capítulo ²¹

2.4K 185 143
                                    

A lareira dos Blacks queimava fortemente ao entardecer. As chamas verdes queimavam tão intensamente que Sirius, Remus e seus dois filhos tiveram que se afastar da lareira. O fogo parou, James Potter e seu filho apareceram no corredor da residência.

"Boa noite", exclamou James, olhando para ele, as sobrancelhas juntas, uma consequência do rosto franzido. "Como você está?"

Sirius observou James e Harry, ambos os observando. "O que eles estão fazendo aqui?" O homem perguntou aos dois.

"Boa pergunta, mas antes de responder eu sou forçado a perguntar a outra" James ainda estava usando seu uniforme auror, sua varinha estava no bolso, ele estava controlando o desejo de pular em Black e matá-lo "Eu não entendo, não Eu entendo ... porque os problemas da minha família afetam muito você. Ainda não entendo por que você e seus filhos precisam ventilá-los aos quatro ventos.

Sirius engoliu alto - "Ventile-os?" Quem te disse isso? ", Pergunto com raiva." Não preciso me preocupar com uma vida que você arruinou.

"Ruína?", James repetiu, rindo e negando, "Sirius, eu não acho que você é a pessoa certa para falar sobre isso." Ele murmurou: "Lembre-se, a piada esplêndida lhe ocorreu, não foi?" Você arruinou a vida de Severus!

Sirius gemeu, "Pare de repetir a mesma coisa, droga!", Ele gritou: "Eu ... minha família pagou pela hospitalização."

- e? E se eu pagar? Severus ficou sem palavras! Severus não pôde estudar! Mas você ... "James lembrou, observando-o." Não seja um hipócrita! Não se torne aquele que quer proteger sua família e amigos! Sirius ... Você nem foi capaz de pedir desculpas a ele, o dinheiro pode resolver muitas coisas, mas com uma palavra é suficiente para obter perdão de alguém.

"Snape mandou você pedir isso, James?", Perguntou Sirius, "porque se for esse o caso ...

"Se sim, o quê?", Respondeu o auror irritado. "Um licantropo e um idiota não têm o direito de decidir sobre a minha vida." Você não é a pessoa certa para me dizer o que é certo e o que é errado ", disse ele," nem você ... nem seus filhos inúteis.

"Eu não permito que você insulte minha família!", Sirius fez um gesto para se aproximar dele, Remus o parou, "eu não permito que você o desrespeite!"

"Não mexa com a minha, Black", exclamo, "não estou destruindo minha vida. Agora estou realmente feliz!" Ou eu tenho que ser amargo sobre se ele está ou não bem, Lily? Eu cumpri meu dever! Ela estava feliz! Agora é a minha vez! ”Eu grito com ele:“ Ouça-me, Black ... ”James caminhou até onde estava:“ Se eu ouvir novamente, seus filhos e você ... comentaram sobre minha família. "Eu olho para Remus." Atenha-se às consequências ...

"É uma ameaça?" Sirius perguntou, Remus estava segurando-o com força.

James negou - ameaça? - Ele repetiu e sorriu para ela - tome isso como um aviso ...

Ele se virou, Harry olhou para os gêmeos e sorriu para ele, e então ele e seu pai entraram na lareira e foram embora.

**************************************

Harry suspirou enquanto saboreava o croquete de atum que Susy e Tau haviam preparado para o jantar. "Isso é delicioso ..." Eu exclamo enquanto engulo e agarro outro. Eu tinha que admitir, a comida era ótima, me faria engordar se continuasse comendo assim. "Você poderia me dar mais batatas fritas?", Perguntou aos elfos.

SEM PALAVRASOnde histórias criam vida. Descubra agora