CAPÍTULO 10

13 3 4
                                    

Alice Narrando

O homem moreno sem olhos estava correndo com dificuldade, parecia está pedindo que eu o largue ali naquele chão ensanguentado e seguir meu próprio caminho.

Mas não poderia fazer isso, ele era o único que estava vivo entre os homens que veio com o Rick para esta expedição. Sinto que o escritor de cartas estava escondendo alguma coisa entre suas palavras.

O medo dele era perturbador e suas palavras escritas no papel também.

Deixei o homem que estava comigo passar em minha frente, larguei sua mão enquanto ele passava pelo corredor estreito com muita dificuldade.

- Vai logo! - Gritei sem esperanças e com pressa. Minhas pernas estavam bambas, meus cabelos estavam grudados no rosto. Enquanto o lerdo homem passava pelo corredor, a criatura vinha em minha direção surgindo sem que eu perceba, dando uivos ferozes.

Quando percebi que o homem já estava prestes a chegar até o outro lado decidi passar, estava no início do corredor quando fui surpreendida com o homem retornar em minha direção.

- Hoje não mocinha! - Respondeu com malícia em sua voz e um sorriso perturbador surgia enquanto sentia seu pé esquerdo me carregar para trás com um chute na barriga.

- O que você está fazendo ? - Perguntei nervosa enquanto ele continuava a gargalhar e seguir seu caminho me deixando sozinha dentro do lugar em que estávamos, largada em um manchar de sangue.

Senti um calafrio percorrer em minhas costas, olhei para trás e vi a criatura realizar o que tanto queria. Sua boca enorme cheia de gosma e dentes afiados segurou meu estômago com uma força abrupta me conduzindo para algum lugar que não pude ver, minha vista estava se perdendo, o calafrio desapareceu enquanto uma sensação de desmaio chegou.

-  Alice! - Escutei Jason me chamar gritando o meu nome provavelmente depois de ter escutado meus gritos espantosos e desesperados.

-  Jason - Eu o chamei em voz baixa quase impossível de ser ouvida por alguém, enquanto meus olhos se perdiam após o desmaio.

Jason Narrando

Não estava louco, ouvi Alice gritar e agora que chamo o seu nome ela não me responde, estava seguindo seu grito enquanto altos uivos de algum animal soava por aquela caverna. Encontrei um corredor estreito que dali já estava saindo alguém, era um homem. Parecia estar assustado.

- Oi, moço. O senhor viu alguma moça por aqui ? - Perguntei enquanto ele parecia recuperar o fôlego de cabeça cabisbaixa.

- Eu tenho cara de quem viu alguém meu rapaz ? - Ele me perguntou levantando sua cabeça, enquanto estava com uma vontade de vomitar ao ver que ele não estava com seus olhos onde deviam, e pensei que aqueles olhos castanhos eram dele.

- Me desculpe te atrapalhar, o senhor me parece preocupado. Não esteve com a Alice ? - Sua expressão se tornou séria, ele parecia entender e saber quem era a Alice e está mais que provável que ele a viu.

- A moça que ao invés de se salvar preferiu uma maleta com curativos e utensílios para cirurgia ? - Ele perguntou sorrindo

- Sim, ela mesma. Por que está sorrindo ?

- Ela agora está sendo devorada como uma refeição, um bife bem suculento. Ou, está na reserva. Boa sorte em tentar procurar a adorável Alice. - Ele sorriu mais uma vez e seguiu caminhando bem devagar com suas mãos entre as paredes.

Analisei o corredor e decidi entrar pelo mesmo lugar em que aquele homem havia saído. O lugar estava manchando a sangue, boa parte dele estava com marcas de palmas de mãos e de pés.

Perdidos no Polo Sul Onde as histórias ganham vida. Descobre agora