capítulo ⁴

4.1K 356 181
                                    

Lily respirou fundo enquanto cheirava a comida que havia preparado. Ela teve o cuidado de cozinhar, em alguns dias Harry retornaria a Hogwarts e queria que aqueles dias fossem perfeitos e acolhedores para o filho.

Harry estava lá na cozinha, ajudando-a a preparar uma salada para acompanhar o ensopado que ela prepararou para o jantar. Ela estava deliciosa e sabia que James adoraria, tudo o que ela esperava era que ele chegasse mais cedo para o jantar, seu marido havia saído sem sequer dizer a ele para onde estava indo. Ele começou a agir de maneira estranha desde que esbarrou em Severus no beco diagonal.

Ela Tenta não pensar nisso, desliga o ensopado e vista a salada, mas parou ao sentir que a porta da casa estava aberta. Lily se virou e deixou o filho na cozinha para receber o seu marido certamente.

"Bem-vindo ..." Lily murmurou quando o viu, ela sorriu, mas o sorriso desapareceu rapidamente quando viu o rosto do marido. Seus olhos estavam inchados e umedecidos, parecia que ele estava chorando há um tempo - James?

James olhou para ela alto.

"Estou em casa", ele disse em uma voz morta. "Eu vou para a cama."

"James ... a comida está pronta", disse ela, impedindo-o de sair. "Você está bem?" Porque esta…. - A ruiva estendeu a mão e tocou o rosto do marido - ... bem, por que você está chorando, James?

"Você não se importa", ele respondeu rapidamente, retirando a mão de Lily do rosto "Eu vou dormir."

- Mas a comida ...

“EU NÃO QUERO COMER LÍRIO!” Eu grito para ela, tremendo. “PARE DE ME IRRITAR!

A mulher recuou alguns passos com os gritos do marido, Lily com os lábios em silêncio, espantada com a atitude de James. Ele raramente gritava com ela, raramente James agia assim.

Pai? Mãe? "Harry murmurou, aparecendo à vista de ambos, saindo da cozinha." O que ... acontece?

Lily parou de olhar para o filho para olhar para o marido novamente - eu ... eu não sei ... seu pai ..

James deslizou a palma da mão pelo rosto.

"Eu ... me desculpe", disse o auror, "não tenho apetite, me desculpe por ter gritado com você." “Eu murmuro para a esposa dele.” Estou com dor de cabeça, é isso. ”Ele mentiu e saiu da sala, deixando a esposa e o filho inquietos.

"Mãe?" Harry olhou para sua mãe e Lily suspirou.

"Papai se sente mal, Harry, acho que devemos comer, a comida vai esfriar."

**************************************

Uma vez e depois de escovar os dentes, Lily estava deitada na cama ao lado de James. Seu marido ainda estava acordado e ela se sentiu um pouco curiosa sobre o motivo de sua atitude. Deixou a luz da lâmpada acesa para iluminar a escuridão da sala, desligando a lâmpada.

"James?", Ela chamou suavemente. "Amor?"

- O que ...? - respondeu o homem que estava de costas na direção de sua esposa.

"Amor ... o que aconteceu?" Por que você agiu dessa maneira? "Ela perguntou com cuidado." Você discutiu com alguém?

James suspirou, não se virou para ver o rosto de Lily. Ele estreitou os olhos no escuro, lembrando da montanha de emoções que sofreu naquele dia. Do prazer à dor.

"Não foi nada."

"Não?" Ela murmurou com preocupação, "era ... sobre Snape?

"Eu disse que não era nada, Lily", ele respondeu. "Me desculpe, por te gritado com você, ok? Vá dormir"

Lily suspirou, desligou a lâmpada e fechou os olhos para dormir ... mas a dúvida e a preocupação não a deixaram para onde James tinha ido? E por que ele voltou assim?

-Está bem amor…. Até amanhã - disse a ruiva para o marido - eu te amo.

James ficou tenso. Seu rosto enrugou e ele sentiu uma imensa amargura ao ouvi-la. Não adiantava ouvir isso por ela. De nada, se a pessoa que ele queria quer dissesse, não o amava da mesma maneira. Seu Sev ... seu amado Sev nunca lhe disse essa frase, aquela frase que ele tanto desejava ouvir.

"Eu ... eu também te amo, Lily."

*****************************

Harry lançou uma longa vigília. Ele logo retornaria a Hogwarts e rotineiramente começaria mais um ano de escola. Naqueles dias, ele tentava aproveitá-los ao máximo com seus pais, não havia muito para sair com seus amigos, porque por que eles? Se eu morasse com eles na escola! E seus pais só podiam vê-los em curtas férias de estudante.

Bocejando saiu da cama, escovar os dentes, tomar um banho e procurar algo para vestir. Ele saiu do quarto, deceu a escada indo para a  cozinha, seu pai estava em uma das cadeiras da mesinha que estava na cozinha e sua mãe estava em pé preparando o café da manhã.

-Bom Dia. "ele saúdo ao entrar e ser sentar na frente de seu pai, que estava vestindo seu uniforme de auror."

James olhou para ele e sorriu.

"Bom dia, Harry. Como você dormiu, campeão?"

 Harry observou o pai, ele não parecia alternado ou zangado. Ele ficou bastante surpreso com a atitude que seu pai adquiriu ontem à noite. Seu pai era uma pessoa muito pacífica e sorridente, ele raramente gritava com sua mãe assim, ele raramente o via assim.

Eu ... Eu dormi bem, pai e você? Está tudo bem? - pergunto cautelosamente.

"Eu dormi como um anjinho", James murmurou ironicamente.

Harry sorriu e sua mãe serviu café da manhã, torradas, ovo e bacon.

"Excelente", James sussurrou quando viu isso, o auror gostou da comida. Lily sorriu calmamente quando notou que seu marido já estava melhor. Ela não queria que nada estragasse a paz de sua família.

"Bem", James levantou-se uma vez e terminou. "Hoje eu tenho um guarda em Azkaban, eu estarei aqui para jantar, espero, porque se alguém ignorar sua vez hoje, acredite em mim, eu o matarei."

Lily soltou uma pequena risada quando ouviu o marido dizer isso. James embaixo do rosto e pressionou os lábios nos de Lily e acariciou os cabelos do filho. Ele saiu da cozinha deixando-os terminar o café da manhã.

James atravessou a sala até chegar à lareira e uma vez ficou parado na frente dela, com os lábios limpos.

- Sev ... "ele murmuro quando ser lembro do que aconteceu ontem." Pegou a poeira, entro na lareira e as jogou.

SEM PALAVRASHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin