capítulo ¹⁵

2.4K 229 138
                                    

Harry agarrou a mão de sua mãe quando viu as intenções dela, sentiu a atração característica da aparição, de um momento para outro, eles apareceram em um beco estreito. Sua mãe não disse a ele ao ver a imprudência que ele havia feito, Harry precisava saber por que sua mãe estava chateada. Ele precisava tranquilizá-la e ver e aprender sobre a situação para acalmá-la, para que ela não comesse loucura.

“Para onde vamos mãe?” Ele perguntou ao sair do beco, eles continuaram descendo a plataforma, encontrando muitos trouxas que iam e vinham. Lily não respondeu nada, mas parou quando viu o nome de um prédio.

Lily entrou e respirou fundo, um vigia estava em um pequeno cubículo, ele se levantou quando viu a mulher ruiva.

- Senhora? - ele ligo para ela - Você está procurando alguém?

Lily olhou para o homem e assentiu.

-Sim…. - eu sussurro - um amigo mora aqui, ou pelo menos eu acho. Ele me deu o número do apartamento dele, mas eu o perdi e esqueci.

O observador assentiu.

"Você pode me dizer qual é o nome desse cara?", Pergunto a ele. "Eu poderia lhe dizer em que apartamento ele está."

Lily assentiu e sorriu.

"O nome dele é Severus Snape", ele disse, " ele mora aqui? Espero não estar enganado em nome - murmuro, fingindo ter vergonha.

O observador checou rapidamente sua lista.

"Sim, aqui está, o Sr. Severus Snape vive no apartamento 108, fica no terceiro andar."

"Oh ... sério?" Lily sentiu seu coração bater mais rápido, ela desejou que tudo fosse mentira, um erro, mas não era assim ... Snape estava realmente morando lá! Vivendo e recebendo dinheiro de James ... - Obrigado, ele já sabe que estou perto, não precisa me anunciar.

O Observador assentiu, mas ainda tinha o sinal dela junto com Harry em um livro de visitas. Depois disso, eles subiram as escadas, e Lily rapidamente revistou o apartamento até encontrá-lo.

Ela pegou sua varinha e murmurou um Alohomora, a fechadura girou e ouviu vários "cliques" até que a porta se abriu diante dela.

"Mãe ...?" Harry sussurrou tentando ver o que havia dentro. "O que ...?"

Lily ignorou o filho, deu alguns passos para entrar no apartamento, não era tão grande ou pequeno demais, e ela também encontrou Snape dormindo em um sofá na frente dela. Snape adormeceu protegendo sua enorme barriga.

"Gravidez", disse ela, sentiu os olhos arderem. A evidência estava lá. Snape estava grávida e ela tinha certeza de que a criança dentro dela era James. Ele se conteve de gritar, se não ele acordaria, então ela pegou um copo de água que estava sobre uma mesa na frente do homem adormecido e jogou-o no rosto, acordando-o.

"Mãe ..." Harry sussurrou preocupado com sua atitude.

A grávida acordou assustada quando sentiu a água e a umidade nele, levantou o rosto e encontrou na frente dele e de Lily e atrás dela seu filho Harry Potter.

Severus levantou-se o melhor que pôde, sentindo-se cansado e cansado. Os gêmeos não o deixaram descansar, além disso ... Evans estava na frente dele e sabia as razões pelas quais ele estava lá completamente furioso.

SEM PALAVRASWhere stories live. Discover now