capítulo 9

2.5K 236 82
                                    

Lily engoliu alto quando viu Snape com a mãe na sala de espera de San Mugo. Ela chegou ao lado de Lupin, que ficou tenso em apenas alguns segundos ao perceber a presença do homem de cabelos escuros. Lily respirou fundo, caminhou até a fileira de cadeiras e sentou-se em uma, Lupin sentou-se ao lado de sua amiga ruiva.

Severus estava a quatro lugares deles e Eileen estava em pé na frente do filho. A mulher mais velha olhou para os recém-chegados, com o rosto franzido ao ver o homem, mas depois se negou, se aproximou levemente de Lily, ignorando a presença de seu companheiro.

"Lily, querida", disse Eileen, cumprimentando-o. "Até mais sem vê-lo, você é tão bonita. Você não mudou nada, o que está fazendo aqui, querida? Está doente? Você se sente mal?"

Lily sorriu para a mulher. Ele sabia que ela não o odiava.

"Acho que estou resfriado, mas ainda assim cheguei a ver se não era algo mais sério Nunca se sabe."

Eileen assentiu.

"Eu entendo, vim acompanhar meu Sev Ultimamente tem sido muito ruim e ... bem, você sabe. É meu dever como mãe sempre acompanhá-lo."

Lily assentiu, olhando pelo canto do olho para Severus, que não estava olhando na direção dele. Ele não sabia de sua existência e de todos os que estavam lá. Ela e sua melhor amiga ficaram em silêncio por anos, ela sabia que Severus no quinto ano tentara pedir desculpas pelo que ele havia dito.

Mas ... ela o ignorou. Ela não aceitou seu pedido de desculpas e Severus não implorou por mais. ele a ignorou, assim como ela fez.

Lily suspirou, então o incidente e a paixão de James por ele ocorreram, e apesar disso. Ela continuou culpando Severus em sua mente.

"Severus Snape", uma enfermeira avisou.

Eileen olhou para o filho e ele se levantou, ambos caminharam pelo longo corredor da sala e entraram no último escritório. Lily olhou para eles e suspirou novamente, pelo menos esperando que Severus estivesse de boa saúde.

*************************************

"Bem-vindo", disse o mendibruxo quando viu as duas pessoas sentarem-se na frente dele, pegou um documento e olhou para ele "Sr. Snape", disse ele, lendo e olhando para ele, "aqui estou o resultado dos exames de sangue já realizados. quinze minutos atrás.

Severus olhou para o médico esperando que ele dissesse algo de seu interesse.

"Encontrei várias coisas interessantes", disse ele.

Eileen sentiu seu coração disparar.

"Como oque? Quais?", Ela perguntou cautelosamente. "W-meu filho tem algo errado? Algo sério?"

O médico - "não é algo para se preocupar, ou pelo menos acho que sim. "Eu disse:" Tenho várias perguntas, que espero que você responda honestamente.

Severus assentiu, pegou seu caderno e o abriu.

"Meu filho não pode falar, ele sofreu um acidente e ficou sem palavras", murmurou Eileen para o homem, avisando-o, "ele usa isso para se comunicar".

O meio-mago assentiu, olhou para o paciente e fez a primeira pergunta.

"Sr. Snape, você é ... sexualmente ativo?"

SEM PALAVRASKde žijí příběhy. Začni objevovat