Capítulo 29

905 147 68
                                    

Chapter 29

Senti o chakra do Deus Suzaku inundar meus órgãos. Era tanto, que chegava a ficar visível ao meu redor. Kakashi recuou alguns passos, estranhando a mudança de estado. Eu não estava mais machucada, também não sentia dores, nem náuseas, era como se nunca tivesse lutado essa semana.

-Ky...Kyara?||Ele gaguejou, estreitando os olhos, que se revezavam entre meus dois olhos||S...seus olhos.

Não dei importância para suas palavras, e avancei em sua direção. O piso se transformava em cristal e, como se estivesse conectado com meus pés, aumentou minha velocidade. Me sentia incrivelmente mais ágil e leve, como se estivesse patinando em uma pista de gelo. 

Desferi murros e pontapés, Kakashi mal conseguia desviar. A luta de Taijutsu agora parecia bem mais igualada, ainda mais, porque ele estava ofegante, cansado e mal podia ficar de pé. Tudo estava ao meu favor e, eu poderia acabar com aquela luta só em estralar os dedos, mas...de repente um sentimento de culpa pesou em minhas costas, eu estaria trapaceando?

Aquele chakra não era meu, e eu estava perdendo antes de ir ao mundo dos Celestiais. Estava ficando com pena de Kakashi, mas não poderia entregar o jogo tão na cara, achariam estranho da minha parte. Agora, enquanto batia e esmurrava meu amigo, com golpes e mais golpes de Taijutsu, comecei a bolar uma estratégia que desse a parecer que eu desisti por preguiça, parecia menos pior do que desistir por covardia ou por nada.

Kakashi costuma usar jutsus de substituição e clonagem, e quando os usa, ataca por trás ou por baixo. Se eu conseguir, fazê-lo provar do próprio veneno, talvez consiga causar uma boa impressão como estrategista para os shinobis e fiscalizadores da prova.

O distraí com um ninjutsu estilo cristal, Shurikens hexagonais: dança selvagem, e enquanto as armas avançavam no oponente, fiz os selos do jutsu de substituição e, logo em seguida, clonagem. Manipulei-os para que só agissem em um movimentar específico do meu dedo mindinho e anelar. As shurikens acertaram o jutsu de substituição de Kakashi. Ele fala que sou previsível, mas ele é bem mais.

Estranho... Eu ainda o conseguia ver, avançando por baixo da terra, como meus olhos tivessem visão raio-X, será que é efeito do chakra? Podia supor que sim. Saber por onde ele avança, facilita muito mais para mim. Ele não tinha visão da superfície, quando fazia esse tipo de ataque. Dei alguns saltos para longe do alvo e pus a substituição para ser pega de "surpresa" no ataque de Kakashi. Ele esmurrou o meu suposto rosto, mas a substituição se desfez, mas não o surpreendeu, parecia que esperava isso de mim. A clone avançou por baixo e, conseguiu derrubá-lo. Havia algo de errado, ele não estava reagindo da forma como eu esperava, por mais que seguisse exatamente meu plano, continua com a expressão impassível.

Vi outra linha de chakra brilhar em um tracejado reto, vinha em minha direção. Imediatamente recuei outros 6 passos e, ordenei para que a clone perfurasse duramente Kakashi, ou melhor, seu clone. O gennin saltou de baixo da terra e erroneamente, derrubou minha clone. Assim que se fixou no chão, corri e lhe dei uma voadora, que o arremessou contra a parede. 

Outra luta de Taijutsu, meu pulmão queimava dentro de mim e, eu me perguntava como ele ainda estava de pé. Estávamos ofegantes, mal flexionava o joelho e, toda a minha perna fraquejava. Demos de tudo nessa batalha, mas, como sempre, estávamos igualados. 

-Liberação de cristal: Destruição do dragão de cristal em queda!||Proclamei, com os selos finalizados. 

Os dois dragões de cristal se formaram, com a cristalização de materiais que existiam na área. O preparei para atacar Kakashi. Durante o tempo em que o Gennin tentava "matar" o dragão, eu já estava com o plano B preparado e o pondo em ação. Uma clone de cristal se formou e, escondeu papéis bomba, invisíveis por cristal de camuflagem, abaixo da terra. 

Comings and goings ||Kakashi HatakeWhere stories live. Discover now