14

138 18 14
                                    




Safe Girls Club



Crystal entrava afoita na van, ainda com um pouco de batom vermelho marcando grande parte do seu rosto, assim como uma grande parte de glitter espalhado pelas bochechas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Crystal entrava afoita na van, ainda com um pouco de batom vermelho marcando grande parte do seu rosto, assim como uma grande parte de glitter espalhado pelas bochechas. Não teve tanta paciência para tirar tudo de colorido que enfeitava seu rosto, aquele era mais um dos dias que Ela saía do estúdio às pressas, porém neste dia em especial se encontrava na presença de Jaida, ambos caminhavam animadas e conversando prontas para entrarem no carro e deixar para trás mais um dia. No entanto a programação foi completamente mudada, Jan se encontrava amuada no interior do carro, ainda deixando poucas lágrimas percorrerem seu rosto já inchado, ambas Crystal e Jaida se calaram, os risos e conversas triviais foram embora dando lugar de sobra a lamentação da outra queen, assim Crystal tomado pela cena tratou de lhe entregar alguns de seus lencinhos o mais rápido possivel.

- Hoje é o pior dia da minha vida. - Ela falava entre soluços.

Jaida já estampava uma careta impaciente ao olhar pela janela, ela não teve dificuldade alguma em mostrar o quanto não se importava com todo aquele drama, assim como as outras, Jaida sabia que Jan estava chorando mesmo por não ter ganhado o desafio, sim aquele mesmo que ela estava tão convicta que iria arrasar. Todos sabiam o quanto Jan queria aquela vitória, ela havia passado os últimos dias espalhando para deus e o mundo como sabia cantar, dançar e como aquele desafio era fácil e perfeito, bem, agora ela estava lá com a maior cara de derrota e Jaida até entendia sua frustração, mas não suportava todo o exagero da situação, por deus elas eram adultas tinham que lidar com aquilo, e se Gigi Goode entregou algo que impressionava mais os jurados, pois é, não tinha mais o que fazer.

- É só que. - Jan continuava sendo encarada apenas pela Methyd. - Eu realmente achei que hoje seria diferente, me desculpa por chorar assim.

Pelo carro ouviam-se mais gemidos e soluços, assim como palavras tímidas de Crystal, sendo esquecidas e jogadas ao vento. Aquilo não irritava Jaida o bastante para ela dizer algo, mas também não se iria deixar levar pelo discurso vazio de que Jan estava sofrendo pela eliminação de Brita e não sabia porque Crystal ainda tentava.

- Está tudo bem. - Só Crystal respondia, entregando-lhe outro lenço,

Jan não dava muito ouvidos ao que Crystal dizia e continuava falando coisa por cima de coisa, palavras atropeladas pelos seus incontáveis fungados. Crystal sabia como era se sentir vulnerável dessa forma na frente das outras e continuava na sua tentativa de consolar o outro, já Jaida continuava em seu mundo, nem se incomodava em dizer coisa alguma, apenas tentava ignorar a cena, os as vezes falava de qualquer outra coisa com Crystal, não deixava Jan ganhar o holofote que tanto queria.

Quando a van parou na porta do hotel ambas saíram, Jan foi direto para dentro sem trocar mais palavras apenas deixando Crystal para trás gritando um "fique bem" e sem nenhum de seus lencinhos.

- Você sempre guarda isso?

- Nunca sei quando vou precisar. - Ele respondeu a Jaida que riu lhe vendo com a caixa de lencinhos na mão.

- Você quer dizer não sabe quando vai chorar né garota. - Ela riu acompanhada de Crystal, antes de dar um longo suspiro e se concentrar atentamente no que estava dizendo. - Me lembre da próxima vez pra gente não voltar com a Jan pelo amor de deus.

Elas seguiam entrando pelo grande salão da recepção do hotel, lugar esse que parecia até mais movimentado naquela noite, era sexta feira em um hotel de Los Angeles, tudo poderia acontecer. Crystal andava se arrastando pelos pés cansados e cantarolando mentalmente a música do rusical, esta que martelava na sua cabeça desde os primeiros ensaios. Assim em silêncio eles chegaram ao elevador, Jaida apertou o botão firmemente fazendo dos próximos segundos uma espera ansiosa para finalmente se isolarem em seus refúgios.

Crystal batia os pés no chão ao tempo que seu verso do rusical era repetido na mente, naquela noite ele sentia uma fome enorme, não havia comido bem naquele dia inteiro e ao lembrar o quão cansado estava soltou um gemido manhoso e impaciente, que não deixou de ser percebido por Jaida.

- Esqueceu algo no carro? - Ele perguntou direto.

- Não, eu só... estou com muita fome.

- Ainda é cedo, eu acho que o restaurante do hotel tá aberto.

- Que restaurante? - Jaida não podia acreditar no que ouvia, a porta do elevador cortou o silencio repentino, mas nenhuma delas entrou.

- O do hotel? - Ele respondeu de forma óbvia.

Demorou um tempo para Crystal entender tudo, ele encarava o rosto do outro em total confusão, no fim só se rendeu dando uma risada sem graça e tocando os cabelos com as pontas dos dedos. Jaida girou os olhou e lhe olhou em negação.

- Crystal não me diga que...

- Eu sempre comi pedindo o serviço de quarto, não era só o que tinha?

- Cristo do céu. - Naquele momento Jaida prendeu o riso, seria engraçado se não fosse trágico, já acostumado com o jeito mais atrapalhado de Crystal ele apertou o botão de fechar do elevador. - Vem eu te levo lá.

- Não precisa, não. - Crystal falava constrangido.

- Crystal vem, eu ia mesmo querer comer algo que preste hoje e agora, porque não? Vem. - Ele puxou Crystal pelo braço.

| 𝐒𝐨𝐮𝐥𝐦𝐚𝐭𝐞𝐬 | • Crygi •Where stories live. Discover now