capítulo ¹⁶

2.5K 248 57
                                    

Harry engoliu alto quando sua mãe o abandonou lá, ele se sentiu quase petrificado. Ele não agiu mal, não é? Ele ouviu um suspiro atrás dele, então, sem saber o que fazer, ele se virou e olhou para o homem de pele clara, que havia se sentado no sofá em que estava dormindo.

"Susy ... Susy vai lhe trazer algo para lhe secar, mestre", a elfa murmurou quando ela saiu da sala, estalou os dedos, fechando a porta também.

O que devo fazer? Ele não sabia como ir para casa, ele não sabia como desaparecer ainda. Ele ficou olhando para o homem, o elfo voltou com uma toalha e Snape o agarrou para limpá-lo, Susy o elfo o observou.

"Eu ..." ela murmurou, depois olhou para o mestre. "Devo expulsá-lo, mestre Severus?"

Severus secou o rosto e, enquanto secava o cabelo, ele fez sinal para Susy sair, ela assentiu, mas antes de sair, fez outra pergunta:

"Gostaria que eu lhe trouxesse um pouco de pomada, mestre?" Ele perguntou, vendo o machucado em sua bochecha.

Severus negou e o elfo saiu. Snape olhou para o garoto, o pobre homem parecia perdido e, em certo sentido, ele também estava. Ele deu um tapinha no sofá para Potter se sentar, parecia doente vê-lo em pé.

Harry se aproximou e sentou-se um pouco nervoso, Snape estendeu a mão tentando pegar o caderno, mas o garoto foi mais rápido e entregou a ele.

"Obrigado", Severus apareceu para abri-lo, "você não está com raiva?"

Harry olhou para o homem e se perguntou se sua pele pálida era normal.

"Eu ... Sim?" Ele disse sem saber o que responder "Eu não sei o que fazer ..."

Severus negou e suspirou.

 "Eu pensei que você era um idiota, mas você é muito esperto, Potter", ele apareceu no bloco e Harry leu "Você não sabe como aparecer em casa?"

Harry se sentiu um pouco ofendido, mas não deu tanta importância - Não ... - ele respondeu - eu não sei como chegar lá e além da mãe ... ela acha isso ...

- «Ela está com raiva, é normal que ela aja assim, embora bem ... você tem mais cabeça do que ela no momento, quando pensa que algo é do jeito que você imagina que não dará razão a ninguém. Para sua mãe eu sou o culpado »

Harry se mexeu nervosamente no sofá, estava conversando com o amante de seu pai sem nem saber onde estava sua mãe ou que loucura isso poderia fazer.

"Você ... papai e você desde quando eles se conheceram?"

Severus suspirou ao ouvir essa pergunta, se acomodou ainda melhor, levou a mão ao estômago, acariciando-o enquanto sentia os movimentos dentro dele.

- «Desde que entramos em Hogwarts, eu o conheço, embora nunca nos demos bem, fui à Sonserina e ele à Grifinória. Eu ... bem, Lily e eu éramos amigos, morávamos na mesma rua, então, quando recebemos nossas cartas de Hogwarts, era melhor ficarmos muito apegados e, como Potter "parecia" estar apaixonado por Lily, ele brincou comigo porque pensava que eu estava. Apaixonado por ela. Sua mãe e eu tivemos um problema no quinto ano, graças ao seu pai, naquele mesmo ano, Sirius Black fez uma boa piada comigo e acabei com a garganta destruída porque um licantropo quase a arrancou de mim »

SEM PALAVRASNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ