24

365 24 61
                                    

This is How Much I Want You

Gigi entrou no banheiro batendo a porta com força atrás de si, não quis ver o rosto de Crystal depois do que falou, sabia que tinha lhe magoado e nem queria falar aquilo daquela forma, mas todo o estresse lhe deixava exausto, ele buscou lavar o ro...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Gigi entrou no banheiro batendo a porta com força atrás de si, não quis ver o rosto de Crystal depois do que falou, sabia que tinha lhe magoado e nem queria falar aquilo daquela forma, mas todo o estresse lhe deixava exausto, ele buscou lavar o rosto não se dando o trabalho de saber se estava chorando ou não, mas cá estava ele de novo se vendo com alguém daquela forma. Geggie respirava fundo se sentindo mal como nunca antes, não queria ter dito tudo aquilo a Crystal, mas também não queria que o outro se iludisse achando que ele era outra pessoa, Gigi era este alguém difícil de lidar distante e reservado, pelo menos era esse o Geggie machucado que existia agora. No entanto ao mesmo tempo ele queria ser mais aberto com seus sentimentos para o outro, queria dizer a Crystal que não estava pronto para uma paixão, logo esta que parecia ser intensa, porém e se Crystal desistisse dele? Esse era seu maior medo no momento. Ali ele percebeu, que não queria ser deixado pela Methyd.

Lá fora sentada e paralisada na cama se encontrava Crystal. Não se passava nem um pouco na sua cabeça como aquela conversa chegou naquele nível, ele só queria que Gigi visse que para ele era especial estar com o outro, e nunca nem se importou como as outras veriam aquilo, ele não queria se ater a esses ínfimos detalhes. Na sua opinião se Geggie quisesse, Crystal beijaria ele em qualquer momento e estaria junto dele sempre que pudesse sem medo algum, mas agora via que o sentimento de Gigi era diferente e buscava lhe entender. Lá sentado ele ouvia um chorinho baixo vindo do banheiro e se sentiu horrível.

Crystal bateu a porta.

- Sam?

Ouviu o barulho do chuveiro e esperou um tempo na porta, logo foi atendido por um Geggie coberto de toalhas e desanimado.

- Você ainda está aqui? - Lhe falou baixinho, não estava sendo rude, mas imaginava que qualquer um correria dele ao ouvir o que Crystal ouviu.

Gigi encarou os olhinhos de cachorro abandonado.

- Eu estava te esperando.

- Vem aqui. - Não bastou muito para ele se derreter e puxou Crystal para um abraço, segurava A Methyd junto de seu corpo como se fosse sumir a qualquer momento.

- Eu não quero te pressionar a nada, mas as vezes acho que... você não quer estar comigo, nem quer que as outras vejam. - Crystal tentava dar um fim a discussão, encarando o chão e ainda com medo de despertar raiva novamente no outro.

Gigi arregalou os olhos, e se afastou do abraço, observando Crystal com atenção não queria que Crystal fosse tão inseguro com o que estava acontecendo com ambos, Gigi entendeu que suas ações haviam criado aquilo, junto dos medos característicos da tímida Methyd. Ele era alguém como Gigi também e estava morrendo de medo do que acontecia, não valia a pena brigar por isso, queria se unir a ele e ambos entenderem o que se passava em suas mentes.

| 𝐒𝐨𝐮𝐥𝐦𝐚𝐭𝐞𝐬 | • Crygi •Where stories live. Discover now