Conversa Definitiva

578 88 15
                                    

Boa Leitura 📖

Davi foi o primeiro a acorda com Felipe lhe abraçando, ele se virou para o mesmo e tirou mexas de cabelos de sua testa, ele tinha um semblante calmo... Ele se lembro da conversa de ontem e suspirou, mas não iria pensar muito naquilo, ele precisava ir conversar com Cássio ainda hoje. Ele subiu em cima de Felipe aproveitando que Pedro ainda dormia e começou dar vários beijos no seu pescoço o fazendo despertar aos poucos.

Davi pegou o celular e se sentou em cima de Felipe, abriu Whatsapp e foi no privado de Heitor, ele estava online a 5 minutos atrás, ele olhou as horas viu que já era 8 horas da manhã.

Eu: Heitor preciso da sua ajuda, poderia vim aqui em casa?

Davi olhou para Felipe quando mesmo gemeu passando a mão nos olhos, voltou sua atenção para o celular quando Heitor o respondeu.

Tarzan💜: Ok, estarei ai em 30 minutos, mas tem como adiantar o assunto?

Eu: Eu preciso ter uma conversa com Cássio já esperamos demais.

Tarzan💜: Você tem razão eu vou me arrumar e já chego aí. Anjo, eu tbm tenho uma novidade pra ti também, vou sair agora.

Heitor ficou offline e Davi foi puxado pra baixo por Felipe que o abraçando.

— Para onde você pensa que vai sem mim? - Perguntou e Davi riu dando um selinho no mesmo.

— Eu vou conversar com Cássio e Heitor vai me levar lá, já que ele sabe onde fica. - Contou Davi e Felipe ergueu uma sobrancelha.

— Ele não voltou para a antiga casa dele, que por sinal era onde Fernando e Beto morava? - Questionou Felipe e Davi sorriu assentindo. — Eu ainda não sei o que se passa na casa daquele Ômega para insistir em morar naquele lugar não, ali não é nenhum pouco seguro a julgar tudo que aconteceu com ele.... Aí.. você me mordeu? - Perguntou perplexo com a mão no pescoço encarando Davi que sorria inocentemente.

— Talvez. - Respondeu sorrindo e Felipe o encarou antes de o virar na cama e lhe atacar com cosquinha fazendo o ômega rir e acorda Pedro no processo.

— Eu quero dormir, calem a boca. - Murmurou Pedro e Davi e Felipe o olhou sério. Pedro abriu os olhos desconfiado e viu os irmãos o olhando sorrindo. Pedro ia correr, mas Felipe foi mais rápido e o pegou e começando outra seção de cosquinha.

Ficaram ali os três brincando em cima da cama que nem notaram Sebastian entrando no quarto, ele sorriu olhando os três brincando que quase esqueceu do porque estavam alí.

— Davi. - Chamou Sebastian e os três pararam de brincar e focou no irmão mais velho. — Seu amigo está lá embaixo te esperando. - Disse e Davi arregalou olhos, ele pulou da cama e correu para o banheiro.

— Você pode cuidar de Pedro hoje? A gente não vai demorar acho que em torno de 1 hora e meia estamos de volta. - Disse Felipe e Sebastian concordou.

Sebastian negou com a cabeça quando viu o irmão correr para o banheiro a qual Davi ainda estava lá dentro, Sebastian se aproximou de Pedro que estava em pé em cima da cama, ele sorriu pegando e o colocando sobre os ombros como se fosse um saco de batatas que o fez gritar de susto e logo rir, Sebastian carregou Pedro para fora do quarto e foi para a sala encontrando Heitor sentado no sofá conversando com Lucca.

O Ômega solitarioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora