Capítulo 15

1K 156 58
                                    


Chapter 15

A liberação de cristal me permitia usar diversas técnicas e para aquele shinobi, achei melhor uma lâmina. Ibiki ainda tentava sair dos espinhos que o prenderam contra o tronco de uma árvore. Hayate tentava se equilibrar no chão para ajudar o "Sem nome" a me derrotar.  

Enquanto isso, estávamos com uma luta de lâminas. Uma Kunai contra uma lâmina de cristal. Tanto ele quanto eu, tivemos múltiplos cortes, mas nenhum profundo. Tínhamos que nos lembrar, não podemos matar.

"O sem nome" matinha uma pressão enorme sobre a lâmina no meu braço. Eu não ia aguentar por muito tempo.

Kyara!||Akira gritou aflita.

Desviei meu olhar para Akira e me deparei com Ibiki e Hayate avançando em direções diferentes até mim. Eu estava indefesa naquele momento.

Eu preciso de ajuda...Eu preciso de ajuda...||Pensei, implorando para mim mesma achar uma saída.

A verdade era que não tinha, tudo era questão de força. Se eu fosse um pouco mais forte que o garoto na minha frente, já teria jogado sua kunai longe e lhe desferido um golpe na barriga, mas a triste realidade era outra. Eu estava ficando sem forças e cada vez mais a Kunai se aproximava do meu rosto. Hayate e Ibiki se aproximavam ferozmente.

Por favor...Euro||Implorei em pensamentos,mesmo sabendo que ele não poderia me ajudar.

Para falar a verdade, chamei o nome de Euro por impulso, seu nome surgiu na minha mente como uma salvação. Senti meu peito explodir, como uma enorme detonação invisível que tinha como epicentro o meu corpo.

De repente não sentia mais a pressão do garoto sem nome, também não escutava mais a agitação frustrada de Akira ou os gemidos de dor de hayate. Meus olhos se abriram cautelosamente, temendo que eu estivesse morta. Eu quase não reconheci o lugar onde estava, o piso e as árvores ao nosso redor foram destruídos completamente. A luz do sol clareou tudo, e apesar da destruição ter acabado com as árvores, ainda haviam muitas de pé um pouco mais longe de nós.

O quê aconteceu?

Visualizei Akira jogada contra um tronco enorme a uns 10 metros de distância. Corri para ajudá-la a se levantar.

-Akira!||Chamei.

Ela se levantou com dificuldade e depois me encarou assustada.

-Como você fez isso?

-Fiz o quê?

Ela engoliu seco. Apontou para todo o local da destruição que com certeza não tinha menos do que 100 metros quadrados. Eu não podia acreditar que havia feito aquilo, só de pensar na possibilidade meu corpo estremecia.

O Instrutor se aproximou de nós, ele também estava um pouco ferido. A equipe adversária se encontrava distante de nós, cada um em um canto diferente, mas todos desmaiados.

-As vencedoras são Akira Uchiha e Kyara Sayuri||Ele anunciou, levantando a bandeira vermelha e logo depois abaixando. Sua expressão facial deixava-me ainda mais assustada, então tudo comprova o quê Akira disse?

Eu fiz tudo aquilo...?

Minha cabeça não parava de trabalhar, tentando recordar o quê fiz de diferente que causou toda aquela explosão.  Por muito pouco não matou todo mundo. O medo começou a crescer dentro de mim quando me dei conta que não planejei fazer aquilo, foi algo incontrolável e que poderia acontecer novamente, e que..se eu vacilar, matará as pessoas que eu amo. Mais uma vez meu corpo tremeu.

Comings and goings ||Kakashi HatakeTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon