capítulo ³

5.4K 442 235
                                    

 O colchão afundou no Severus e James estava deitado nele. As roupas voaram quase completamente, Severus estava quase nu, exceto pela camisa branca e desabotoada que ele ainda usava, James ainda usava as calças, mas o fechamento foi abaixado e seu membro estava fora disso.

"Meu amor ..." o auror sussurrou, beijando Severus e esfregando contra ele. James estava em Snape e Severus sob o gozo de beijos, fricções, carícias e prazer.

Seus lábios estavam inchados e corados, James suspirou e se separou da boca de Severus para ofegar e vê-lo debaixo dele. Corando e tremendo. Eu adorava ver isso embaixo dele. O rosto e o corpo de Severus adquiriram um tom rosado que o deixou louco.

"Eu quero entrar em você ..." Ele murmurou em seu ouvido, fazendo Severus arquear um pouco. "Eu quero te foder, meu amor. Eu quero fazer isso."

Severus suspirou ao ouvir isso. Ele se mexeu quando sentiu Potter conjurando um feitiço lubrificante e como ele introduziu dois dedos dentro.

“Isso é bom, Sev?” James perguntou, movendo os dedos expandindo a entrada de seu amor debaixo dele, “você gosta?

Snape assentiu e fechou os olhos, mordendo os lábios quando sentiu os dedos entrando e saindo dele. Ok, ele deixou Potter transar com ele, não fazia sentido, mas ele gostou. Uma vez que ele tentou ser o que estava acima e, embora ele gostasse, sentiu que gostava de ser o que estava abaixo. Prazer foi prazer e mesmo que Potter fosse o responsável. Ele enviou para lá.

Ele sentiu seus dedos deixá-lo e, quando James Potter se estabeleceu entre as pernas, ele viu quando quase bateu seu peito contra o seu e ...

"Hmmm," Severus ofegou quando sentiu o membro entrar nele completamente. Ele coçou as costas de Potter enquanto o abraçava e mordeu enquanto se sentia "embaixo" por dentro. "Ah ...

"Muito apertado, meu amor ..." James sussurrou em seu ouvido, seus olhos estavam fechados pela sensação agonizante "É tão bom, Severus."

Snape assentiu, beijou Potter e ele começou a se mover lentamente dentro dele.

O sentimento foi glorioso, algo que eu pude destacar (uma das poucas coisas que tive que admitir) era que Potter sabia como se mover. Ele estava começando a fazê-lo devagar, muito devagar que o fazia se desesperar, mas sabia que uma vez que começasse a se mover rapidamente, veria estrelas.

As unhas de James descobriram no quadril de Severus, o auror chupou o pescoço do homem debaixo dele enquanto ele o penetrava, ele queria deixar marcas, impressões digitais, ele queria que Severus se lembrasse dele enquanto estava fora, que ele era dele ... e de mais ninguém.

"Sev ... Sev ..." O homem se moveu, apressou as penetrações e se separou apenas para ver como seu membro entrou em Severus. Só para ver as reações de Snape, ver seu rubor, ouvir seu suspiro, seus suspiros ... seus gemidos, para observar seus movimentos contra ele.

"Você é tão linda, meu amor, eu amo você, eu amo você", ele ofegou loucamente.

Severus mordeu e fechou os lábios quando sentiu que James havia perdido o controle. Ele passou a mão ao membro para se acariciar, mas James decidiu fazer isso sozinho. Então ... sentindo que Potter o estava acariciando com cuidado e rapidez, ele enterrou os dedos no lençol e as pernas se abriram ainda mais, sentindo que James tocou aquela área louca.

SEM PALAVRASWhere stories live. Discover now