21

235 22 59
                                    





I Want More

Os dois continuavam juntos na varanda, fazendo companhia ao pôr do sol que caía calmo e sem pressas bem ao fundo da cidade, lá onde se podia ver até um pouco da faixa azul do mar bem ao longe

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Os dois continuavam juntos na varanda, fazendo companhia ao pôr do sol que caía calmo e sem pressas bem ao fundo da cidade, lá onde se podia ver até um pouco da faixa azul do mar bem ao longe.

Naquele momento, Crystal se sentia tão bem que ficou sonolento, ali junto de Gigi ele não tinha preocupações algumas em sua cabeça, era até clichê como se o tempo parasse e tudo parecesse mais lento e adormecido, ele apenas se deixou deitar no ombro de Gigi, de alguma forma pedindo um mimo, um carinho que não sabia se iria receber.

Junto dele Geegie sentiu seu cheiro forte de shampoo lhe invadir, os cabelos de Crystal batendo em seu rosto devido ao vento, e seu peso se recostando junto ao seu, ele tocou em algum dos cachos, pareciam tão delicados, com as mãos começou a afagar as madeixas castanhas e macias, desfazendo o formato dos cabelos aos poucos. Junto a si e quieto como uma pedra, Crystal suspirava quase dormindo.

- Eu queria ter te conhecido de outra forma. - Crystal arregalou os olhos abruptamente ouvindo Gigi. Ele saiu de seu ombro e lhe encarou em silêncio, o rosto dele olhava distraído para a vista distante. - Você sabe, queria que fosse sem essa bagunça toda, talvez antes do programa, antes de eu vir pra LA. - Ele encarava a cidade cada vez mais concentrado, como se pudesse advinhar tudo que acontecia lá, onde estavam seus conhecidos, seus amigos, não queria pensar sobre ele mas acabou repousando os pensamentos em Calleb.

Crystal lhe olhava atenta. Procurando respostas no silencio repentino de Geegie, ele respirou fundo como se fosse embora de um sonho, e lhe entregou um olhar triste, quase melancólico.

- Você não?

Crystal apenas balançou a cabeça concordando com sua afirmação. Ele esperou Gigi falar mais alguma coisa, porém ele parecia distante demais, assim a Methyd encostou-se em seu ombro, encarando cada traço de um Geegie pensativo.

- Se fosse assim, como você me trataria?

- Ah. - Ele sorriu. - Talvez a gente sairia para algum lugar com um bando de amigos? Eu daria uma desculpa esfarrapada para te conhecer, coisa assim.

Crystal riu leve, mas continuou ali, atento e esperando o resto daquela história imaginaria.

- Aí então, eu e você, seria inevitável. A gente iria acabar se divertindo muito, eu riria bastante da sua drag e secretamente amaria suas roupas, enquanto você me acharia tão fútil. - Ambos riram, um riso triste fora do normal, Gigi olhou para seu ombro onde o rosto de Crystal repousava curioso. - Que foi? Era pra parecer aqueles clichês de gente que não se combina.

- E depois?

- Eu te chamaria para sair comigo sozinho, mas por um momento eu reveria minhas decisões porque você é muito idiota. Mas no fim eu acabaria gostando.

Eles se entreolharam, Gigi podia até sentir a respiração da Methyd bater contra seu rosto. Assim tão de perto, percebia as ultimas rajadas de luz do sol iluminarem aquele rosto e expor suas pupilas dilatarem junto de um sorriso terno.

- E o que viria agora? - Ele falou baixinho, quase sussurrando.

- Eu não sei.

Crystal sentiu que a respiração de Gigi estava tão acelerada quanto a sua, seu coração deu uma leve pontada, um sinal de alerta ao sentir as mãos delicadas de Geegie tatearem sua cintura e aos poucos lhe apertarem com cada vez mais força, até que por fim lhe puxarem para mais perto. Crystal estava tão próximo, tão junto de si, suas pernas por cima das de Gigi, quase em seu colo e mesmo assim Geegie não sentia que era o suficiente, com suas mãos avidas procurou as da Methyd e segurando com firmeza pôs aquelas mãos tremulas junto de seu corpo que ansiava por qualquer toque dele, como se pedisse a Crystal para lhe desejar tanto quanto ele a desejava agora, ali era como se Gigi desse permissão para tudo e entregasse seu corpo para ele.

Sentindo todo aquele toque intenso Crystal estava paralisado, não sabia se tinha medo nem se aquilo era realidade, Gigi lhe desejava tanto assim? Estava muito cedo pra achar que eles estavam perdidamente apaixonados? Tudo aquilo passava na sua cabeça rodeando em meio as incertezas tipicas de paixões platônicas, no entanto num segundo sentiu tudo evaporar, aquelas perguntas e tudo ao redor de si não fazia mais sentido quando sentiu os lábios de Gigi encontrarem com seu pescoço, sentiu um calafrio enorme e um risinho foi emitido por ele, aquilo foi a deixa para Geegie que lhe puxou para mais perto pronto para aproveitar cada parte do seu corpo, ele beijava sua pele ferozmente, cada vez mais e mais sentindo seu cheiro tão perto e fazendo Crystal gemer baixinho com cada toque.

Tudo parou, eles se entreolharam ofegantes.

Gigi só pensava no quanto queria ter Crystal, ele lhe encarava sério recebendo um olhar desejoso do outro.

- Geegie. - Gigi lhe olhava tão intensamente, suas mãos tremiam enquanto ele continha o desejo reprimido. - Você sairia comigo?

Gigi quase não ouviu, nem mesmo deixou ele terminar de falar, agarrou seu rosto com as mãos descendo-as pelo pescoço de Crystal que ainda se arrepiava a cada toque seu, ele prendeu a respiração, sua mente ficou em branco enquanto se deixava levar pelo magnetismo do belo homem a sua frente, Crystal fechava os olhos sonolento e se deixava a mercê de um Geegie avido e apressado. Gigi levou seus lábios de encontro aos dele, pressionando com força contra o de Crystal, ele lhe beijava como se necessitasse daquilo para viver e não tivessem mais outra chance como aquela, Geegie queria sentir tudo que Crystal podia lhe oferecer, queria que todo o desejo intenso culminasse naquele beijo, ele movia os lábios ferozmente sentindo cada gosto, cada textura de sua boca, enquanto tocava seu corpo prendendo-o contra si.

Crystal ainda estava paralisado e chocado, sentia seus lábios irem de encontro ao de Geegie de forma desajeitada, mas não trocaria aquilo por nada, ele fechou os olhos e segurou forte a mão de Geegie confiando ao outro o controle de tudo, assim se deixou levar pelas sensações de nervosismo junto ao desejo e carinho que ele sentia por Gigi, que acabou depositando mais um beijo no canto de sua boca, esse mais calmo e terno.

Geegie não falou nada, se recostou no sofá fechando os olhos como se tirasse um peso enorme das costas e suspirou, enquanto a noite havia finalmente chegado, agora um ar gelado invadia o ambiente e Crystal tocava seu rosto como se quisesse sentir mais.

| 𝐒𝐨𝐮𝐥𝐦𝐚𝐭𝐞𝐬 | • Crygi •Où les histoires vivent. Découvrez maintenant