03

210 18 8
                                    






Who is that bitch?



Deve ser muito estranho conhecer alguém sendo cercado por um monte de câmeras, mas bem

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Deve ser muito estranho conhecer alguém sendo cercado por um monte de câmeras, mas bem... Eles não vão conhecer você e sim a Crystal. Não é?

Ah! Ele estava tão ansioso para sua entrada. Crystal se matava de nervosismo acumulado em si, parecia que iria explodir a qualquer hora, mas tentou usar tudo isso ao seu favor. Ao entrar no lugar com todos aqueles olhares colados em si, foi como uma injeção completa de coragem. Final feliz, certo? Missão cumprida, seguiu para conhecer cada um mais de perto, na sua visão eram todos ainda meio nebulosos, não sabia o que pensar ao certo de nenhum e confortada via que o sentimento era recíproco.

Do outro lado Gigi estava mais focada no agora, sabia o que dizer e como se sentir, sonhou com aquele momento tantas vezes que seria impossível não ter um roteiro em sua cabeça. Mas ainda era empolgante, sabe? Como um filme que você vê mil vezes, esse é seu favorito, você sabe como tudo acontece, mas ainda ama cada parte. Ele estava tão orgulhoso de si que vocês nem imaginam.

Dois dias depois quando toda animação de estar no programa passou, eles finalmente puderam se ver uns aos outros, alguns se sentiram mais desafiados, já a outra leva procurava manter uma boa convivência e até quem sabe uma amizade futura?

Era isso que Crystal esperava daqueles momentos juntos, sem a indumentaria Methyd ele era tímido, sabia disso mais que ninguém, mas também pensava que queria se deixar guardar, não naquele momento, Crystal e ele em especial queria viver a competição nos mínimos detalhes, sentir a experiência na pele. Muita pressão e preocupação pra um dia só? Talvez.

- Então, como tá se sentindo aqui? - Widow, a única que lhe conhecia há mais tempo chegou para ele, tentando pescar alguns sorrisos de Crystal. Sabia que ele estava no mínimo desconfortável e que como sempre demoraria para se soltar, mas quando isso acontecesse, era melhor todos saírem de perto, Widow lembrava e muito bem do furacão Methyd que atingiu Kansas City há alguns anos atrás.

- Não sei, ainda. - Ele respondia olhando para todos os lados, parecia alguém totalmente diferente fora dos bares, diferente do sorriso pintado no rosto e a peruca volumosa, agora podíamos observar os dedos tímidos percorrendo os cabelos cacheados e um sorriso quieto compunha sua expressão. - Não sei se meu jeito combina aqui. - Ele falou a última frase baixinho, não queria que ninguém visse suas inseguranças.

Widow riu alto, claro como se ninguém pudesse perceber o quanto a sra Methyd era vulnerável. Infelizmente comentários do outro lado da sala mostravam isso muito bem.

- Aquela alí não dura uma semana. - Dahlia falou sem medo algum, nem sentia culpa algumas em suas palavras e adorava se sentir por cima das situações.

Jackie levantou as grossas sobrancelhas por trás dos aros de seus enormes óculos, estava concordando, mas preferia tirar de tempo. Gigi só observava tudo ainda meio calada, Dahlia era sua amiga e como muitas outras, Gigi preferiu ficar perto de rostos familiares nas primeiras horas, mas no momento ela olhava e talvez até encarava o moço que as outras falavam com tanta maldade.

Gigi já havia visto o programa tantas vezes que sabia a fórmula perfeita daquilo, alguma delas iam ser escolhidas como vulnerável ou até mais. No entanto, aquilo não fazia o menor sentido na cabeça dele, este moço ali que Gigi vislumbrava sem medo algum e que as outras tanto fofocavam, não parecia bem o personagem perfeito para aquele rótulo. Ok ele parecia e muito provavelmente estava perdido com tudo que acontecia ao seu redor, sem falar que todo momento parecia estar prestes a chorar, mas Gigi sentia uma animação escondida, uma força vinda dele, achava que enganada ou nem ele sabia disso, porque agora o moço do outro lado da sala se intimidava com o encarar dela para cima de si. Bem talvez ele saía antes do que devia..., mas isso não é problema meu.

- O quê que você tem aí Gigi? Tão calada garota. - Dahlia ria de sua confusão, Gigi nem se importava em dá mais uma olhada para cima de Crystal que agora voltava a conversar com Widow.

| 𝐒𝐨𝐮𝐥𝐦𝐚𝐭𝐞𝐬 | • Crygi •Onde as histórias ganham vida. Descobre agora