25

169 16 49
                                    

Goode Night Bitch

♡

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.





Crystal despertou preguiçosa com o cheiro de Geegie misturando-se ao seu e os braços magros do outro em volta de si. Naquele momento era fácil a Methyd dizer que sentia uma sensação de conforto incomum, esta que lhe fazia aos poucos ele voltar a cochilar.

Ambos estavam ali ainda abraçados e exaustos, Gigi dormia um sono leve sobre seu peito e o silêncio era tanto que ele não conseguia nem ouvir a própria respiração. Percebeu então que não estava no seu quarto, Crystal foi visitado pelas memórias do que tinha acontecido há poucas horas atrás, desta forma todos os momentos e sensações voltavam para ele ainda mais exagerados, fazendo ele sentir seu coração apertar cada vez mais e aos poucos percebendo que o que tinha acontecido era puramente real.

Suas mãos geladas se encontravam junto ao dorso nu de Geegie, diferente de si o outro estava devidamente agasalhado pelas cobertas, Crystal alisava suas costas percebendo seu corpo se arrepiar com cada toque seu, com calma saiu de debaixo dele e deitou ao seu lado, observando seu rosto adormecido com uma expressão suave e calma. Crystal sentia tanta vontade de lhe acordar com um beijo arrebatador, que com a ponta dos seus dedos se deixou alisar o lábio do outro, coisa essa que fez ele fungar sentindo um pouco cócegas, assim a Methyd retornou o membro para si, achou a situação adorável e de certa forma desistiu do grande beijo, não queria tirar Gigi daquela calmaria tão adorável.

Ele se aninhou junto a Geggie procurando roubar um pouco das suas cobertas. Já pronto para voltar a dormir Crystal fechou os olhos lentamente sentindo a sonolência lhe dominar de vez, foi quando seus olhos abriram de repente e assustados, ele levantou da cama empurrando Gigi para o lado e saiu pelo quarto choramingando, causando o maior furdunço no local.

— Ai meu deus o programa. — Crystal corria de um lado para o outro procurando seus óculos e suas roupas, ainda que tropeçando nos próprios pés.

Gigi assustado acordou balbuciando algumas palavras, coitado dele não estava entendendo nada do que tinha acontecido e sua mente ainda sonolenta não ajudava.

— Geggie a gente dormiu muito, hoje é segunda feira, é dia de gravar. — Ele resmungou pausado enquanto catava as peças pelo chão do quarto.

O mais novo arregalou os olhos sentindo todo seu corpo se despertar em segundos.

— E que horas são? — Falou meio rouco.

— Estamos atrasados.

Em segundos o quarto antes calmo virou um completo caos, de um lado Crystal corria tentando colocar suas calças, enquanto do outro Gigi procurava sua cueca em algum lugar pela cama, se vestindo de vez ele catou o relógio de Crystal pela bancada, assim apertando os olhos pôde verificar as horas.

| 𝐒𝐨𝐮𝐥𝐦𝐚𝐭𝐞𝐬 | • Crygi •Where stories live. Discover now