capítulo ¹⁸

2.5K 241 61
                                    

Harry acordou na manhã seguinte no sofá da sala que havia sido estendido por um feitiço para ajudá-lo a dormir mais confortavelmente. Ele bocejou e sentou-se nele e suspirou. Ele não sabia como se sentir, não estava com raiva, mas também não estava feliz. Eles tinham ido dormir muito tarde na noite passada, ouvindo seu pai falar sobre muitas coisas sobre seu trabalho, ele ouvia atentamente enquanto o Sr. Snape ... Não, Severus zombou de seu pai sem acreditar nele uma única palavra do que que dizia.

Foi divertido.

"Bom dia, mestre Harry", murmurou Sac, o elfo o vendo. "O mestre está com fome?"

Harry negou, se ele tivesse, mas ele queria comer junto com todos.

"Você quer um pouco de leite com mel?", Ela perguntou.

Harry assentiu, ele gostava de leite com mel. O elfo assentiu e saiu, Harry se esticou no sofá bocejando, enlouquecendo em pé, dobrando o lençol e alegrando algumas de suas coisas que estavam no chão. Naquele dia, seu pai, Severus, e ele arrumavam a casa e ampliavam uma pequena sala para poder ir até ela e habitá-la. Embora seu pai também tivesse dito que ele perguntaria se o apartamento ao lado do apartamento onde moravam estava à venda para comprá-lo, assim derrubariam uma das paredes e aumentariam sem mágica.

O elfo voltou com uma bandeja, havia um poço com leite e mel e um sanduíche de presunto e queijo.

"Obrigado ..." Ele disse, o elfo sorriu para ele. "Susy".

"De nada, Mestre, Susy ficou feliz em atendê-lo", ele murmurou e voltou à cozinha para preparar o café da manhã.

Harry bocejou novamente e cuidadosamente bebeu o leite e comeu o sanduíche. Ele se perguntou se seu padrinho já sabia o que tinha acontecido, talvez ele devesse escrever para seus amigos também. Mas seria depois que eles arranjassem tudo.

Ele terminou de comer e suspirou. Ele descansava por alguns minutos e depois tomava banho.

********************************

Torradas, bacon, manteiga, ovos e suco de laranja.

"Você está com muita fome, Sev", James murmurou, vendo-o comer, "nossos bebês estão com fome".

Harry quase se sentiu sufocado enquanto bebia o suco de laranja e ouvia.

"Bebês?", Ele repetiu sem entender. "Não é um?"

Severus olhou para o garoto e negou, ele tocou o caderno que costumava comunicar, que estava sobre a mesa onde todos comiam.

- "Eles são dois, são gêmeos" - ele apareceu no caderno e zombou da expressão do menino - «você será um bom irmão mais velho, não é?»

As bochechas de Harry ficaram vermelhas, ele assentiu.

"Uau ... eu ... bem, é claro que vou!" Exclamo com esperança, ter irmãos mais novos sempre foi algo que ela queria, mas ... sua mãe não tinha intenção de querer ter mais filhos.

James sorriu.

- Bem ... nós terminamos de comer, então vamos limpar o quarto e adicioná-los a mim, podemos fazer compras mais tarde ou ir para ... a casa e procurar todas as suas coisas. James propôs, olhando para o filho "O que você gostaria?"

SEM PALAVRASOnde histórias criam vida. Descubra agora