capítulo ³⁰

2.7K 205 78
                                    

Rick não se considerava o melhor potionista do mundo, mas era. Então, quando uma das poucas pessoas que ele poderia considerar como um "amigo" veio ao seu trabalho, ele não ficou surpreso ao ouvir tal coisa, já que afinal James havia colocado sua confiança nele, contando-lhe segredos tão íntimos.

-Assim que…. Você vai finalmente se casar com ele? "Ele disse, engarrafando as últimas poções que tinha feito." Você levou apenas vinte anos, uma psicopata por esposa e engravidá-lo ", murmuro." Você é o adônis da paciência, meu amigo.

James suspirou e sorriu "Bem ... se você diz ...

Rick revirou os olhos e olhou para ele. “Então você veio aqui para ...?” Ele perguntou com interesse.

"Você fala como se eu só estivesse vindo para pedir favores e irritá-lo," James respondeu ao poção.

O loiro riu "Você sempre vem para me irritar e me pedir favores, James" murmuro "Lembro-me perfeitamente, há quanto tempo? Quinze? Treze anos? Nele você chegou com dor de cabeça e resolveu vir para cá…. Você conheceu o potionista novato e então contou a ele sem nem mesmo perguntar a história de sua complicada vida amorosa. Rick acenou com as mãos dramaticamente.

As bochechas de James ficaram vermelhas - E-ele tinha uma carga emocional muito forte.

"Sim, sim", ele murmurou, "eu acredito em você." Eu, seu fiel amigo e maior confidente.

James riu. "Por essa razão eu vim incomodá-lo", disse ele sentando-se em um dos bancos. "O primeiro ...

“Há mais de um?” Ele disse com preocupação fingida.

James revirou os olhos. "O primeiro é que ... eu quero que você seja meu padrinho", ele perguntou, "você é ... o único que me apóia.

"É um presente natural", disse ele, tentando não ser pego de surpresa, "será uma honra e uma satisfação completa entregá-la ao altar ao homem de quem você me falou durante toda a minha estada no ministério", ele murmurou, "finalmente ... Vou me livrar de você e de seus melodramas.

James riu "Ei!" Quem virá para acompanhá-lo neste porão sombrio? ”Ele disse, ofendido:“ Eu dedico um tempo para fazer isso.

"Enquanto você me conta todos os seus problemas", ele murmurou, "a vida é tão difícil ...

"RICK!" James gritou para ele.

A loira riu baixinho - tudo bem, eu me comportei - murmurou - Claro que serei seu padrinho, - ele disse a ele - e também espero ser um de seus filhos, serão os mais próximos dos filhos que terei.

James negou, Rick nunca mudaria - e o segundo….

"Já estou ansioso para ouvi-lo", disse o potionista. "O que é?" - Um veneno para o psicopata? Transformar ela em um macaco? Levantar-se como um Lorde das Trevas e dar um tapa na bunda do Fudge?

"Parece tentador," James respondeu ao amigo loiro, mas ele negou, "Vou te dar o desafio da sua vida."

Os olhos azuis do homem se estreitaram. “Desafio?” Ele repetiu como se ofendido. “Não há nada impossível para o grande Rick”.

James sorriu, "Eu preciso que você me ajude com Sev," Ele disse, "Eu ... eu quero que ele fale de novo."

************

SEM PALAVRASWhere stories live. Discover now