capítulo 7

3K 274 258
                                    

O som de um trovão alto acordou James. O homem sentiu na mesa de cabeceira procurando seus óculos, quando os encontrou, as coisas ficaram mais claras, era de manhã cedo, estava chovendo e ... Ele olhou para o lado dele e ao lado dele enrolado em Severus.

Os lábios de James tremeram, Severus! Ela adormeceu com seu Sev e eles fizeram amor duas vezes, James sorriu e abaixou o rosto para beijá-la na bochecha. Ele se recostou de novo e observou o teto enquanto ouvia a chuva cair. Ele adoraria acordar todos os dias assim, junto com Severus. Sempre tinha sido algo que ela queria com todo o coração, mas ... A única pessoa que observou a grande maioria dela ao seu lado quando ele acordou foi Lily.

Lily é insuportável.

Lily ...

Lily!

"Jantar!" Ele quase gritou, assustado e sentou na cama em um empurrão. "Merlin ... jantar ... eu ..." James tocou sua testa e a massageou. Ele tinha esquecido completamente disso, Severus sempre o distraía de tudo e ... bem, ele olhou para Snape dormindo ao seu lado. Se ele tivesse ido àquele jantar ridículo, certamente não poderia ter ficado lá, com Severus. Com o seu verdadeiro amor. - Verei isso ... inventar.

James suspirou, sentiu Severus se mexer ao lado dele. Ele olhou para ele e esse bocejo. O auror sentiu um pouco de medo, e se Severus o pedisse para sair imediatamente? Ele não queria que seu amor o expulsasse assim. Ele sabia que seu Sev poderia ser algo ... Áspero às vezes.

"B-bom dia", ele gaguejou ao ver Severus olhando para ele.

Severus bocejou novamente e se acomodou na cama, sentado.

“'Bom dia'.” Ele moveu os lábios e formou a frase, embora claramente não fosse ouvido, mas James entendeu isso perfeitamente.

O auror sorriu.

"Eu ... está frio, amor." - ele disse e saiu da cama - você quer que eu ... Fazer alguma coisa para o café da manhã? ”Ele disse se oferecendo.

Severus olhou para ele, tateou e procurou a varinha na bagunça. Quando o encontrou, moveu-o e aproximou o bloco mágico do colo.

- «Fiz café da manhã» - Ele apareceu nele - «Você toma banho»

James assentiu, Severus saiu da cama. Os dois estavam nus, então o de óculos observou a visão do corpo de seu amante completamente nua. Ela o viu ir ao armário e encontrar um roupão para se cobrir. James foi ao banheiro, Severus havia saído da sala.

Ele entrou e fechou a porta. Ele se viu no espelho, ele tinha um sorriso bobo no rosto. Estava feliz! Ele estava com seu Sev ... ele estendeu a mão e abriu uma pequena prateleira que estava atrás do espelho, ele sabia que uma escova de dentes estava lá para ele. Ele a pegou, espalhou pasta de dente e escovou os dentes. Então ela entrou no chuveiro, abriu o chuveiro e deixou a água cair.

Seu corpo estremeceu, a água estava fria. Aparentemente, ele não esperava que esquentasse. Ele não se importou, ensaboou o corpo, lavou os cabelos ao sentir o coração bater forte. Felizmente, ela sabia que não era grande coisa para alguns, mas estar com Severus agora era a melhor coisa do mundo.

Ele terminou de tomar banho e abriu a porta do banheiro, na cama encontrou uma toalha para secar e pijama. Um pijama que era dele, uma das únicas roupas que ele tinha naquele lugar. Ele se secou e se vestiu e depois foi para a cozinha.

SEM PALAVRASWhere stories live. Discover now