capítulo ²⁶

1.9K 182 76
                                    

Lily odiava a escuridão e o frio da cela em que estava confinada. Ela estava encostada no parede de madeira em que dormia escondida dentro de um cobertor que Sirius sorrateiramente lhe dera para se proteger do frio infernal que estava em Azkaban. Ela não estava com sono, ainda não estava escuro, ela não estava naquele lugar há nem um mês e ela já estava ficando louca ... louca.

Ele fechou os olhos para talvez tirar uma soneca forçada, mas ... alguns passos apressados ​​o perturbaram, alguém correu, e então ele ouviu outros passos, James apareceu no pé de sua cela do outro lado das barras. Lily teve que fazer um grande esforço para ver o rosto do marido naquela escuridão ...

O rosto de James estava vermelho e ... cheio de lágrimas. Lily imediatamente sentiu um peso enorme em seu estômago, ela assistiu James murmurar um feitiço que abriu sua cela, o portão desapareceu e não demorou muito para James dar alguns passos em sua direção.

"Eu ... eu vou te matar" a voz do auror parecia quebrada, Lily tremeu, algo de ruim aconteceu? Algum dos bebês ...?

"James, não!", Sirius apareceu, puxando seu amigo para fora da cela, alguns outros aurores apareceram e o seguraram. O portão reapareceu e James tremeu com força tentando ser libertado.

"Eu vou matá-la!" Eu grito alto, a dor alojada nos gritos do auror. Lágrimas correram incontrolavelmente pelas bochechas de James - ela matou meu filho! Ela o matou! ”Eu grito.

Sirius engoliu alto, virou-se levemente para onde Lily estava. A mulher empalideceu ainda mais: um dos bebês estava morto? Um dos bebês ... Lily cobriu o rosto desfigurada pelo horror das notícias. "Você não ganhará nada matando-a, James ..." Sirius murmurou olhando para ele, seu coração apertado de dor quando viu quem como estava seu melhor amigo.

O corpo de James tremia - "O QUE Farei AGORA?", Ele grito com ele, James se soltando de seu aperto, e me aproximo das barras que seguravam Lily como prisioneira. "Diga-me!" DIGA-ME! "Grito de dor ao ver seus olhos verdes no escuro." Como digo a S-Severus que uma de nossas crianças está morta? COMO EU O DIREI, LILY ?! DIGA-ME, ASSASSINO! CONTE-ME!

Lily soluçou, ela realmente não queria que nada disso acontecesse, ela não pensou com razão. Ela não pensou com a cabeça, ela foi levado por suas emoções. Ela se arrependeu do que tinha feito, se arrependeu enormemente. "Desculpe-me ..." ela sussurrou com remorso. "N-não ... n-eu não queria que isso acontecesse ..."

James o ouviu, e ele assentiu, assentiu várias vezes, e então ele riu que se transformou em uma risada. Sirius estremeceu, mas novamente viu o portão desaparecer, James correu para Lily e de um momento para o outro as mãos do auror de olhos castanhos pressionavam o pescoço da ruiva.

- Deixe ela ir, James! Deixe-a ir! ”Sirius gritou tentando separá-lo de cima de Lily, seus companheiros tentaram remover o aperto, Lily tentou chutá-lo enquanto sentia seu esgotamento de oxigênio. - James! Deixe-a ir! ”Ele implorou.

A cascata de lágrimas ganhou vida, a pressão no pescoço de Lily diminuiu. A ruiva sentiu a umidade das gotas salgadas cair em seu rosto, Lily, apesar de sentir que iria desmaiar, observou o rosto de James.

"Eu te odeio ..." o auror sussurrou, soltou o pescoço da mulher fazendo-a cair no chão e virou-se com tremor "eu-eu ..." L-ligue para alguém para seguir meu turno-t-eu tenho que voltar para casa-c.

* *********************

A tranquilidade que Severus demonstrou depois de receber essas notícias assustou Eileen, ela o observava enquanto ele vestia o roupão para ir com James a Saint Mungo. Tobias decidiu fumar depois de ouvir isso, Harry ... Harry em vez disso ...

SEM PALAVRASNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ