Surto de Raiva

1.1K 159 26
                                    

Boa Leitura 📖

Rian estava calado desde a hora que Fernando saiu da sala, pelo o tempo que conhece o alfa, ele sabia que ia tentar algo com o seu ômega. Ele precisava ter mais cuidado, mesmo que Davi não gostasse da ideia, era para o bem dele e Rian o protegeria ele querendo ou não...

Felipe estava atento, não sabia se era verdade todos os rumores que ouviu sobre Fernando. Até porquê as pessoas gostam de aumentar as coisas, mas ele não iria paga para ver se era verdade ou não! Seu irmão estava em jogo e ele não se perdoaria se algo acontecesse por sua negligência. Seus irmãos estava acima de qualquer um, não iria deixar nada acontecer com nenhum dos dois, nem que para isso suje suas mãos para assegurar o bem estar de Davi e Pedro. Então iria deixar Fernando com o benefício da dúvida. Mas diante da reação dos meninos nao iria o querer perto de si.

Eduardo estava pensativo sentado do lado de Rian. Não que ele achasse Fernando um grande desafio mas ele era covarde em seus métodos, então todo cuidado é pouco, ele ainda não entendia porque ele volto para a escola agora, quase no meio do ano, mas uma coisa ele tinha certeza! não era uma boa coisa. Olhou para frente assistindo Felipe com a caneta entre os dedos batendo em seu caderno, enquanto prestava atenção no que o professor explicava. Eduardo não conhecia muito bem Felipe muito menos Davi, mas tinha certeza que o alfa estava nervoso.

Felipe sentiu sua nuca queimar por ser observado, se virou minimamente assistindo que era Eduardo o olhando. Eduardo pegou seu celular desbloqueando embaixo da carteira, abriu a conversa com Felipe e começou a digitar.

Eduardo
Você está bem?

Felipe tirou seu celular do bolso quando o sentiu vibrar, olho para Eduardo sorrindo e começou a digitar.

Felipe
Estou sim, só estou um pouco preocupado.

Rian desviou o olha do professor quando ouviu o som de notificação do celular de Eduardo, olhou para o mesmo que estava conversando com Fê pelas mensagens. Não deixo de se preocupar, até porque ele sabe um pouco mais do que Eduardo das coisas que os irmãos passaram.

- Deixa no silencioso se não o professor vai reclamar com você. - Sussurrou Rian e Eduardo o olho agradecendo o conselho, silêncio o celular e começou a digitar de novo em resposta.

Eduardo
Com o que? O que está te perturbando?

Felipe voltou a atenção ao celular quando o sentiu vibrar. Ele não deixou de sorrir lendo a mensagem, apesar que era estranho depois de tanto tempo está sem Davi do lado, apesar que ele tinha certeza que o irmão se sentiu igual ontem.

Felipe
Com Davi, eu não sei o que aquele ômega tem que atrai tantos alphas.

Eduardo riu, tinha certeza que Felipe tinha revirado os olhos com a medida que ele digitava tás palavras. Ele não pode deixar de concorda, ele notava muito bem os olhares que Davi recebia dos alphas e alguns Betas, não muito diferente de Felipe que atraia dos três gêneros ômega, Betas e alphas, para Edu era enlouquecedor ter tantos de olho em seu namorado.

Eduardo
Mal de irmão ou vc n percebeu os olhares que leva?

Felipe rio lendo a mensagem, ele não era burro para não perceber os olhares que ele levava, ele olhou as horas e começou arrumar seus livros na mochila e voltou sua atenção ao celular que vibrou.

O Ômega solitarioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora