Despedida

577 92 25
                                    

Boa Leitura 📖

Heitor foi o mas rápido possível para sair daquela rua, ele tinha certeza que estavam sendo observandos desde quando chegaram naquela rua, ele deveria ter dado ouvidos a Felipe, ele teve certeza do perigo que correram quando viu Beto e Fernando saindo de um beco pelo retrovisor.

— Eles estavam lá. - Disse Heitor atraindo a atenção dos três, Davi e Felipe o olhou preocupado enquanto Cássio franziu a testa, mas não questionou ele ainda estava abalado e Davi se encontrava enojado. — O que tinha naquele quarto? - Perguntou Heitor e Davi fez uma careta.

— Um monte de foto minha e de Davi espalhada pela parede e coladas no teto, também tinha dois daqueles bonecos inflável com nossa imagem. - Heitor fez uma careta enojada e Cassio olhou para Davi de olhos arregalados.

— Eu não sei se ele é doente ou se tem mal gosto por escolher vocês. - Brincou Heitor e Felipe o encarou, Davi por sua vez deu um tapa em sua cabeça o fazendo resmungar.

— Idiota! bem pelo que me lembre aquele doente também era meio obcecado por você. - Comentou Felipe e Heitor revirou os olhos prestando atenção na estrada.

— Vamos mudar de assunto pelo amor de Deus, não sou obrigado a escutar vocês falando daquela coisa não. - Disse Davi inclinando pra frente e ligando o som, passava Stop Asking Me To Come Back de James Arthur Felipe o encaro pela musica e Davi sorriu. — Essa é ótima pra gente escutar já que terminamos o relacionamento. - Comentou e Felipe revirou os olhos e trocou de musica, LOVE IS GONE. — Nossa melhorou muito. - Brincou Davi, mas deixaram na musica.

— Espera, Rian e Eduardo terminou com vocês? - Perguntou Heitor olhando pra Davi pelo retrovisor que cantava baixinho a musica que tocava no som.

— Sim eles vão fazer faculdade no estados unidos e preferiram termina invés de tentar. - Falou Felipe olhando para frente e Heitor franziu a testa. pra ele aquilo não fazia sentido, porque eles se gostavam tanto.

— Não faz sentido, tanta gente namora a distancia e da certo, mas assim vocês viviam um poliamor, os dois vão para os estados unidos e dois fica, isso não torna as coisas mais fácil? - Perguntou curioso e os irmão só fez o olhar, mas não falo nada. Heitor desligou o som franzindo a testa e ouviu Davi resmungando. — Só esta passando músicas triste. - Se defendeu e Davi revirou os olhos.

— São as únicas músicas que me faz sentir alguma coisa. - Contou Davi e Heitor o olhou pelo retrovisor, Cassio estava calado enquanto prestava atenção na interação dos três, as vezes ria dos três e outra olhava preocupado como agora com a fala de Davi. — Não foi só você que teve uma vida de cão amor. - Disse Davi abraçando Cassio.

— Isso era para me acalmar? - Perguntou e Davi deu de ombro.

— Não se preocupe com isso agora você esta seguro, você tem amigos que se preocupa com você, até por que você foi o primeiro amigo que fiz quando vim morar aqui. - Contou Davi e Cassio começou a chorar de novo o abraçando com mais força, Heitor e Felipe sorriram vendo os dois grudado lá atrás.

Heitor parou o carro na frente da sua casa e todos os quatros desceram. — Seja bem vindo a minha humilde residência, ela não é igual onde Davi e Felipe mora, mas da pra viver. - Davi revirou os olhos com aquilo como se uma casa de dois andares, com piscina fosse humilde. Pra ele tendo piscina no quintal e banheiro em todos os quartos não era nem de longe uma casa humilde.

Davi foi na frente levando Cassio com ele, Felipe e Heitor foi logo atrás com as malas de Cassio, quando Davi e Cassio entraram eles franziram a testa vendo Pablo vindo da cozinha com as roupas toda molhada e Enzo vinha logo atrás.

O Ômega solitarioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora