Alec

2K 274 34
                                    


Alec

Davi narrando...

- Pai, mãe esse é Davi e Felipe os irmão que estou tentando conquistar. - Eu não acredito que ele disse isso, nem o conheço, nem ele me conhece. eu deveria presta mais atenção com quem eu ando! Os pais de Rian avaliava eu e Felipe que estava vermelho, a cada segundo que passava me arrependia mais de ter vindo com Rian, ele é maluco. Rian deu um grito alto assustando os pais e Felipe que saiu do transe olhando para ele meio preocupado.

- O desculpe querido eu pisei no seu pé. - falei com um sorriso tímido. Rian me olhava incrédulo e eu só fiz agarrar seu braço sorrindo. - Muito prazer em conhecê-los. - Disse olhando para os pais de Rian me sentando no sofá. Rian se sentou do meu lado com Felipe e começou a massagear o pé que eu pisei. - Obrigado por ter cuidado de Pedro ontem, espero que ele nao tenha dado trabalho aos senhores. - Eu precisava agradecer apesar que a vinda dele deu briga ontem com Felipe, porem estávamos bem agora e Pedro também estava bem era o que importa.

- Ele não deu trabalho algum, ele é bem educado. pode me chamar de Laura. - A mãe de Rian falou e eu tinha sensação de já ter a visto em algum lugar, mas não conseguia lembrar onde. - Esse é Marcelo meu marido. - Eu sorri e cumprimentamos ele, ficamos conversando na sala os pais de Rian são bem legais. Rian ficava de cinco e cinco minutos me olhando, eu gostando? Não! Eu irritado? Também não, Mas estava me incomodando um pouco. - Você vão fica para o jantar não é? - Perguntou Laura olhando para nós.

- Vai, também vai dormir aqui. - Respondeu Rian e tanto eu e Felipe como os pais o olharam. - Mãe vamos subir para tomar um banho e depois descemos pra ajuda a senhora no jantar. - Felipe ainda o encarava, não sabia o que falar e Davi apenas relaxou os ombros. Laura e Marcelo apenas sorriram e a mulher concordo.

Rian se levantou segurando a minha mão e a de Felipe nós obrigando a levantar e nos puxou pela escadas a cima e entrou em um quarto, eu não tive outra reação a não ser revirar olhos com tanto pôster de ômegas de lingerie na parede. - Tua mãe entra aqui no teu quarto? - Perguntei olhando uma morena bem bonita com a parte de cima a mostra, Rian logo arregalou os olhos vendo a minha reação e Felipe riu o olhando correr para tirar os pôster.

- Não, ela não entra. - Respondeu sorrindo envergonhado. Olhando ao redor franzi a testa por que ali naquele quarto estava uma verdadeira bagunça. - Não repara tá um pouco bagunçado. - Disse coçando a nuca.

- Meio difícil não notar! eu não sei nem onde está a cama! - Disse Felipe e realmente não dava para vê-la, tinha roupas, muitas roupas espalhadas por todo quarto, revistas e DVD, peguei um e vejo o nome ergui uma sombrancelha olhando para Rian que pego rápido o DVD das minhas mãos.

- Isso não é meu e de um amigo que deixou aqui. - Falou e rimos com ele sem jeito, chegava a ser fofo ele todo vermelhinho daquele jeito. - Vocês ficam lindos sorrindo sabia. - Disse e eu revirei os olhos e virei o rosto para ele não me ver sorrindo.

- Isso é nojento sabia? Isso atraí formigas, e aquilo é estranho. - Disse Felipe mostrando um prato com resto de comida e o outro era um preservativo usado, agora se ele usou assistindo os filmes pornôs que ele tem ou com algum ômega, eu não sabia e nem tinha interesse de saber. Olhei para Rian e ele estava pegando as coisas no chão às pressas. - Faz assim você vai tomar banho primeiro e a gente tenta arrumar um lugar para se sentar. - Disse e ele me olhou cauteloso.

- Você não vão fugir não é? - Ele perguntou fazendo uma carinha fofa, eu cruzei os braços o olhando. - Tudo bem eu vou, só não foge tá. - Disse sério, foi até o guarda roupa pegou a roupa e foi até outra porta com uma toalha e não deixo de olhar para mim.

O Ômega solitarioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora