primeira vez

2K 206 87
                                    

Me pediram tanto para ver uma foto de como seria Alec que hoje irei mostrar como eu imagino ele sem tirar e nem por!  "Mídia"

 
Primeira vez

Felipe chegou em casa seguindo por Eduardo, Lucca e Sebastian estava arrumados esperando por Felipe e Davi.

— A que bom que você chegou Felipe, a família de Lucca nos chamou para um jantar na casa deles. — Disse Sebastian com Pedro no colo.

— Então podemos levar Pedro? — Perguntou Lucca, e Felipe olhou para Pedro preocupado até porque se ele tivesse outro ataque de Pânico ele e Davi não estaria perto para o ajudar.

Ele suspirou olhando para seu irmãozinho. — Você quer ir com eles Pedro? — Perguntou para o pequeno que olho para Sebastian e Lucca, ele e Davi sempre dava força para seu pequeno fazer o quiser, mas com alguém o olhando e claro, ele só queria que seu irmão sorrisse mais, que ele voltasse a ser a criança que ele era, Pedro é quieto de mais para sua idade.

— Sim eu quero, por favor. — Pediu E Felipe assentiu, até porque Sebastian e Lucca iria cuidar bem dele.

— Vão volta quando? — Perguntou Felipe pegando Pedro indo para escada rumo ao seu quarto o arrumar.

— Amanhã de manhã, coloca uma muda de roupa para ele! — Disse Sebastian e Felipe subiu as escada com o irmão no colo e Eduardo até então em silêncio o seguindo.

Felipe arrumou Pedro enquanto Eduardo pegou uma mochila e separou as roupas para o alfinha na mochila e entregou a Felipe.

— Nada de festa aqui ok? — Disse Sebastian pegando Pedro no colo enquanto Lucca pegou a mochila quando Felipe estava diante deles.

— Pode fica tranquilo sem festa! Até porque só conheço Eduardo e Rian disponíveis, o resto estão no hospital. — Respondeu rindo até porque era verdade, Sebastian estreito os olhos fazendo Felipe ergue as mãos rindo. Sebastian resolveu ignorar por Enquanto já que estava atrasado e saiu de casa com Lucca e Pedro.

— É parece que vamos ter a casa so pra nós. — Falou Felipe para si mesmo antes de se virar para a escada e encontrar Eduardo o olhando sorrindo. — Que pena que não sou muito de festa e nem de aglomeração. — Concluiu rindo.

— Então temos algo em comum, Davi disse que já tava a caminho. — Comentou e Felipe o olhou com sobrancelha erguida.

— Você usou meu celular? — Perguntou Felipe se aproximando do mesmo enquanto Eduardo recuava já nervoso. — Sabe que um celular é uma coisa muito íntima não sabe? Não pode pegar o celular dos outros para bisbilhotar sem o dono presente. — Falou perto do rosto de Eduardo que tinha encostado as costa na parede.

— Falo o alfa que estava querendo entra no whatsapp de Rian. — Falou uma voz atrás de Felipe o assustando, que com um movimento repentino colo seus lábios com o de Eduardo que não tardou o segurando no lugar. — Tá isso foi bem repentino. — A voz de Davi ecoou em seguida a risada de Rian fazendo os dois se separar. — Cadê Pedro? — Perguntou aos dois ignorando o beijo deles.

— Sebastian e Lucca levaram ele para a casa da família de Lucca, volta amanhã de manhã. — Respondeu Felipe e Davi assentiu subindo as escadas. — Para onde ele vai? — Perguntou Felipe a Rian.

— Tomar banho, ele tava querendo um banho desde cedo. — Respondeu Rian e logo foi subindo as escadas também, Felipe o seguiu depois de tranca a porta tentando fugir de Eduardo.

Entro no quarto e Rian estava deitado na cama olhando para o teto pensativo, Felipe entro no banheiro vendo as costas de Davi tomando banho.

— Já avisou a Heitor sobre Beto, Fê? — Perguntou Davi ainda de costa surpreendendo Felipe. — Sim, eu sei que é você, por mais que aqueles dois seja safado, eles não entraria aqui. — Comentou o ômega agora de frente para o irmão, Felipe balanço cabeça em negação.

O Ômega solitarioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora