O reencontro

2K 217 167
                                    

Davi prendeu a respiração, ele esperaria que Rian estivesse brincando, mas o tom de voz e os olhos dizia que ele não estava, Sebastian olhava atentamente para Davi e Rian, com Pedro estava alheio comendo algumas frutas que Lucca tinha acabado de colocar em sua frente.

— Aceita logo Davi você gosta dele, ele gosta de você! Você não é de fazer Cu doce! então? — Disse Felipe entrando no cômodo com Eduardo um pouco sério.

Davi revirou os olhos para o irmão, antes de voltar volta sua atenção ao alfa que parecia nervoso esperando pela sua resposta. — Tá bom! eu aceito. — Responde e grito de susto por Rian te o erguido sem aviso fazendo os outros rirem. — Me desce Rian! — Pediu dando um tapa no ombro do mesmo o fazendo rir.

Rian volto ao seu lugar não conseguindo tirar o sorriso do rosto, enquanto via Davi preparando as coisa com Lucca, Felipe se junto aos dois o ajudando e Eduardo se sento junto com os outros Alfas.

— É, acho que só eu sou péssimo na cozinha dessa família. — Disse Sebastian fazendo os seus irmão rir.

— Prática leva a perfeição. — Respondeu Lucca cortando algumas frutas. — E vocês dois aprenderam a cozinhar com quem? — Perguntou aos cunhados puxando assunto.

— Davi aprendeu com a nossa mãe, eu sempre via Davi preparando, então aprendi fazer o básico que é, não queimar. — Respondeu Felipe preparando alguns sanduíches.

— Ainda bem, porque eu não sei preparar nem um sanduíche. — Disse Eduardo e os outros o olharam incrédulo.

— Mentira! Nem misto você sabe fazer? — Perguntou Davi o olhando chocado.

— Infelizmente não é mentira. Eu não posso ir para a cozinha lá na casa dos meus pais. — Disse descansando a cabeça no balcão.

— Bastian tampa os ouvidos de Pedro. — Davi pediu e o mesmo fez confuso com o pedido, ele olhou para Eduardo e solto. — Seus pais são uns filho da puta!

— DAVI! — Grito Sebastian repreendendo o ômega que riu junto com o irmão.

— E você acha que eu não sei? — Disse Eduardo rindo, surpreendendo Sebastian que negou com a cabeça tirando as mãos dos ouvidos de Pedro que o olhava confuso.

Lucca logo colocou um recipiente grande com salada de fruta em cima do balcão e quatro garfos para os quatro que estavam sentados, Davi colocou o bolo para assar, e Felipe colocou os sanduíches feitos em cima do balcão também, Davi deu a volta ficando entre Rian e Eduardo olhou para a salada de fruta, sorriu vendo sua fruta preferido ali, pego o garfo de Rian pegando um pedaço de kiwi o comendo.

— Se vocês não comerem Kiwi logo Davi come todos. — Disse Felipe entre Eduardo e Sebastian pegando um pedaço de abacaxi com o garfo de Eduardo.

— Já vi que vou ter que fazer estoque de kiwi e morangos. — Disse Sebastian rindo comendo um sanduíche.

Davi deu o dedo do meio para Felipe devolvendo o garfo para Rian, foi até a geladeira pegando uma jarra de suco de laranja, servindo em copos.

As conversas fluía normalmente até  Sebastian precisar sair com Lucca ficando só os cinco.

***

Felipe estava assistindo uma série com Rian, Eduardo e Pedro quando Davi desceu as escadas cantarolando.

Era uma vez um louco palhacinho
Que pro seu truque final
Rir o mundo fez, com seu Gás do Riso
De uma Piada Mortal!

É que a minha mente é uma loucura
Como um belo passeio no inferno!
Eu só tenho uma pergunta
Por que está tão sério?

O Ômega solitarioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora