12

188 17 6
                                    



This Is Not A Best Friends Race



Ainda era começo do dia, todas estavam dando seus últimos toques nas roupas da Runway, algumas mais relaxadas andavam por aí conversando entre si, outras tinham muitas coisa ainda por terminar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ainda era começo do dia, todas estavam dando seus últimos toques nas roupas da Runway, algumas mais relaxadas andavam por aí conversando entre si, outras tinham muitas coisa ainda por terminar.

Gigi era um pouco das duas, andando por aí a procura de suas unhas postiças, acabou ouvindo as outras conversando, pareciam ser Jackie, Jan e Brita, não se importou muito, nem ligava para fofocas, mas quando escutou seu nome de relance decidiu ficar por perto, de início achou que estava paranóico, mas devido aos acontecimentos anteriores resolveu se esconder num canto da parede e ouvir melhor a conversa.

- É sério não tem outro motivo, Crystal passou horas ainda aqui, e é porque a gente saiu tarde. - Essa parecia a voz de Jan, alta e mais entoada que as outras.

- É estranho ver ela tão desanimada. - Brita, com certeza, aquele sotaque de NYC não enganava ninguém.

- Além da Gigi já ter sabotado a Nicky e a Heidi, ela agora quer tirar a pobre da Crystal? Não acredito. - Jackie falava mais baixo que as outras.

- É verdade ela vive na cola dela, a Crystal se distrai tanto que nem se concentra na competição. - Jan continuou e as outras permaneceram caladas.

Isso já bastava pra Geegie, sem se importar se as outras o vissem ele saiu do canto da parede de forma brusca e sem olhar para ninguém, se afastou meio atordoado, odiava sentir aquilo de novo. Todo aquele hate o fazia lembra dos anos da faculdade, só que ali era diferente não teria Calleb para lhe ajudar, nem sua mãe para lhe confortar a noite, andando pelo estúdio sozinho ele engoliu o choro e foi para o banheiro lavar o rosto.

Chegando no banheiro viu uma movimentação estranha, já achava que eram mais outras meninas e até tentou dar meia volta para que ninguém visse sua cara de choro, mas chegando lá viu Crystal olhando atentamente para o espelho, parecia estar ouvindo música com fones de ouvido e olhando com firmeza para a forma que seus lábios se moviam, demorou muito para perceber a presença de Gigi, Crystal o viu pelo reflexo e lhe entregou um sorriso convidativo. Tirou os fones e olhou para trás conseguindo ver Geegie com clareza, naquele instante Gigi entendeu a situação, Crystal deveria estar muito desconfiada com a noite de hoje para achar que ia dublar. Seu sorriso foi desfeito e ele se sentiu culpado por prejudicar Crystal novamente.

- Sabe eu tava pensando que a gente... - Crystal chegou mais perto de Gigi animada com algo, Geegie virou o rosto negando qualquer contato visual com ele, Crystal se espantou, ele estava com uma cara péssima e parecia ter chorado. - Gigi?

Ao ouvir Crystal falando seu nome ele voltou a olhar para a Methyd, respirou fundo e se recompôs trazendo um olhar frio novamente.

- Eu vou ir fazer minhas coisas. - Gigi deu meia volta e Crystal não entendeu nada, de onde vinha aquela Gigi malvada e imprevisível que sempre lhe magoava?

Decidiu não deixar por isso novamente, elas já eram amigas Gigi não precisava daquela máscara de convicção, não com Crystal. Ele seguiu Gigi a passos rápidos, este que já estava na porta do banheiro.

- Espera, o que você tá...

- Me dá espaço Crystal. - Gigi falou sério, apenas aquilo de forma seca e bateu a porta na cara da Methyd, lhe deixando confusa no meio do banheiro.

Para a Goode era melhor assim, se afastar e continuar seu jogo, lutar para permanecer no reality e fim. Não precisava de amizades, ou qualquer outra coisa que esteja acontecendo entre elas, isso lhe trazia lembranças horríveis e lhe deixava com aquela cara de idiota chorão para as outras verem sua fraqueza, não ele não lutou anos se aperfeiçoando para chegar ali e ser destruído dessa forma patética, Gigi Goode não iria se prejudicar dessa forma, muito menos ser algo menor que excelente hoje. Ele olhava Jan caminhando com Brita pelos cantos, uma mágoa crescia e num instante se transformava em extrema confiança.

Dessa forma era melhor, ele se convencia olhando Crystal voltar do banheiro, nem olhava para ele, não queria sentir nada e era melhor assim, não iria prejudicar Crystal, ele não merecia isso.

Gigi voltou ao trabalho árduo e aparentemente impessoal.

| 𝐒𝐨𝐮𝐥𝐦𝐚𝐭𝐞𝐬 | • Crygi •Where stories live. Discover now