Uma tarde normal

759 109 7
                                    

Todos os meninos olharam para Alex esperando ele continuar, porem ele não deu a mínima para aquilo e entrou no closet.

- Você nunca me disse nada do tipo, por quê? - perguntou Rian curioso, até porque era verdade, mas também eles nunca falaram nada relacionado a família então não tinha o por que dele cobrar aquilo.

- Você nunca me perguntou nada sobre. - Respondeu Alex saindo do closet já vestido com um short de banho.

- Mas você não tem vontade de conhecer seus pais biológicos? - pergunto Thiago curioso, em pé próximo a porta e do lado de Edu que olhava para Alex curioso como todo o resto espalhados pelo quarto.

- Por que iria querer conhecer as pessoas que me abandonaram? Além do mais estou feliz com minha família e isso é o que importa. - Respondeu sorrindo e a mãe de Alex apareceu na porta do quarto segurando na mão de Júlia com um biquíni fofo com estampa de flores, e Pedro com uma sunga com estampa de coqueiro, Bianca estava logo atrás um pouco vermelha usando um biquíni preto.

- Alex, seu pai vai estar aqui em breve, ele teve um pequeno contra tempo e por isso vai se atrasar um pouco. - Informou Viviane e saiu com os dois pequenos e Bianca logo atrás.

- Vamos indo. - Falou Alex já saindo do quarto com Edu e Thiago já que eles dois eram os que estavam mais perto da porta, Davi revirou os olhos e se levantou da cama onde estava sentado indo logo atrás dos outros com Felipe em seu lado.

A tarde foi realmente agradável, a família de Alex era realmente atenciosa, o pai de Alex chegara hora depois que todos e estavam na piscina, ele era realmente como a sua esposa atencioso e acolhedor. Davi e Felipe se sentiram realmente a vontade com o casal, Pedro era outro! Dentre todos, ele e Julia foram os que mais se divertiram. eles correram, pularam, nadaram, jogaram até bola com os maiores tudo isso na parte de trás da casa de Alex. Entre algumas horas os irmãos conseguiram esquecer todos os problemas que os perseguiam e permitiram curtir a presença de seus novos amigos.

Bianca era outra, ela estava tão alheia em seu redor que esqueceu de sua gravidez! Ela se encontrava rindo das brincadeiras de Thiago com Alex dentro da piscina, enquanto estava sentada na borda da piscina com os pés dentro d'água, ela olhou para Davi e Edu que estavam um pouco afastado com Julia e Pedro brincando na grama, Davi corria atrás de Edu que tinha ambos em seus braços rindo enquanto fugia do ômega, ela sorriu e olhou para sua própria barriga imaginando algo do tipo.

- No que você tanto pensa Bianca? - Perguntou Rian se sentando do seu lado olhando para Davi, Edu e os pequenos brincando.

- Em muitas coisas, tem tanta coisa acontecendo ultimamente que não da nem tempo de digerir tudo. você sabe que o vestibular esta chegando não é? E ainda tem as provas finais, depois desse ano, a faculdade e ainda tem a gr... - Bianca parou de falar prontamente e Rian a olhou curioso e resolveu contar para ela.

- Sabe, eu e Edu temos planos de fazer faculdade fora do país, mas o difícil é contar isso a eles. - Bianca prestou atenção em cada palavra de Rian, mesmo ela não sabendo muito sobre aquela insegurança toda de contar ou não. Até porquê uma hora eles iam saber não é? - Meu maior sonho é fazer a faculdades de Engenharia de computação nos estados unidos, teria que passar 5 anos fora e não teria coragem de pedir para eles me esperarem todo esse tempo! É até engraçado antes de conhece-los estava mais que certo minha viagem, mas agora eu não tenho certeza se eu quero realmente ir. - Contou olhando para o seu namorado brincando com Julia e Pedro.

- Eu iria estuda Design de moda na França, mas não vai dar mais. - Contou Bianca e Rian franziu a testa olhando para a mesma.

- Por que não? você é jovem e da pra ir a qualquer hora. não tem nada que te prenda aqui, não é? - Perguntou Rian olhando para a mesma e Bianca abaixa a cabeça sem saber o que dizer agora. - Bianca olha pra mim, o que está acontecendo? eu não sou lerdo ao ponto de não perceber que você esta estranha desde quando volto do medico, os outros também perceberam porem eles espera que você conte a eles quando estiver preparada. - Rian falava com o tom de voz o mais sério possível, Bianca olhou para a piscina olhando os outros ali pensando se contaria ou não. - Somos todos seus amigos Bianca, estamos aqui pra te escutar e te ajudar. não vamos de crucificar independente do que você esteja nos escondendo. - Sorriu Rian com uma mão no ombro de Bianca que agora estava com os olhos marejados.

Bianca sempre foi sozinha, nunca teve amigos seus pais nunca permitiram que ela falasse com alguém de família menos importante que eles. Até chegar a família de Edu com a proposta de casamento, pra ela aquela era uma saída daquela casa mesmo que o casamento não tenha ido pra frente ela conheceu varias pessoas importantes então seus pais permitiu ela continuar estudando no colégio, mas claro depois do que aconteceu consigo seus pais processou o colégio e quase lhe tirou dela se não fosse por Edu e Benjamin que cuidaria dela durante a escola, então sim ela conheceu pessoas incríveis que poderia os chamar de amigos.

Ela volto a olhar para Rian que a observava com atenção e arregalou os olhos quando ela colocou a mão na barriga. - Espero realmente que não seja o que eu estou pensando, porem se você estiver realmente ele não te impedi em nada. - Disse Rian e Bianca o olhou curiosa.

- Você não vai surtar? - perguntou Bianca e Rian arqueou uma sobrancelha para a mesma confuso, ela suspirou e voltou a falar. - É que a julgar pela aparência você é o mais explosivos de todos aqui. - Disse Bianca sincera e Rian sorriu.

- Eu já ouvi muito isso, mas é muito o contrário. Eu sei que você não teve culpa muito menos a criança, eu sei também que nenhum deles vão te culpa. - Disse e se levantou se alongando pronto para sair, porem Bianca o chamou.

- Não estou tentando te apressar nem nada, mas seria bom você contar logo a eles a suas escolhas antes que eles descubram por outros! e tenho certeza que eles não ficaria nem um pouco feliz sobre isso, mas antes você tem que descobrir o que realmente quer, para não se arrepender depois! - Sorriu Bianca entrando na piscina indo até onde estava Felipe que olhava para Pedro que vinha até ele correndo gritando por socorro enquanto Davi vinha atrás o perseguindo enquanto ria.

Rian pensava no que Bianca falou enquanto via Davi agora dentro d'água sorrindo com Bianca vendo Felipe ensinando Pedro a nadar. Ele suspirou sem saber o qual escolher... Uma família ou seu sonho.

Continua...

O Ômega solitarioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora