27

159 16 45
                                    

The Way I Love You

Após isso as horas começaram a se passar rápidas e espaçadas, Gigi andava meio avoado pelo Workroom, quase não trocando palavras com as outras, ele se mostrava quieto até mesmo com Crystal que concentrada nos seus afazeres não teve tempo para lhe ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Após isso as horas começaram a se passar rápidas e espaçadas, Gigi andava meio avoado pelo Workroom, quase não trocando palavras com as outras, ele se mostrava quieto até mesmo com Crystal que concentrada nos seus afazeres não teve tempo para lhe perguntar o que se passava, mas ele achou melhor assim, um tempo sozinho era tudo que precisava, além do mais no outro dia teriam o característico desfile e ele não queria parecer tão cansado quanto hoje.

Assim Geggie voltava calado para o hotel e com a desculpa de um cansado excessivo se trancou em seu quarto. Ali jogado pela cama, atormentado pelas lembranças ele bem que ele queria que o Goode Night Bitch funcionasse neste momento para que ele pudesse dormir de vez, diferente disso, durante toda a noite Gigi parecia assombrado pelos próprios pensamentos.

Sua mente já quase não voltava para Calleb, nem suas últimas discussões doíam como antes ao voltarem em forma de lembranças tão nubladas e distantes que ele nem mesmo nem se conhecia nelas, a falta que ele sentia da família estava anestesiada e a sensação de solidão fazia tempos que não voltava com fulgor, tudo isso resultado da companhia daquele homem, Crystal havia feito tanto por si e ele sentia um carinho tão sincero perante ao outro, sentia que devia isso a ele, deveria falar de si, deixar que Crystal entenda seus motivos e até da existência de Calleb, aquilo doeu de verdade nele, a grande dúvida, como Crystal agiria sabendo de seu desastroso namoro? E mais sabendo que tudo terminou tão nebuloso entre eles, que até agora para Gigi nem tinha acabado. Correu e pegou o urso, aquele que trouxe para lembrar-se dele, imaginava q seus dias ali quando chegassem ao fim ele estaria voltando para casa e Calleb entenderia seus motivos para ter ido embora, assim terminariam felizes e juntos, mas Geggie não via sentido nenhum naquele final, agora ele não queria mais aquilo e se sentia tão mal de arrancar alguém de si, uma pessoa que durante anos foi algo para si, mas que também lhe deu dor de cabeça e trouxe inseguranças. Parecia sempre que era o amor de Geggie que havia mantido o relacionamento e agora que esse amor não existia mais? Ele chorou, chorou ouvindo seu coração dizer aquilo. Pegou o urso e jogou num canto qualquer, sem se conter saiu do quarto tentando conter os prantos.

A porta do quarto de Crystal se abriu, ele se assustou vendo Gigi tão abalado assim de repente. Ele agarrou Crystal e lhe abraçou forte contra si sentindo finalmente seu coração em paz.

— O que foi? O que aconteceu meu amor? — Crystal falava como uma mãe protetora, lhe partia o coração ver Geggie assim.

—- Eu precisava te ver. Eu sinto muita falta de meus amigos e minha mãe, eu só queria alguém para desabafar e me dar conselhos.

— Eu estou aqui.

Gigi negou com a cabeça, não sabia se explicar.

— Eu não mereço você, não mereço isso tudo. — O outro lhe encarava confuso, não sabia o porquê daquele sentimento repentino vindo de Gigi, mas estava disposto a lhe entender, ele lhe segurou pelos ombros e tentou fazer a expressão mais séria que conseguia, passando confiança para Geggie. — Crystal.... Eu tenho medo de estragar tudo, e se eu fazer uma grande merda?

| 𝐒𝐨𝐮𝐥𝐦𝐚𝐭𝐞𝐬 | • Crygi •Where stories live. Discover now