Capítulo 34

1.4K 171 12
                                    

Vamos para o segundo capítulo! 🥰

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Vamos para o segundo capítulo! 🥰

Dakota Johnson

- Eu não te ajudei porque não sabia que você precisava. - solto uma gargalhada.

- Por favor né? Eu era somente uma adolescente, de 17 anos, grávida. Sozinha no mundo, com dois irmãos pequenos. Você achou mesmo que eu não precisava de ajuda?

- Você tinha a Dona Dolores.

- Ela tem uma vida! Não podia estar sempre perto de mim. Mas para ser sincera, ela foi a minha única família durante aqueles anos. Sem ela nao teria conseguido. Ao inicio nao lhe disse o que fazia, mas quando lhe contei a verdade, ela abraçou-me e disse que eu era uma menina cheia de força. Tudo que eu precisava era de alguém que me apoiasse e esse apoio eu tive dela. Eu tive que deixar minha filha. Deixei ela com o pai, porque achei que foi o melhor a fazer. Eu não sabia o dia de amanhã, então preferi arriscar. Eu podia nem lhe conseguir dar uma migalha de pão e com Jamie, eu sabia que ela estaria bem. Mas sabem que mais? Se eu tivesse vocês ao meu lado eu não tinha que me prostituir, não tinha uma filha, não conhecia o homem da minha vida, não tinha uma relação de mãe e filhos com os meus irmãos, não sabia o que era sofrer. Por isso, tenho que vos agradecer. Agora se não se importam, eu vou embora. Meus irmãos não querem falar com você. - digo olhando para o homem a quem chamei pai. - Para eles, o pai deles morreu. Se bem que você nem pai de verdade deles é.

Caminho até à porta. Agarro na maçaneta.

- Não me procurem. Assim que eu tiver melhor e com maus cabeça para conversar eu mesma vos procuro.

Abro e fecho a porta. Saio a correr até ao carro e encosto a cabeça no vidro. Meu celular toca mais uma vez. Pego nele e vejo que é Jamie.

Atendo e digo para ele vir ter comigo. Não demora ele está lá e me leva para casa.

A parte em que Ana era muito parecida com Matilde ainda roda na minha cabeça. Matilde em pequena era a cara de Jamie. Seria muito absurdo de o pai de Jamie fosse o amante de minha mãe?

Balanço a cabeça para expantar esses pensamentos.

Não conheço o pai de Jamie, mas acredito que ele não seria capaz de trair a esposa.

O caminho até casa e silencioso. Eu fui o camimho todo a chorar. Jamie não me pressionou a contar nada e eu agradeço por isso. Eu quero lhe contar, mas primeiro preciso de desncasar.

Já em casa, ele me leva até ao quarto. Tira a minha roupa, meu sutiã e me veste uma camisa dele. Ajeita os cobertores, me dá um beijo na testa.

- Descansa. Mais tarde conversamos. Te amo.

Ouço a porta se fechar. Fecho os olhos e não demora muito, adormeço.

***

For You (CONCLUÍDA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora