06

154 15 4
                                    

Keep Smiling and Strike a Pose

Mais um desafio ganho e os pés inchados de dor, era com esse sentimento que Gigi entrava quase caindo aos pedaços no quarto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mais um desafio ganho e os pés inchados de dor, era com esse sentimento que Gigi entrava quase caindo aos pedaços no quarto. Durante todos os dias aquele era seu único lugar para chorar, ao seu redor nada parecia ruim, ele estava indo tão bem quanto imaginava na competição, mas será que daqui a alguns meses iria assistir esses episódios com Calleb e rir em seus braços? Talvez até esquecer da briga boba deles, como tudo estaria quando Gigi voltasse? Imaginava que melhor, mas no fundo sabia que tudo permaneceria na mesma, tendo apenas a possibilidade de piorar. Por algum motivo até pensou que Calleb estaria com outra pessoa, nesse exato momento em que Gigi estava sumido por Los Angeles.

Se jogou na cama, queria retirar toda a roupa e ir direto para o banheiro, talvez relaxar antes de mais uma sessão de choro, ou talvez agora mudar os ares e ver algum filme, que não seja de romance, obviamente. Colocou algumas músicas para tocar e entrou no cômodo úmido. Pensou em como os outros estariam agora, cada um em seu quarto. Gigi sabia que cada uma delas lutava com um demônio por dia dentro da competição, mas nem imaginava o que cada passava, não conversava muito com as outras sobre suas vidas ou medos. Mas tinha aquela em particular, Crystal havia passado esses últimos dias colada em Gigi, isso não lhe irritava, muito pelo contrário Gigi até que achava ele engraçadinho e meio cativante, tá bom, era quase impossível não simpatizar com alguém como ele, mas sua cabeça não estava para isso no momento e Gigi até acreditava que em muitas situações tinha sido meio frio com a outra Queen.

Aquela amizade fosse coisa boa demais para Gigi, era isso que ele sentia.

*

- Awwn que fofo, ele parece a minha gatinha. - Crystal surgia no campo de visão de Gigi, eles estavam gravando cenas para Gays Anatomy enquanto Gigi achava graça do pedaço de garfo colado nas costas de Crystal.

- Eu nunca tive um gato, mas com certeza querida, eles não são assim. - Heidi riu da pelúcia laranja na mão de Gigi.

- Ah podem ter certeza ele é bem cuidado. - Falava enquanto alisava o boneco que seria usado na cena.

- Claro que sim, olhem seu olhar morto. - Heidi continuou sendo a mais engraçada, como sempre.

Naquele momento bobo, Crystal quase caiu de rir, sempre com uma reação exagerada já se sentia a vontade o suficiente naquele ambiente, o outro se segurava em Gigi enquanto batia a mão nas pernas rindo sem parar. Elas estavam tão próximas assim? Gigi não protestou, mas em outra ocasião não gostaria daquele contato repentino, nem nada parecido.

Não sentia que estava sendo tão chato, nesse momento o que ele mais queria era prestar atenção nas gravações, sabia sua fala decorada, mas precisava sentir que estava dando tudo de si e talvez chegar exausto o bastante no hotel, para somente cair na cama e dormir.

- Acho que ele é parente do nosso esquilo. - Crystal agora falava com Nicky, ela havia se divertido muito no grupo de escoteiras do primeiro desafio e agora até era mais solta com o francês.

Quem visse de longe iria estranhar aquele grupo inusitado, Crystal e Heidi compartilhavam partes de um garfo, se isso já não era cômico o suficiente, Nicky parecia uma aberração maquiada de uma espécie de bebê Drag Queen.

- Garota, olhe sua maquiagem. - Heidi falou escandalosa.

- Está mais polida que antes. - Gigi riu enquanto Nicky mostrava os dentes pintados.

- Você nunca me elogiou assim. - Crystal bateu o pé no chão se fazendo de magoada. - Todas riram, inclusive Gigi que pensava, o que ela acha que somos? Nicky é quase minha única amiga aqui.

- Eu fiz sua maquiagem, garota. - Nicky ria junto de Crystal fazendo poses e sendo bobas juntas.

Talvez ela esteja levando a muito sério a piada da Methyd, mas por que? Pra que mesmo? Ninguém se importa em levar a sério o que ele fala.

Dane-se é hora de retornar à gravação. Gigi entregou um sorriso a todas e seguiu Jan de volta pro estúdio.

| 𝐒𝐨𝐮𝐥𝐦𝐚𝐭𝐞𝐬 | • Crygi •Where stories live. Discover now