Pedro desapontado

1.3K 194 47
                                    


📖

Davi narrando...

Tá, Fernando era perigoso e era o tipo de cara que nós Ômegas temos que ter cuidado e não se aproximar, mas eu não ia deixar por isso mesmo eu iria descobrir o que aconteceu com Cássio nem que para isso tenha que o tortura. Tá, isso foi um pouco demais, mas não vou ficar de braços cruzados e ver meu amigo sofrendo, a eu não ia mesmo.

Mas é complicado, não podemos usar roupa curta ou apertada que todos já nos julgam vadia, a pelo amor. Desde quando roupa julga carácter? E daí se usa short curto? E daí se usam blusa com decote? Roupa nenhuma é convite.

- Davi? - Alex me chamou me tirando dos meus pensamentos, o olhei e ele riu apontando para frente a professora estava me olhando com uma das sobrancelhas erguidas junto com todos os alunos, eu nem sabia que a aula já tinha começado.

- Você está bem desligado hoje, onde está seu irmão, ele não veio? - Perguntou e tanto ela como os outros alunos estavam curiosos até porque eu e ele estamos sempre grudados.

- Ele não veio hoje estava indisposto. - Falei e em parte era verdade já que ele estava de ressaca, junto com os outros. A professora acreditou e logo continuou a sua aula.

- Eles estão tão mal assim? - Sussurrou Alex e eu ri lembrando do estado dos cinco no apartamento de Thiago.

- Sim, efeito álcool do dia seguinte. - Respondi o fazendo rir negando com a cabeça.

- Isso que dá não saber beber. - Falou uma voz atrás de mim e tanto eu como Alex se viramos para ver quem era.

Fernando estava lá com um moreno como dupla franzi a testa, até porque ele não parece que se controla quando o assunto é bebida. E sabe aquelas pessoas que a pessoa tem a impressão que são violentas quando bebe? Então tenho essa sensação com Fernando.

- Você não parece ser diferente. - Falei no automático e ele riu, eu tenho que parar de responder as pessoas mas felizmente não consigo isso já faz parte de mim.

- Eu posso te provar o contrário se quiser. - Ele falou se inclinando para frente junto com o moreno sorrindo malicioso.

- Desculpe a minha cota de gente bêbado já fecho nessa vida. - Falei sério e eles perdem o sorriso voltando a postura certa e eu volto olhando para frente sentindo os olhares deles sobre mim, até parece que eu vou pra algum lugar com ele com a fama que ele tem, dele eu quero é distância.

- Vamos Davi essa foi a última aula. - Alex falou arrumando seu material na mochila não tardei e arrumei as minhas e sai sendo arrastado por Alex de novo.

- Qual a parte de pernas curtas você ainda não entendeu. - Disse tendo que correr para não cair e escuto ele rir, nem fomos ao treino nem aos armários guarda os livros, fomos direto para o estacionamento, ele me levou até o jeep e poha ele é protetor comigo, igual aos meus irmãos que fofo. - Davi toma cuidado com ele, nunca fique a sós com ele, ok! E ele gostou de você. - Ele fala e eu o olho estranho até porque eu já tinha percebido esse fato mas era só desejo carnal.

- É eu percebi não é tão difícil já que ele não tirava os olhos de mim. Realmente é cada um que me aparece que fico pasmo. - Comentei entrando no Jeep fazendo ele rir. - Até amanhã Alex. - Falei e ele beija minha bochecha me fazendo arregalar os olhos surpreso com o ato.

O Ômega solitarioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora