Capítulo 10

1K 177 47
                                    


Chapter 10

Ficamos no mínimo 3 horas no salão das costureiras. Elas estavam empolgadas por finalmente receberem uma ordem de costura que não fosse para vestido. A primeira roupa para o treinamento que eu experimentei era completamente preta; meias 6/8 , luvas extra longas, um boddy de gola alta e um short de malha que parecia ter sido costurado ao boddy. Eu poderia facilmente me esconder no escuro com aquelas roupas, mas eu não queria participar da batalha somente de preto e comentei isso com Savannah, na mesma hora ela sugeriu um Kimono feminino de manga longa, seu tecido lembrava as folhas de outono, ele tinha uma cor alaranjada com detalhes de flores em algumas partes. O Kimono também tinha um cordão preto que arrodeava a minha cintura para deixá-lo mais colado ao meu corpo. Era 2 roupas em 1, eu poderia retirar o Kimono e lutar apenas com a parte debaixo.

Ainda experimentamos outros tecidos e peças que poderiam facilmente serem montadas novamente só que com outro objetivo. Me encantei ao ver as estilistas desenhando com tanta precisão as roupas que iria vestir em breve. Tive vergonha em ter que dar um prazo curto de entrega das roupas, mas expliquei toda a situação e elas não se irritaram.

Estava tarde para o jantar em família, por mais destruída que ela estivesse, fui com Savannah para a cozinha e recolhemos alguns lanches. Fomos para o quarto e conversamos até o relógio bater meia noite. Foi bom, foi necessário, eu precisava conversar com alguém e naquele momento, Savannah era a melhor pessoa para isso.

Tomei um banho quente. Escovei meus dentes, e me deitei na cama. Me lembro de ter dormido com um sorriso no rosto.

🍥🍥🍥

Acordei um pouco mais tarde esta manhã, se eu ainda posso chamar de manhã. Estava quase na hora do almoço, e se eu não me apressar vou perder a refeição em família. Savannah também não estava acordada ainda, cometemos um pequeno deslize ontem, dormir naquele horário não me beneficia nenhum pouco.

Minha agenda hoje está cheia de afazeres, como provar as roupas novas, preparar a mala, assistir as aulas com Anne, lavar meu cabelo e ainda escrever uma carta para Kakashi explicando que eu irei voltar para Konoha. Peguei a mala e já a pus em cima da cama, quando terminar de almoçar, venho correndo para o quarto arrumá-la, depois vou ao salão de costura e por fim, em Anne, à noite eu envio a carta...

-Não vai chegar a tempo, eu preciso pedir a Eleanor para enviá-la, mas primeiro preciso tomar um banho e ir almoçar, para depois enviar a carta...Não, se eu parar para escrever a carta depois do almoço, não vou ter tempo de arrumar a mala e passar no salão de costura, e ainda tem Anne...||Pensei alto, quebrando a minha cabeça para resolver os meus horários||Eu preciso tomar banho...é, tomar banho e ir almoçar||Afirmei comigo mesma, pegando a toalha e caminhando até o banheiro.

Eu tinha que ter acordado mais cedo, daria tempo de fazer tudo e ainda sobraria para tomar um ar pela cidade uma última vez.

Tomei o banho e pus a roupa mais prática de vestir, provavelmente usarei ela até o fim do dia. Tudo ficou um pouco mais lento de se resolver, Savannah poupa muito do meu tempo que poderia ser desperdiçado ao fazer os penteados e pôr meus sapatos, não que eu não conseguisse fazê-los sozinha, pelo contrário, sou altamente independente em relação a isso, a questão é que mais duas mãos me ajudando tornam o trabalho bem mais rápido.

Fiz um coque despojado e encaixei a coroa sobre minha cabeça. Passei minha colônia favorita e desci com uma folha e uma pena na mão, com a intenção de escrever a carta durante o almoço.

-Bom dia, querida||Meu pai desejou, olhando o horário para confirmar se já se tratava de dia ou tarde.

-Bom dia, pai||Repliquei, abraçando-o forte.

Comings and goings ||Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora