CAPÍTULO 7

15 6 27
                                    

Cenas meramente fictícias

Dedicado a incrível leitora PandaSakamaki_

Jason Narrando

Estávamos andando até a caverna azulada, os uivos estranhos e altos cessaram trazendo dali pra frente um silêncio imperdoável.

Não só o silêncio estava nos aterrorizando, logo de entrada nos deparamos com ossos de corpos humanos que pareciam estar ali por muito tempo.

Porque Alice tinha que vir justamente aqui ? Ou melhor dizendo porque ela negou minha companhia ?

Algo me diz que ela está tentando esconder seus sentimentos, não quer demonstrar que sente alguma coisa por mim.

Eu sempre vivo fazendo movimentos errados, sempre estando no lugar onde não deveria estar ou falando o que não deveria falar.

Fico feliz por Alice manter nossa aproximação até aqui, o colegial não foi muito bem uma das minhas melhores épocas, principalmente quando Alice está na história.

Em uma manhã chuvosa, quatro anos atrás. Um nerd alto com aparelhos horríveis e óculos de graus altíssimos estava a ir para seu colégio, adivinha quem ?

Eu, mas uma vez fui vítima dos carinhas que vive em grupinhos.

Corredores, banheiros, aulas. Por todos os lugares que o nerd esquisitão passava o grupinho estava ali lhe enchendo de pancadas, chutes, murros e pontapés.

E, por mais incrível que pareça sempre tem aquela mulher atraente mais gata e sexy de todo o colégio. Cabelos soltos meio ondulados naquela época, e roupas descoladas de meninas que sabem se vestir.

- Deixem ele em paz seus retardados ! - Ela falou com um tom heróico. Parecia desenho em quadrinhos.

Minha testa estava a escorrer sangue do lado direito e com a vista meia embaraçosa pude ver a minha doce Alice estender a mão.

Segurei firme na mesma enquanto me levantava com um pouco de impulso. O suposto e maldito impulso me deu uma única chance de tocar em seus lábios.

Pude sentir a leve sensação de frescor, um cheiro incontrolável de amora permanecia em seus lábios. Era um blush especial, aquele blush me fazia conduzir aos seus lábios o mais depressa possível.

O ar do impulso foi embora e ali estava eu, apenas eu e a Alice em frente ao colégio, nós dois frente a frente. Até eu tomar a iniciativa de chegar até seus lábios e ouvi ela resmungar " Jason ? O que você está fazendo ? " Sua voz me trouxe calafrios desagradáveis, aquele tom de voz me trouxe uma tristeza tão imensa que jurei jamais tomar a iniciativa de tentar chegar aos lábios de alguma outra garota.

Ela se afastou, senti o cheiro agradável ir embora. Uma sensação me dizia que ela não ficou nada animada em eu ter tomado aquela trágica iniciativa.

Alice foi embora assim como os demais alunos. E eu, estava de cabeça cabisbaixa olhando as gotas do meu sangue tocarem ao chão.

Uma chuva forte e repentina veio, parecia ser um castigo por minha trágica iniciativa. Estava completamente me sentindo inútil e desclassificado da vida de qualquer uma mulher. Meus cabelos cacheados naquela época estavam molhados despejando algumas pequenas gotinhas de água que por fim desciam para o meu rosto que também estava molhado.

Perdidos no Polo Sul Onde as histórias ganham vida. Descobre agora