22

174 22 76
                                    

Lapses of Memories

- Geggie você está aí?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Geggie você está aí?

- Ah! Sim, amor estou, entra.

O rapaz alto e moreno abria a porta do dormitório devagar, aos poucos surgindo no campo de visão do namorado que lhe olhava com um sorriso de canto a canto. O lugar estava uma completa bagunça, parecendo que tinha passado por um furacão, pelo chão podiam se ver várias peças de roupas para todos os lados, camisas jogadas pelo chão, diversas maquiagens espalhadas e no meio disso Samuel, que tentava fechar uma mala estufada.

Calleb se abaixou junto do outro tentando lhe ajudar, puxou ele pelo braço e mandou que subisse na mala, agora com pouco esforço ele deslizou o zíper, trancando a bolsa de vez.

- Para quê tanta coisa? - Falou confuso, Geggie ainda apanhava o resto das coisas e organizava em outra mala.

- Tenho muita coisa que preciso levar para a mamãe fazer uns ajustes.

- Não é mais fácil você mesmo fazer isso? - Ele olhou para a máquina de costura no canto do quarto, aquela que Geegie havia ganhado da mãe.

- Eu gosto de uns mimos. - Ele lhe abraçou enquanto Calleb afagava seus cabelos curtíssimos, gostando do carinho e sendo um romântico irremediável Samuel deixou um sorriso enfeitado pelo aparelho dental aparecer em seu rosto. - Ah e não quero deixar essas coisas aqui mofando por um mês.

- Você é uma graça sabia? - Geggie sentia seu rosto corando, ao ouvir tais palavras. Desgrudou de seu namorado e voltou aos afazeres, tinha tanta coisa para arrumar e queria se certificar de que não estaria esquecendo de nada. - Onde está sua sombra? O Aaron?

- Ele já foi, vai passar as férias com a namorada, não sei aonde.

Geegie levou um olhar triste para Calleb, queria poder fazer o mesmo com ele, mas sabia das suas dificuldades, tanto quanto sentia seu peito doer ao ver o seu rosto também desabar, ele se distraiu dobrando o resto das roupas, preferia olhar para elas. Um silencio se instaurou no quarto.

- Foi mal por ter ficado com raiva ontem, eu não queria...

- Eu sei.

- É que você sabe, eu preferia que as férias fossem só a gente. - Ele chegou mais perto de Geegie, lhe ajudando com o que faltava. Ambos se olharam, a conversa parecia séria demais, Samuel não queria uma despedida daquelas.

- Aqui no campus vazio? Você é louco... pelo menos seria mais tranquilo do que normalmente é. - Ele balbuciou, não esperando que seu namorado ouvisse sua lamentação.

Calleb segurou seu rosto, fazendo-lhe olhar para ele.

- Em qualquer lugar. - Depositou um beijo e sua testa.

- Eu queria te levar, mas você sabe como é.... meu pai nunca iria... - Ele tentava respirar fundo ao falar.

- Eu sei. - Ele lhe cortou a tempo. - Sei que você está com saudades da sua mãe também.

| 𝐒𝐨𝐮𝐥𝐦𝐚𝐭𝐞𝐬 | • Crygi •Where stories live. Discover now