Bônus

2K 199 11
                                    

Desculpem publicar o bônus hoje, mas não passei o fim de semana em casa e não tive tempo para acabar o capítulo.

Ontem, quando ia para acabar de escrever, não tive cabeça para isso, pq mais cedo tinha tido um ataque de pânico e quase que fui para o hospital, mas graças a deus estou melhor.

Vamos curtir um pouquinho de Damie e até ao próximo. Boa leitura! 😘❤

♡♡♡♡

Jamie Dornan

Me posiciono no meio das pernas de Dak, assim que ela acaba de limpar o meu gozo, no meu pau.

- Posso começar? - pergunto, pois não quero forçar ela a fazer algo que ela não quer.

- Sim. Eu quero muito te sentir novamente...

Penso duas vezes se devo meter camisinha ou não.

- Dak, desculpa a pergunta, mas você está limpa? - consigo perguntar.

- Sim. Eu fiz exames assim que descobri que estava grávida e não acusou nada. Por isso, sim estou limpa, mas porquê a pergunta?

- É... Eu quero te sentir por inteiro e...

- Estou limpa, se não quiser usar, não usa!

Eu confio em Dakota, então decido não usar nada. Como sei que ela já não tem relações sexuais à muito tempo, foi entrando devagar, para ela se ir habituando.

- Pode ir rápido. Não vai doer.

- Você já não tem relações sexuais à muito tempo, não quero arriscar.

- Mas tenho brinquedos, que iam até fundo. Enfia logo tudo, homem!

Ainda meio atônito, enfio tido dentro dela. Ela grita, mas eu coloco a mão à frente da sua boca, para ela não acordar às meninas.

Fico parado, até ela se acostumar com o tamanho. Olho para ela e ela balança a cabeça, confirmando que já me posso mexer.

Tiro a mão da sua boca e vou movimentando meu quadril. Ela vai gemendo baixinho. Quando eu vou totalmente a fundo, ela grita e eu a calo com um beijo.

Quando sinto ela a começar a tremer e seu ventre apertar, começo a me movimentar mais lento. Fico perto do seu ouvido e vou dizendo coisas porcas.

Não chamo nomes feios a ela, não por enquanto. Acho que isso ia fazer com ela se lembrasse do seu passado e o que eu mais quero é que ela esqueça e que viva o presente, para ter um futuro brilhante.

Meu pau começa a inchar. Também eatou perto de explodir.

- Vamos, gatinha. Vamos gozar juntos. - mais umas estocadas e gozamos juntos.

Eu gemendo o nome dela e ela o meu. Saio dentro dela devagar, para não a magoar. Vou ao banheiro e busco uma toalha molhada.

Abro as suas pernas e limpo os nossos gozos. Me limpo também e jogo a toalha em qualquer canto do quarto e me deito ao lado de Dak, que agora já dorme. Beijo seu cabelo.

- Te amo. - falo, antes de adormecer.

Acordo com batidas na porta. Abro os olhos e vejo que Dak ainda dorme, agora nos meus braços. Com cuidado, para não a acordar, saio da cama, visto a minha cueca e vou até à porta.

For You (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now