05

186 18 2
                                    

Hey Silly Girl

O outro dia era decisivo, Crystal havia passado horas em seu quarto no hotel, reformulando a sua maquiagem e sentindo falta do batom vermelho, seria rude simplesmente pedir ele de volta? Era seu poxa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O outro dia era decisivo, Crystal havia passado horas em seu quarto no hotel, reformulando a sua maquiagem e sentindo falta do batom vermelho, seria rude simplesmente pedir ele de volta? Era seu poxa.

Olhava Gigi ao longe, ele estava costurando e parecia bem concentrado. Crystal achava que Gigi ficava irreconhecível sem toda a maquiagem e peruca, isso não é algo ruim, mas é um fato que ele, o garoto por trás da miss Goode parecia bem mais gentil e real que sua antagonista. Isso fez Crystal ganhar mais confiança e até coragem para caminhar até ele. Esperou o dia todo por aquela dose de adrenalina, não iria só chegar e perguntar diretamente pelo batom, parecia rude demais. Talvez iria puxar assunto, mas sobre o que? Não gostava de moda como sabia que Gigi gostava, nem achava que tinham assuntos em comum, ah tantas coisas na cabeça.

Quando deu por si já estava lá perto, mas Gigi nem percebia, o barulho da máquina de costurar lhe camuflava.

- Oii. - Crystal falou arrastado.

Gigi nada respondeu, o tecido branco a sua frente lhe interessava muito mais do que aquele vislumbre de voz ao seu redor.

- Hm? - Crystal acenou exagerada, já que estava na chuva por que não se molhar? Preferia agora ir a fundo do que ser deixada plantada do lado de Gigi.

Percebendo um vulto colorido ao seu redor, Gigi parou de costurar e olhou ao longe encarando o horizonte, o que foi? Olhou para os lados e acabou dando de cara com o olhar tímido atrás de si, mas ainda risonho.

- Ah sim. - Gigi se virou de encontro ao outro, tentava manter a pose de cool, mas estava achando a situação engraçadinha, ela prendia o riso esperando uma resposta do porquê Crystal estava antes tão afobada ao redor de si.

- É, hm. - Crystal falava esganiçado, estava visivelmente nervoso e ficava cada vez pior vendo que Gigi estava plantada na sua frente esperando respostas. - É seu vestido? - Ele apontou para a criação ainda presa entre as linhas da máquina.

- É sim, eu achava que já tava terminando. - Ele olhou de volta e retirou a peça. - Mas tem muita coisa pra fazer ainda.

A peça parecia bem pequena na vista de Crystal, ele levantou as sobrancelhas imaginando Gigi vestindo aquela peça minúscula. O vestido também era completamente vazio, branco pra ser mais direto, pra Crystal algo tinha dado errado, ele que tanto era acostumado com bastante brilho e exagero de colares, mas não ia criticar, achava rude apontar isso.

- Bem...é fofo. - Viu Gigi colocar a peça por cima de si e encarar o espelho. Ele estava sorrindo, Crystal na hora percebeu o quanto Gigi adorava ser paparicada.

- Você acha? - Ele falou se vangloriando, era nada modesto. - Olha Crystal eu ainda vou colocar as bolas, aqui e aqui e aqui. - Ela mostrou as pecinhas coloridas. - Essas mesmo.

- Ahh sim. - Crystal deu mais um de seus gritinhos. - Awn, eu adorei as suas bolinhas, são melhores que as minhas. - Crystal pegou algumas nas mãos, ficando quieto logo depois.

Eu e minha boca, ele pensou constrangido. Bem, talvez Gigi não queira fazer uma piadoca suja com sua fala. Crystal estava tão acostumado assim com seus amigos? Daya com certeza riria e até "zoaria" com ela se estivesse ali.

Voltando ao workroom, Gigi prendeu o riso, nem iria se dar o trabalho de fazer uma piada muito besta com a situação, mas a vergonha que o outro deixou transparecer fez ele se deliciar vendo até onde isso ia dar, parecia que estava conversando com alguém da quinta série, mas não era tão ruim assim, parecia até fofo.

Crystal do seu lado estava com um rosto daqueles, como se estivesse prendendo algo dentro de si e quisesse se esconder de todos num instante, mal sabia ele que Gigi estava sempre lhe testando.

A tortura acabou, na verdade nem durou muito para quem estivesse fora da cabeça Methyd, Gigi riu casualmente pegando seus enfeites coloridos da mão dele, Crystal lhe acompanhou percebendo que seria a melhor saída, apenas acompanhe o barco afundando Crystal Elizabeth, ignore o quão estranho foi a aquela interação entre vocês.

- Olha você é muito besta, eu não acredito que queria me fazer eu rir assim. - Gigi ajeitava os óculos rindo e voltando o assunto ao seu modo. Crystal levantou os braços fazendo o uma expressão confusa. - Você é pessimo, bem, já sei que eu vou ganhar snatch game. - Gigi deu de ombros, falando como uma moça convencida de forma caricata. Crystal sentiu um alívio incomum enquanto eles riram juntos, diferente das outras, ele não se importava com o jeito arrogante da Miss Goode.

- Não faço ideia do que você ta falando. - Ele disse procurando a respiração de volta, mas o riso insistia em voltar, estava morto de vergonha, mas ao menos estava divertindo o moço a sua frente. Ficou até surpreso ao ver como Gigi não se importava em ele ser um rapaz bobo e até infantil. - Okay, Miss Goode! - ele disse tentando ser assertivo deixando escapar uma última risada. - Preciso falar uma coisa...

- Eu? - Gigi pôs as mãos na cintura fazendo uma expressão forçadamente séria, esperou Crystal se enfim se pronunciar, estava aindnoe do riso.


- Gente, vocês não vão acreditar. - Nicky surgiu de onde? Nenhum deles sabiam, mas ela trazia o shade escorrendo pelos seus lábios, vinha fofoca por aí.

Gigi se virou para o francês tentando esconder a impaciência com uma pitada de curiosidade. Crystal só parou de encarar Gigi para olhar Nicky.

- É sério, a Jan e a Brita tão surtando. Aiden já acabou de fazer a roupa.

- Como assim acabou? - Gigi deixou o queixo cair e olhou chocada para Crystal que parecia não se importar.

- Bem, a última vez que eu vi, ela tava ainda começando, eu acho. - Crystal respondeu confusa.

- Aí que tá, a desgraçada foi dormir. - O sotaque francês ficava bem mais acentuado com uma Nicky nervosa.

Crystal desviava o olhar para lá e cá, não queria mostrar que não se importava, estava mais preocupada com sua roupa e seu batom, por favor que Gigi devolva hoje, que ela lembre por um milagre. Era só o que passava na cabecinha Methyd, já Gigi olhava Nicky desacreditada, balançando a cabeça, como alguém terminou antes dela? Gigi olhou de volta para sua roupa, faltava tanto a ser feito, estava ferrada, não podia mais perder tempo conversando, muito menos com Crystal.

Mas voltando a olhar para Aiden, lá de longe, ela se deixou divagar uma última vez, para ele já era fato, escolheram Aiden como o elo mais fraco, isso meio que tirou o foco inicial de Crystal, principalmente depois de descobrirem o quão sentimental Methyd era, isso até meio que deixou Gigi aliviada? Não sabia, mas realmente ficava irritada se xingassem a queen ao seu lado, não, irritada era se importar demais, mas ela odiaria ver alguém pisando nos calos de Crystal Methyd.

| 𝐒𝐨𝐮𝐥𝐦𝐚𝐭𝐞𝐬 | • Crygi •Where stories live. Discover now