28

141 12 57
                                    

Together Alone





Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.





No quarto de Crystal, Geggie se acomodou em silêncio na cama, tentando se distrair ele observava cada parte do lugar ao redor de si, aos poucos percebendo que o cômodo era muito diferente do seu. Por ali e aqui, encontravam-se várias coisas jogadas e desorganizadas pelos cantos, até mesmo uma mesa cheia de maquiagens espalhadas junto de diferentes produtos, aquilo lhe assustou, Gigi teve que se conter muito para não ir lá e arrumar todo aquele caos, tinha a impressão de que nem Crystal sabia o que tanto rondava por aquele quarto.

— Então, que tal a gente pedir algo para comer? — A Methyd havia acabado de deixar o banheiro enrolado por uma toalha, ele entregava um sorriso simpático a Gigi que mal havia lhe notado.

— Pode ser. — Ele disse seco e breve enquanto apanhava um mp3 do bolso, sentia seu coração apertar ao encarar cada música que passava pelo visor.

Crystal se vestiu em silêncio, incomodado pela quietude de Geggie, ele lhe olhou de soslaio e decidiu tomar alguma decisão para trazê-lo de volta a realidade.

— Eii! Para de pensar nisso. — Subitamente tomou o aparelho de suas mãos lhe repreendendo.

Gigi o encarou desanimado, nem estava tentando pegar seu mp3 de volta muito menos rir da ação exagerada da Methyd.

Como se lesse seu pensamento apenas com o olhar Crystal começou um sermão torto.

— Ei foi a Jan que saiu... hoje já passou, não tem que se preocupar tanto com isso. — Ele olhava o longe buscando mais palavras para encorajá-lo, mas foi interrompido ao ouvir finalmente a voz de Geggie.

— E se eu for o próximo? E se for amanhã que eu sair?

Crystal virava para ele com uma expressão já cansada, sem querer até revirou os olhos e jogou o mp3 para longe com desdém.

— Primeiro que isso só vai acontecer se eu estiver no lipsync com você! — Ele fez uma careta engraçada conseguindo finalmente captar um sorriso bobo do outro. — Geggie, confia em mim não vamos sair antes da final, tá? Isso é certo, mas você tem que parar de... — A Methyd respirou fundo vendo que agora Gigi abaixava a cabeça, parecia ouvir e absorver cada palavra que ele dizia. — Eu te vi hoje, você não parecia o mesmo, estava igual a Widow.

— Eu... acha que os jurados perceberam?

— Todo mundo percebeu Geggie. — Crystal falava alto parecendo óbvio. — Você não estava você, não como sempre.

— Eu só estava cansado. — Ele se jogou na cama, o olhar ainda perdido e as lágrimas lá presas sem conseguir sair, um nó se formava em sua garganta, principalmente ao encarar Crystal que lhe olhava quase que com um raio x, sabia exatamente que não se tratava daquilo, ele já o conhecia tão bem assim? Parece que sim, suspirou derrotado. — Quando eu vim para esse programa sabia que ia ser difícil, mas... é tudo tão diferente, isso está acabando comigo.

| 𝐒𝐨𝐮𝐥𝐦𝐚𝐭𝐞𝐬 | • Crygi •Onde as histórias ganham vida. Descobre agora