Filme e Praia

2.5K 252 195
                                    

Boa leitura.

Felipe não sabia se estava feliz ou triste pelo seu irmão, várias coisas passava pela sua cabeça, ele viu que Rian conseguiu o que tanto almejou desde que ele e seus irmãos veio para essa cidade, primeiro Pedro e agora Davi. — Será que eu estou sendo egoísta em querer eles só pra mim? Sempre foi só nós três porque coloca outro. — Ele suspirou escorado na parede do lado da porta do quarto de Rian que estava um pouco aberta, ele abaixo a cabeça e respirou fundo antes de sair e descer as escadas para a sala.

— Está tudo bem Felipe? — Perguntou Laura quando ele desceu e se sentou no sofá com o casal.

— Na verdade sim, acho que estou apenas com ciúmes, Davi e Rian parece que se acertaram. Desculpa por isso, Eu sou egoísta em não querer ele com ninguém? sempre foi só nos três por que colocar outro? — Pergunto aos adultos ignorando completamente que ele estava falando de Rian o filho deles.

— É você tem ciúmes do seu irmão. — Riu Marcelo e Laura o olhou com carinho. — Mas você não está feliz por ele?

— Sim e não é complicado. — Respondeu e Laura sorriu se levantando e sentando do lado de Felipe o abraçando.

— Se eu fosse você eu não se preocuparia com isso, lembro de Rian ter falado que quer os dois. — Disse Laura e Marcelo riu com o tão vermelho Felipe ficou.

— Vocês não acha estranho dois alfas?

— Na verdade isso nunca se aplicou a Rian, e agente respeita e apoiamos ele, só queremos ver nosso filho feliz. — Disse Marcelo o olhando sorrindo e Laura assentiu. — Mas conta pra gente como vocês conheceram Alec? — Perguntou o homem e Felipe sorriu.

— Por incrível que pareça numa briga, estava ele e mais três amigos defendendo uma garota de alguns alfas, quando eu e Davi apareceu salvando eles. — Respondeu Felipe. — Desculpa mais ele tem um complexo de Herói enorme, sempre se arriscando pelos outros. Então depois desse dia ele vivia correndo atrás de Davi. — Disse e riu fazendo a mulher rir. — Digamos que nunca fomos fácil de se aproxima, somos bem difíceis para falar a verdade, ele também era bem persistente na verdade ele e Rian são.

— Realmente vocês não facilita. — Disse Rian descendo as escada com um curativo sobre a sobrancelha, Davi vinha logo atrás ele se sentou do lado de Felipe.

— Logo fomos nos aproximando depois de meses com sua investidas, passamos a ser amigos, passou algum tempo ele conseguiu conquistar Davi. — Contou Felipe sorrindo das lembranças do amigo, ele sentia tanta falta dele, era incrível como ele sentia falta de suas brincadeiras idiotas.

Eles ficaram conversando ali, se conhecendo mais um pouco. Felipe e Davi ria com alguns comentários vergonhosos que Laura fazia sobre Rian, Rian só fazia negar com a cabeça rindo ele não se importava muito com passado vergonhosos, ele até comentava sobre.

Logo Marcelo se levantou depois de olhar as horas vendo que já estava tarde e ele trabalhava de manhã, Laura também se levantou e olhou para os meninos. — Só temos um quarto de hospedes, Davi você pode dormir nele, Felipe você pode dormir no quarto Rian ao menos que queira dormir no antigo quarto de Alec.

— Tudo bem eu durmo com Rian. — Falou Felipe e corou quando viu o casal sorrir malicioso.

— Tudo bem, vamos para a cama que já está tarde e amanha tem aula. — Disse Laura e as três crianças se levantaram dramaticamente fazendo os adultos rirem do drama deles.

— Mas mãe nem são meia noite ainda. — Disse Rian e Davi riu com Felipe indo para a escada.

— Ele é sempre assim? — Perguntou Davi a Marcelo que assentiu.

O Ômega solitarioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora