Capítulo 54

1.1K 156 15
                                    

5/5🥀

Dakota Johnson

- Temos que fazer alguns exames. Isto pode demorar o dia todo, ou talvez só a parte da manhã. - a Dra. Lúcia disse.

Finalmente já viemos ao hospital. Depois de Jamie acordar, Zoe não tardou e acordou também. Ela estava pálida. Depois de estarmos todos prontos, saímos em direção ao hospital. Zoe não quis comer nada. Jamie disse para não insistir.

Chegamos ao hospital onde Jamie trabalhava. Ele passou tudo o que sabia para os colegas. Seu advogado estava presente e junto dele estavam três policiais. O advogado dele não parecia muito contente por estar ali, mas eu deixaria essa conversa para outro dia.

- Nós temos tempo. - eu disse.

Apesar e já não ver as minhas meninas e estar morrendo e saudades delas, eu não queria deixar Zoe e Jack sozinhos.

- Eu posso acompanhá-los nos exames? - perguntei.

Não sei que tipo de exames iam fazer neles, mas eu não queria os deixar sozinhos.

- Claro. - Jamie respondeu antes e todos os outros.

Zoe já estava com um aceso, a receber soro. A febre de Zoe já tinha baixado, o que me deixou mais aliviada. Ela estava muito desidratada. Jack estava dormindo, com um sorriso no rosto.

Jamie já tinha providenciado um quarto para eles. O quarto era todo decorado com bonecos, tinha um TV que passava uns desenhos animados e alguns animais de pelúcia.

- Onde pode ficar a minha irmã? - olhei para Anastásia, que estava e mão dada a Zoe, na cama.

- Ela pode ficar aqui mesmo. Um policial vai ficar no lado de fora. Outro vai acompanhar Zoe e o outro Jack.

Olhei para o pequeno. Ele também estava recebendo soro, ele também eata desidratado, mas não tanto como a sua irmã. Zoe disse para os policiais que, sempre que conseguia alguma coisa para comer ou beber, dava a Jack. Para ela, a vida do pequeno era mais importante que a dela.

Depois de cinco horas a fazer exames, finalmente voltamos ao quarto. Ana estava adormecida no sofá existente no quarto. Fui até ela, depois e desinfetar as mãos e toquei no seu rosto. Ela foi despertando aos poucos e quando me viu, sorriu.

- Tio Luke está aqui para te levar para casa. Ela vai ficar por lá, até eu e Jamie irmos também.

Ela olhou para o lado, para Zoe e Jack. O mais novo, agora já acordado, estava com os olhinhos vidrados na TV, e Zoe estava lendo um livro. Ela levanta os olhos e olha para Ana. Trocando um sorriso e depois a minha irmã olha novamente para mim.

- Você promete que, quando voltar para casa, eles também irão?! - pergunta num sussurro.

Beijo a sua testa e a abraço.

- Eu prometo, meu amor.

Assim que nos afastamos, ela caminha até aos meninos e os abraça, se despedindo.

Luke acena para mim. Nós apenas nos vimos duas vezes, desde que eu comecei a namorar com Jamie. Ele tem estado a trabalhar na Califórnia e tem tido pouco tempo para a família. Esta semana, decidiu vir conhecer a sua cunhada e é isto que ele ganha; tomar conta dos sobrinhos.

- Dentro que vinte minutos teremos os resultados. - Jamie diz, se sentando ao meu lado no sofá.

Encosto a cabeça no seu ombro e suspiro.

- Jeremy não foi com a sua cara. - ele diz e eu rio.

- Eu sei. Ele não tentou nem disfarçar. - olho para Jamie. - Eu também queria falar sobre ele com você.

- Pode falar, temos tempo.

- Ele não parecia muito feliz, com a sua decisão. Presumo que você tenha falado em ficar com eles. - olho para os meninos.

Zoe já se encontra a dormir. Depois de tantos exames que fez entrar e sair de salas é muito capaz de estar cansada. Jack está ainda olhando para a TV.

- Eu falei. Ele não gostou. Já foi assim com Matilde. Naquela altura havia Amélia e bem, digamos que ela não ajudou muito... - ele ri sem vontade.

- Você acha...

- Eu sinceramente já desconfiei de tudo mesmo. Amélia nunca foi de confiança. Casei-me porque a meus pais insistiram, mas admito que nunca a amei. Tinha apenas uma atração por ela. Tesão, não sei. - ele segura meu rosto com as duas mãos. - Por favor, não vamos falar disso. Eu vou trocar de advogado, não confio mais Jeremy. Ele nem queria que eu me separasse de Amélia, o que foi bastante estranho.

- Bota estranho nisso! - ele ri e beija os meus lábios.

- Vou ver se já têm os resultados. Volto daqui a nada. Eles também devem de eatar a trazer alguma coisa para eles comerem e você também.

- Obrigada. - ele me beija mais uma vez e sai do quarto.

- Tia Ana?

- Oi meu amor. - me aproximo de Jack.

- Eu vou morar outra vez com aqueles homens maus? - me assusto.

- Homens maus?

- Sim. Eles enfiavam um negócio na florzinha de Zoe e na minha bundinha. Doía muito, tiita.

Às lágrimas que eu tentava conter, começavam a correr pelo meus rosto. Eu abraço aquele menino.

Não acredito que eles passaram por isto. Por isso é que Zoe, sempre que algum homem está por perto fica tensa. Com Jamie não fica, porque já deve de ter confiança nele.

Quando Jamie entra no quarto, uns minutos depois, eu ainda estou abraçada a Jack a chorar. Ele nos olha.

- O que aconteceu?

Não sou capaz de falar. Jack e Zoe são apenas crianças. Ninguém, seja criança ou já adulto, não merece passar por isto, mas infelizmente ainda há pessoas que não pensam nas outras e fazem tudo para se satisfazerem.

Noto que Jack adormeceu. Ele também estava cansado por conta dos exames. Ajeito ele na cama, dou um beijo na sua cabeça e puxo Jamie para um canto.

- Jack me contou que eles agredidos sexualmente... - tento controlar as lágrimas. - Jamie, eu não posso permitir que eles passem por isso, novamente. Eu tenho que os proteger.

- Agora está tudo explicado. - ela diz, pensativo.

- Tudo explicado? O quê? - ele me olha. - Jamie, me diz. O que aqueles exames deram?

❤🥀

Fim da maratona! 🤪

Talvez volte com um capítulo bônus amanhã.

70 estrelinhas, Eu sei que vcs conseguem! 🥰

For You (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now