10

154 17 7
                                    


The Truth is...




- Eu não vi, quer dizer não lembrei que estava comigo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Eu não vi, quer dizer não lembrei que estava comigo. - Gigi estendeu o bastão vermelho para Crystal que lhe olhava surpreso.

Clima era curioso entre eles, naquele dia fazia um calor já esperado da cidade de Los Angeles, a luz branca do sol era exageradamente refletida pelas paredes sem cor de fora do estúdio. Ali era tudo sem graça, haviam alguns carros que passavam pelo estacionamento ou outros que só atravessavam a rua uma vez ou outra, as vezes alguém da produção passava, ignorando completamente a presença dos dois. Tudo se movia calmo e a vida parecia fazer sentido novamente, diferente da loucura de lá de dentro em meio as câmeras, Crystal gostava de dá essas leves escapadas, não estava acostumado com o mainstream e se sentia melhor estando sozinho e voltando para o mundo real por alguns segundos.

Vendo Crystal encostado na parede, com um olhar calmo, quase sonolento e acompanhado apenas de garrafa d'água Gigi lhe encarou confuso, não se imaginava naquele lugar ou daquele jeito, odiava tirar a cabeça da loucura do Drag Race e acabar topando com fantasmas na sua mente, mas ele continuou lá esperando uma resposta do outro que lhe observava inocente.

- Está tudo bem. - Crystal se fez de desentendido, ignorando que dias atrás ele estava quase surtando sentindo falta do seu vermelho característico. Ele se explicava enquanto olhava o batom com um sorriso de canto, Gigi insistiu estendendo seu objeto de direito para mais perto da Methyd.

Crystal se rendeu, pegou o batom liquido de forma rápida e continuou a observar o nada, até perceber que Gigi continuava lá, meio calado também contemplando coisa nenhuma. Ele brincou com o objeto nas mãos por um tempo até se dar conta que Gigi não estava lá só para lhe entregar aquilo, parecia estar gostando da sua presença? Viu pelo canto dos olhos que o outro se encostou na parede junto a ele e ouviu um leve suspiro.

A Methyd tentava procurar palavras na cabeça, algo que puxasse uma conversa normal, natural e que nada tivesse a ver com a noite anterior, cada segundo suas mãos suavam mais, ele agradecia pela presença da garrafa d'água que escondia parte do pânico.

- Boa tarde. - Uma mulher passou por eles e abriu a grande porta que dava pro estúdio. Crystal sorriu para ela e Gigi apenas concordou com a cabeça.

Ao contrário do outro, Gigi não estava se sentindo tão incomodado com o silencio aterrador entre eles, fazia tempo que não compartilhava um momento desses com alguém e no fundo sabia do desconforto de Crystal, via suas tentativas de chamar atenção com suspiros ou mudando a posição do corpo, Gigi achava aquilo adorável.

Eu. - Crystal começou e Geegie lhe olhou de imediato. - Também sinto falta das outras. - Ele falou imaginando que Gigi estava tão solitário quanto ele, para continuar ali ao seu lado.

- De quem? - Ele disse meio brincalhão, até perceber que sua situação com Crystal não estava tão boa pra isso, seu rosto retornou a parecer sério, ele se recompôs e continuou a falar. - Eu não sinto, isso é coisa da competição... - Demorou mais um pouco para Gigi falar, ele procurava o que realmente queria dizer em sua cabeça, quem via por fora só percebia sua face agora de confusão enquanto encarava o outro, ele não estava fazendo de propósito como antes, mas ainda amava quando os olhos de Crystal percorriam o terreno de forma tímida, a não olhar para ele, no instante achou o que queria dizer, a verdade. - Sobre ontem...

- Eii Heidi não quis dizer aquilo e eu...

- Ela quis dizer, eu e você sabemos disso, se Heidi quiser jogar sua raiva em mim que faça. - Ele tentou falar como se aquilo não fosse nada, mas as palavras saíram magoadas de dentro dele.

Crystal sentiu uma pontada de tristeza ao ouvir aquilo, não podia imaginar que por trás de tanta confiança Gigi deixaria isso assim, achava que ele iria sair matando todos a sua frente ou pior. Já Geegie se sentiu estranho sendo aberto e sincero assim com alguém outra vez, ainda mais naquele momento e naquele lugar, mas não sentia vontade de voltar atrás.

- Eu acho que a Heidi não guarda rancor, nem eu. - Crystal tentou tocar Gigi, mas trouxe sua mão de volta ao corpo, Geegie não deixou passar aquilo, o viu e sorriu computando cada um de seus trejeitos.

- Você guardar rancor? No seu lugar eu teria odiado a Dahlia, nem que fosse por alguns segundos.

- Quando você disse que merecia o que a Heidi falou... eu acho que mereci a raiva da Dahlia também. - A Methyd deu de ombros, relaxando com a situação. - Mas agora já passou eu não ligo mais, por isso acho que a Heidi não vai também, isso é só coisa do programa.

Gigi ainda mantinha a expressão confusa, no fundo concordava com Crystal, mas Heidi lhe achar um convencido insensível não era nem de longe seu problema, muito menos a competição.

- E ontem foi ruim pra todo mundo. - Crystal continuou. - Sabe, ontem eu estava pensando no que a Widow disse e em tudo.

Gigi lhe deu atenção lhe encarando com fugor, adoraria que Crystal falasse mais nas conversas.

- Isso aqui tá sendo bem mais difícil do que eu achei, acho que por causa de ontem, eu sinto que a competição começou de verdade.

- Agora? - Gigi riu levantando as sobrancelhas. - Pra mim começou desde que eu entrei.

Crystal abriu um sorriso, gostava de ver Gigi confiante outra vez.

- É que eu só não queria ser a vilã. - Eles riram juntos. - Imagina eu ganhar sendo a vilã ao mesmo tempo. - Gigi fez uma careta forçada. - O que será que vai acontecer comigo?

- A Violet tirou isso de letra. - Crystal deixou escapar e Gigi se permitiu cair na gargalhada com ele, ambos chamavam atenção dos que passavam, mas nem se importavam, até acenavam para alguns.

| 𝐒𝐨𝐮𝐥𝐦𝐚𝐭𝐞𝐬 | • Crygi •Onde as histórias ganham vida. Descobre agora