CAPÍTULO 11

10 4 0
                                    

Amanda Narrando

Minha garganta está seca desde muito tempo atrás, a lanterna que carrego nas mãos agora apagou pelas pilhas velhas que insistiam em não funcionar.

Minha vontade de fumar um baseado falava mais alto, alguns calafrios chegavam e um vapor gelado saía da minha boca enquanto meus lábios se tocavam e trazendo um aspecto seco.

Estava tão aflita que desejei não está ali, lembrei dos meus quase colegas de festas, alguns homens e mulheres sinistros com a aparência punk, era assustador mas eu gostava disso.

Jason sumiu, mais como pôde?

Ele estava bem atrás de mim, andava em sua frente com a lanterna nas mãos focando no caminho assustador e gelado, algo pediu para me virar, e quando segui meus instintos perdi o Jason, diante dos meus olhos, saberia eu que estava sozinha até não encontrar o rapaz apaixonado.

A única coisa que ouvia desde quando me perdi dele, eram gritos desesperadores que ecoavam diante do lugar vazio.

Ouvi passos vir em minha direção, eram passos acelerados, podia ouvir uma respiração ofegante chegar com muita pressa.

-  Alice! - Chamei aterrorizada enquanto ela vinha com a mão direita no estômago, seu corpo se rompeu  caindo no chão, aparentava cansaço.

-  Eu vi, o Jason estava em minha frente quando eu apaguei e fui levada pelo monstro!

- Que monstro? Você precisa se acalmar Alice!

- Se acalmar ? Não, você não está me entendendo Amanda, não estamos sozinhos nessa caverna, tem um, um animal diferente, metade leão-dente -de-sabre e algum outro animal que nunca vi antes!

- O que foi isso  ? - Perguntei enquanto tirava sua mão devagar do ferimento no lado da sua barriga. era um rasgo que media dois palmos, saia muito sangue e nas laterais tinha uma mancha avermelhada e algumas outras subindo para as outras partes do corpo.

Seu roupão de frio, estava todo rasgado, algumas partes dele com marcas de cortes extensos, como roupas de uma pessoa que veio da guerra. Em uma parte do roupão um bolso fundo estava sujo de sangue por todos os lados, fui analisar o outro e vi que ele foi arrancado.

Porque motivo alguém arrancaria um bolso ?

- O monstro me segurou forte no estômago. Porquê você não acredita em mim Amanda ? Ao menos ajude o Jason. Ele não pode morrer!

- Você precisa voltar para a cabana! -Coloquei um dos meus braços por volta do seu pescoço tentando levantá-la.

- Não, Amanda. O que você está fazendo ? Você não está me escutando, está achando que estou falando bobagens, esqueça minha sobrevivência, você precisa ir atrás do Jason, ele me viu ser arrastada pelo monstro ele vai pensar que eu estou morta e tentará matá-lo e acabará sendo morto. Olhe, me escute, irei te esperar aqui, vá, me esqueça, siga em frente! - Sua voz estava muito cansada e sua expressão de nervosismo me assustava, seus olhos começavam a cair por tamanha exaustão, o manchar passava pelo seu pescoço chegando até seu rosto enquanto percebia que ela estava a desmaiar.

Deixei ela ali mesma, ouvindo sua promessa de que permaneceria ali. minhas mãos tremiam enquanto pensava:

O que seria se o Jason soubesse que ela não sobreviveria pelo ferimento liberar muito sangue. E eu sei que poderia salvá-la mas decidi seguir suas palavras cansativas!

Agora quem começou a ficar exausta era eu, comecei a soluçar com poucas lágrimas que caíam em meu rosto.

Minha segurança que fazia parecer seu fraca, uma mulher com medo do mundo, andando sem segurança, perdida sem caminho.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18, 2020 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Perdidos no Polo Sul Onde as histórias ganham vida. Descobre agora