09

161 18 0
                                    


A Lipstick For Big Mistakes

O percurso foi silencioso, Crystal no meio delas duas sentia tanta tensão no ar que mal conseguia respirar ou engolir a saliva da boca, coitada, só queria sair de lá o mais rapido possível, no entanto o caminho pro hotel agora parecia cada vez mai...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O percurso foi silencioso, Crystal no meio delas duas sentia tanta tensão no ar que mal conseguia respirar ou engolir a saliva da boca, coitada, só queria sair de lá o mais rapido possível, no entanto o caminho pro hotel agora parecia cada vez mais e mais distante que antes.

Ela lembrou desse sentimento que embrulhava o estômago e lhe dava falta de ar, odiava quando suas amigas do Missouri brigavam, mas diferente dali, em sua cidade natal era bem mais fácil que isso, Crystal sabia exatamente como aliviar a tensão, afinal Lux, Daegen e Daya eram suas amigas de longa data. Foi naquele momento que ela quis se enfiar na poltrona do carro de uma vez por todas, Crystal se sentiu tão distante de Gigi como nunca antes e até entendeu que ela nem tinha sido fria consigo antes, foi apenas a realidade, mas também se sentiu mais sozinha ainda enquanto vislumbrava Heidi do outro lado, achava que tinha feito amigas, para no fim do dia continuar só na competição da mesma forma que Widow tinha falado, era só ela e ela mesma.

Tentou não se importar com o que acontecia ao seu redor, procurou um lugar seguro na mente entre lembranças de sua gata Tic Tac e suas amigas inseparáveis pelas ruas de Springfield, assim esperou até chegar no hotel. Ao sentir a van parar saiu do carro em disparada e foi direto para seu quarto, aquela competição era mais desgastante do que ela nunca havia imaginado.

Gigi se sentia horrivel, viu que as outras estavam falando dela daquela forma degradante, no começo sentiu até raiva, mas ao pensar viu que os argumentos de Heidi eram plausíveis. Se sentia uma bosta de pessoa, alguém horrivel com apenas um vazio como companhia, Gigi agora só queria ficar na cama o dia inteiro, se ao menos pudesse se dá esse luxo.

Foi quando se jogou na cama sem animação alguma que percebeu o quão bagunçado estava seu quarto, tanto quanto sua cabeça poluída de pensamentos, a sua cama estava cheia de roupas jogadas e mais mil outras coisas. Lembrou que estava sem paciência para arrumar ou se manter organizado ultimamente, esse não era seu normal e como odiava bagunça procurou ao menos dar um pouco de ordem aquilo. Numa batalha contra si Gigi partiu para organizar parte de suas maquiagens, aquela que guardava consigo, e então sem querer percebeu o grande erro que tinha cometido.

- Eu me odeio. - Ele resmungou deixando seu corpo cair de volta para a cama, aquela instantânea e forçada animação foi embora num suspiro intenso.

*

Gigi estava sem vontade de conversar, interagir ou discutir com qualquer um naquele dia, se sentia culpado de tudo, naquela situação nem dava para ele se quer pensar em se defender, Gigi não se sentia certo na situação e assim como tudo preferiu enterrar e seguir com mais um dia, como se nada tivesse acontecido.

Era início da manhã, o programa começava a ser gravado captando cada passos deles para lá e cá, quem roubava a cena com certeza era Jan, a pessoa mais energética que Gigi havia conhecido na vida e alguém tão competitivo quanto ele, Jan havia deixado as lágrimas do dia anterior para trás e agora focava no mais novo desafio um "rusical" da Madonna.

Não tendo qualquer ambição separada pra aquele dia Gigi apenas aceitou o papel que lhe foi empurrado no rusical, não iria discutir com Brita e acabar correndo mais riscos de se machucar.
Ele preferiu deixar tudo para trás e focou no que fazia de melhor, começou a se concentrar de vez naquilo para trazer uma perfomance memorável. Em alguns momentos Gigi até se pegava imaginando que dificilmente iria deixar Jan brilhar mais que ele.

Ok! Era pra ser um dia sem grandes ambições e talvez, digo talvez, querer vencer de alguém que vive de dançar e cantar num rusical seja querer demais, mas isso animava Gigi de um jeito que nada mais poderia lhe parar, dava fogo a seus olhos e vontade de algo mais, imaginar roubando a cena da sua oponente tão poderosa, ah! isso era um desafio e tanto. As performances tiravam sua cabeça da realidade confusa e ele adorava, vivia pra isso.

Passaram-se horas, a tarde estava caindo e todas apenas viam Gigi mergulhado em suas falas, segurando o papel a frente do rosto, totalmente além do mundo sentado no canto do ateliê.

Quando sentiu que não havia mais nada para fazer, voltou a se conectar com a realidade a sua volta, viu Jan completamente extasiada trocando palavras com sua amiga nova iorquina Brita, Heidi estava fazendo Jackie ri de alguma coisa, já Widow ainda parecia meio pra baixo, Gigi relembrou a noite anterior, assim seus olhos correram pelo workroom a procura dele, colorido, mas não espalhafatoso, tímido e ao mesmo tempo carismático, Crystal cruzava o local alheio aos olhares dos outros e saiu pela porta parecendo calmo, até meio invisível, se não fosse por Gigi.

Geegie saiu de sua posição inicial, preferiu deixar suas coisas no ateliê e aproveitou que ninguém estava lhe vendo, foi com calma seguiu os passos da Methyd para longe das câmeras, nenhum sinal do rapaz por perto, Gigi abriu a porta que dava para fora do estúdio, a luz forte do sol da tarde bateu em seu rosto, ele tentou bloquear com as mão, assim pode vê melhor o rapaz colorido completamente relaxado, tomando um pouco de agua e até respirando algum ar fresco.

Ao vê que Gigi surgiu cruzando a mesma porta que ele veio, Crystal tentou desviar o olhar, queria parecer maduro o suficiente para não ligar pro dia anterior, mas sua tentativa só mostrava o quão confuso ele estava. Esperava o pior ao presenciar o olhar intenso de Gigi através de alguns tímidos vislumbres, sim, Crystal achava que ia ser comido vivo naquele momento e ninguém iria salvá-lo, não iria ter nenhuma câmera pra gravar seu assassinato nem se quer uma testemunha.

Estou fodido, ele repetia na cabeça como um mantra maligno e ansioso

| 𝐒𝐨𝐮𝐥𝐦𝐚𝐭𝐞𝐬 | • Crygi •Where stories live. Discover now