08

176 17 6
                                    

That Bitch!

É horrível quando se está sozinho e a cada segundo você se sente culpado, como se fosse algo preso bem dentro do seu peito, que nem quer sair e por isso você convive cada dia cada momento com isso, ou ao menos tenta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É horrível quando se está sozinho e a cada segundo você se sente culpado, como se fosse algo preso bem dentro do seu peito, que nem quer sair e por isso você convive cada dia cada momento com isso, ou ao menos tenta.

Gigi caminhava pelo estúdio com um sorriso estampado no rosto. Como muitas coisas na vida, ele estava começar a se acostumar com aqueles dias zanzando pelos estúdios e voltando para o hotel. O sentimento também estava começando a se assentar bem no fundo de sua alma e os dias juntos de seu carinhoso namorado pareciam cada vez mais distantes, diferente disso ele tinha agora alguns colegas, muitos que Gigi nem havia se aberto, mas mesmo assim não deixava de tentar passar uma boa impressão, tudo que se passava por fora mostrava uma pessoa totalmente diferente que se corroía por dentro.

Crystal se sentia sozinha naquele meio caótico mais uma vez, Nicky havia ido embora e a cada desafio ela sentia que estava mais perto de chegar sua vez. Até mesmo a própria RuPaul havia pegado Crystal chorando pelo ateliê, não era novidade para ninguém o fato daquela queen ser chorona. Gigi se incomodava mais com o fato de ser apenas ela e Crystal agora, suas amigas estavam indo embora uma a uma e o mais próximo que restava era aquele moço chorão do mullet.

O quê? Como assim a senhora Goode agora considerava Crystal Methyd sua amiga?

- Gigi, eii, Gigi. - Crystal corria desesperado tentando alcançar ele. Ainda nem havia tirado direito a sua maquiagem característica agora com traços azuis para o tema Frozen.

Gigi lhe olhou desanimada, a briga com Heidi só mostrava o quão idiota ela estava sendo com as suas companheiras, deixando seus problemas subirem a cabeça e transparecendo toda sua emoção, ele odiava vê esse seu lado, odiava lhe vê assim, tão emocional com os olhos encharcados d'água se sentia um fracasso em forma de Drag. Todo esse turbilhão só acentuava o quão distante emocionalmente ele queria ficar de todas elas, ainda mais de Crystal Methyd.

- E-eu queria saber... - Crystal foi atrás de Gigi com única intenção de lhe agradecer, ela havia elogiado Crystal no Untucked, ainda mais elogiado sua maquiagem e reconhecido seu trabalho, mas agora quem Crystal encontrava era uma Gigi triste, retirando sua maquiagem, despreparada para aquele momento ele apenas tentou falar o que vinha na sua mente. - Como você tá? - Ainda bem que Gigi virou para o outro lado e não viu a cara de vergonha de Crystal, mas ainda sim, a Methyd se sentiu ignorada.

- Estou tirando a maquiagem. - Ela respondeu sem vontade, odiava sentir que iria chorar na frente de um desconhecido.

- É que... você ganhou o desafio. - Gigi encarava Crystal agora, o que fez ele se sentir idiota por não conseguir manter uma conversa decente.

- Eu sei. Pode se afastar por favor? -
Crystal estava quase chorando também.

- Bem, eu só queria te dá parabéns. - A Methyd tentou sorrir sem jeito e assim sumiu para longe, também precisava retirar todo seu aparato e talvez retirar de vez a ideia de amizade da cabeça.

Crystal é muito sensível, isso é um fato inegável, mas ao menos ele estava tentando ser sincero com seus sentimentos e vivendo toda aquela experiência, mesmo ainda não tendo ganhado nenhum desafio.

Gigi suspirou forte vendo Crystal ir embora pelo espelho borrado e lembrando que tinha quase explodido com muita gente naquele dia. Encarava agora seu próprio reflexo e odiava o que via, uma pessoa solitária perfeitamente maquiada e montada, mas que de acordo com ele não merecia ninguém e no máximo teria uma fama depois desse reality, ao menos isso.

Crystal não entendia, como aquela mesma pessoa que lhe defendia que elogiava seu trabalho também fazia questão de lhe ignorar, ele não sabia se via em Gigi uma amiga ou só alguém que estava na mesma competição que ele.

Será que eu fui muito desesperado? Intromissivo? Pensava ele depois de retirar toda sua roupa e maquiagem. Ah aí está você de novo Cody. Ele agora falou mentalmente com o reflexo de um garoto inseguro no espelho, tentou sorrir para si e aquilo saiu mais melancólico do que ele havia planejado.

O clima no ateliê inteiro era pesado naquele fim de noite, ninguém se atrevia a falar qualquer coisa a respeito, assim em silêncio e completamente invisíveis cada uma juntava suas coisas e ia embora para o hotel. Crystal odiava aqueles momentos e temia que isso fosse apenas o começo de algo pior, assim como em outras temporadas.

Na saída ele se encontrou com Heidi. Estavam esperando a van juntos, ao seu lado a Queen sem sobrenome batia os pés nervosa, sua respiração bufante demonstrava que ela não havia deixado passar o momento anterior no workroom. Crystal fez de tudo para falar o menos possível, achava que se tentasse daria no mesmo que aconteceu com Gigi ou pior visto o estado de espírito de Heidi.

- Ah! Oi Crystal. - Foi quando Heidi começou.

- Eu tou esperando pra ir embora. - Ele respondeu meio distraído.

- Eu também. - Heidi suspirou parando de bufar por um tempo, quase se acalmando. - Eu só quero ir embora o mais rápido possível daqui.

Crystal só concordou meneando a cabeça, era horrível em consolar ou tirar a raiva de alguém, preferia ficar longe de momentos mais intensos ou simplesmente calada.

- Ah! Aquela puta da Gigi, você acredita? - Heidi exclamava para o céu e o mundo, jogando sua raiva acumulada fora e não lembrando que Crystal na verdade é próxima de Gigi. - Eu sabia! Tá vendo, sabia bem que por trás daquele sorrisinho e tudo perfeito tinha algo podre. Bom pra ela né, ganhou o desafio, já é quantos? O terceiro?

- Segundo, o segundo. - Crystal tentava se enturmar, mais parecia intimidada.

- Exatamente e olha pra nós, somos só coitadas, é fácil pra ela falar que tá sempre ganhando, mas não sabe como é difícil tentar ajeitar uma maquiagem e... - Heidi percebeu o que havia falado. - E-eu não quis dizer, não foi shade.

- Tá tudo bem. - Crystal ria sem graça mantendo os braços exageradamente.

Foi quando a van chegou, as duas já se aprontavam para entrar no carro mas infelizmente perceberam tarde demais um vulto atrás, este que até agora havia se mantido calado. A barbie de 1.70m passou na frente delas, Gigi segurava sua bolsa firmemente e olhou pela janela do carro, encarando o chão do estacionamento com a mesma intensidade que mordia seu lábio. Após ela entraram as outras no carro.

| 𝐒𝐨𝐮𝐥𝐦𝐚𝐭𝐞𝐬 | • Crygi •Onde histórias criam vida. Descubra agora