Capítulo 21

1K 158 73
                                    

Chapter 21

Eu estava mais do que exausta ontem. Quando cheguei em casa apenas tomei uma banho e me deitei, nem falei com Kakashi e achei bem melhor assim.Eu poderia ter contado sobre a minha ingressão no time Minato,mas quando pensei em contar, já estava dentro de um sono profundo. Adormeci num piscar de olhos, ainda bem que a prova final será à tarde, só assim terei mais tempo para dormir.

Acordei com Kakashi balançando meu corpo, ele tentou ser sutil, mas estava eufórico demais. A primeira coisa que vi quando abri os olhos foi o seu rosto, depois o analisei por completo para tentar entender o porquê dele ter me acordado sendo que ainda era cedo, até que meu olhar grudou na bandeja que ele segurava.

-O quê é isso?||Perguntei, boba por vê-lo fazer algo inédito.

-Bom, você chegou parecendo um zumbi ontem, não quis jantar e só passou no chuveiro por ser um hábito forte seu. Também não tomou café hoje de manhã, porque estava dormindo. Então eu fiz isso pra você, em retribuição ao que fez por mim nesses últimos dias||Ele explicou, colocando a bandeja com o almoço no meu colo.

Minha mente tentou criar várias brincadeirinhas e provocações para deixá-lo sem graça naquele momento, mas a verdade era que eu não poderia fazer isso, aquele foi um gesto muito gentil que me deixou sem palavras.

Fiquei feliz por ter ao meu lado um amigo tão atencioso e cuidadoso. Era aquele pequeno gesto que fazia minhas energias serem renovadas. Eu despertei do sono com o cheiro da refeição, parecia muito boa, e eu não duvidava que estivesse.

-Muito obrigada, Kakashi!||Agradeci, esboçando o melhor dos meus sorrisos.

Ele me deixou no quarto para terminar o almoço e foi para outro cômodo. Agora eu precisava pensar na etapa final dessa prova, são numerosas as possibilidades de combate com companheiros que eu conheço, fora que se eu ganhar e Kakashi também, teremos que lutar um contra o outro e eu não tenho bons pressentimentos quanto a isso.

Eu terminei de almoçar e fiz o favor de lavar o quê sujei. Tomei um banho e vesti-me. Nós temos algum tempo até a prova começar,porém não pretendo desperdiçar esse tempo com besteira. Avisei a Kakashi que iria para a arena quando faltassem 20 minutos para começar. Ele concordou e correu para terminar de se vestir.

Senti a falta de Eleanor, ela ainda não voltou do mundo dos Celestiais. Tudo bem que ela avisou que passaria alguns dias fora, mas não dava pra esconder o vazio que o jardim ficava sem ela.

Alguns longos minutos se passaram e Kakashi finalmente se juntou a mim para iniciarmos nossa "jornada" à arena de batalha. Pelo caminho, Akira, o time 8 e 9 se juntaram a nós, trocamos a mesma ideia e o nervosismo de todos era eminente. Agradeci mentalmente às costureiras por terem feito a roupa 2 em 1 tão bem coberta, porque como se já não bastasse a minha ansiedade, eu precisaria lidar com a ansiedade e o medo alheios. 

Fiquei muito preocupada com Akira, estava tão nervosa que tremia ao meu lado, não trocou nem 3 palavras direito desde que chegou. Essa não era a Akira que eu conhecia, se era, eu a conhecia muito pouco. Ela é uma kunoichi excepcional e eu tenho certeza que se tivesse mais autoconfiança poderia derrotar todos os competidores dessa prova.

Nós éramos primas, e eu sabia que a autoconfiança estava na genética da família, mas Akira teve a má sorte de não receber essa parte da herança. Eu queria acreditar que Obito, seu novo melhor amigo, iria ajudá-la a desenvolver essa segurança, afinal ele tem muito disso em si.

Comings and goings ||Kakashi HatakeWhere stories live. Discover now