capítulo ²⁹

1.8K 156 24
                                    

Eileen ergueu uma sobrancelha para o anel de diamante que estava no dedo anelar de seu filho enquanto todos jantavam. Ele sorriu e gritou mentalmente: Casamento de abertura! Eu suspiro e falo. "Belo anel, Severus."

Harry e Tobias desviaram o olhar e se concentraram em Severus.

“Você finalmente disse sim para James?” Ela perguntou provocativamente, ela só queria irritá-lo.

As bochechas de Severus ficaram vermelhas, ele engoliu em seco e sem se deixar intimidar pela mãe mostrou os dedos, e sobre eles o anel imponente e depois assentiu.

"Ótimo!", Harry sorriu de orelha a orelha, James também estava corando. - Quando eles vão se casar?

"Nós ... ainda não decidimos," James murmurou, "mas com certeza no meio do ano para você estar presente, campeão."

Harry suspirou satisfeito. "Parabéns, pai, Sev ...

O potionista sorriu para ele.

"Finalmente", exclamou Tobías com um sorriso, "tive medo de que meu filho nunca se acalmasse."

Eileen revirou os olhos ao ouvi-lo: "Ah, sim, pobre Severus, ele tinha uma vida complicada, sem nenhum controle."

Tobías ria ao ouvir sua esposa - Ya, Eileen, pare - eu olho para seu filho e para o homem de óculos - Estou muito feliz, vamos supor que o ditado “tem que dar tempo, tempo” ou “Quem tem paciência se aplica aqui , você vai conseguir o que quer ”olha só o que esperar tanto tempo ... - murmuro - eu o teria chutado se ele dissesse não para você de novo.

Eileen levou a mão à testa ao ouvir o marido, Harry riu de Tobias dizer isso.

"Eu me considero a responsável pelo casamento", disse a mulher mais velha, "Eu conheço bem o meu Sev, será algo muito discreto, mas fantástico ..." Eu sussurro de uma forma sonhadora, "Vou buscar a túnica perfeita, você vai usar uma coroa de flores e eu vou colocar um véu que ...

"Veu?", Repetiu Tobias franzindo a testa, "nosso filho não é uma mulher ...

Eileen olhou para ele - um véu masculino - ela enfatizou.

"E eles existirem?", Tobias perguntou zombeteiramente à esposa. "Querida, você finalmente enlouqueceu.

"Deve haver algo semelhante", murmuro com ela em uma voz convicta, "e se não, vou inventar um!"

**************

Severus suspirou ao sentir como James estava deitado ao lado dele na cama, eles já estavam todos dormindo, os gêmeos dormiam profundamente no berço que ficava a poucos metros deles.

- Algo errado, Sev? - James sussurrou em seu ouvido, Severus estremeceu ao ouvir, ele mordeu os lábios ligeiramente sentindo-se um tanto ansioso ... "Sev, olha só para você ...." Você está vermelha - murmuro - Você está linda.

Snape deu uma risadinha, James se acomodou entre as pernas dela, seus lábios se uniram, suas línguas se acariciaram e a pressão e protuberância de baixo não demorou muito para crescer e aparecer.

"Estou ansioso também, Sev ..." o auror sussurrou animadamente, adivinhando os pensamentos de seu parceiro. James procurou os lábios de Severus novamente, a língua do homem de cabelo preto acariciou os lábios de James, suas mãos acariciaram as costas do auror deixando-o louco, James o amava demais, ele morreria amando-o! E se ele renascesse, continuaria a fazê-lo. "Você é linda", sussurro, "linda demais, meu amor ...

Desabotoando o pijama que Severus vestia, deixando seu peito coberto, o auror deslizou sua língua sobre um dos mamilos de Snape fazendo-o arquear. Ele beliscou seu outro mamilo enquanto esfregava seu membro ereto contra o de Severus.

"Ah ..." Snape engasgou, ele mordeu os lábios delicadamente, ele não queria fazer barulho sobre isso, mas ... porra, ele sentia também. Ele queria que James o fodesse agora!

"Shhh ..." James sussurrou, afastando a boca do peito do marido "Calma, meu amor, logo ..." A língua de James agora acariciava a orelha de Severus. "Eu estarei dentro de você ..."

O corpo de Severus estremeceu ligeiramente. James suspirou e se virou ligeiramente de Severus para vê-lo, seu rosto corado, ele amava aquela expressão toda vez que fazia amor com Sev. Ansioso, o auror tirou a boxer de Severus até ficar nu, só para ele. O membro de James latejava ansiosamente em sua cueca boxer. Procurando sua varinha, sem nem mesmo lembrar onde estava, ele desajeitadamente abriu a gaveta da mesinha de cabeceira e puxou sua varinha.

Ele sussurrou o feitiço lubrificante, fazendo Severus estremecer ansiosamente sob o "Eu te amo, Severus", Potter sussurrou. "Eu te amo, meu amor, eu te amo."

Os lábios de Severus se moveram e James foi capaz de ler isso - "Eu também."

Sob as calças e boxers, liberando seu membro latente. Ele colocou um de seus braços sob a perna direita de Severus, levantando-o ligeiramente. Ela deslizou seu membro entre as nádegas de seu futuro marido, roçando insistentemente a ponta de seu membro com a entrada.

—S-Sev…. - Arfou, ele agarrou seu membro com a mão livre e colocou a ponta na entrada de Severus - Eu te desejo ... Te desejo .... - murmuro para ele, vendo-o por baixo.

Severus empurrou James, o auror abafou um grito, a ponta de seu membro havia entrado, suas mãos foram rápidas em pressionar os quadris de Severus e ele entrou aos poucos.

Snape engasgou de satisfação, seus mamilos estavam duros e seu pênis ereto. Seus olhos estavam molhados de lágrimas de prazer. "' Mova-se'," ele perguntou em palavras silenciosas.

Mesmo que James não tenha entendido completamente, ele seguiu seus instintos. Ele aproximou seu rosto de Severus para beijá-lo ao mesmo tempo em que o penetrava. Snape se curvou para ele. Ofegando de prazer, ela deslizou os braços pelas costas de James para enterrar as unhas em sua pele.

James procurou os lábios de seu futuro marido enquanto ele se movia lentamente. Beijo as lágrimas de Severus e procuro seus lábios novamente. Fazendo uma dança com a língua do amante dela e da sua. - Sev… eu te amo.

Ele escondeu o rosto no pescoço quando começou a se mover com força. Os movimentos precisos. Percorrendo um ponto dentro de Snape que conhecia perfeitamente bem, movimentos que o faziam vibrar e enlouquecer. Eu o amei, amei-o, amei-o.

Os segundos rapidamente se transformaram em minutos, a atividade física, o prazer, os movimentos e os beijos fizeram o casal sucumbir, mesmo sem se tocar, Severus veio, manchando sua barriga e a de James no processo.

O auror ao invés disso resistiu por mais alguns segundos e então correu abundantemente dentro de Severus ... James engasgou, deixando seu peso cair sobre o de Snape, “Sev ... isso foi ....

-"Fantástico"- terminou o referido mexendo os lábios.

James se acomodou ao lado dela, Severus se aconchegou contra ele - Sabe? Eu gostaria que você ... pudesse falar novamente.

Severus suspirou cansado, sentindo o calor em sua entrada e o líquido drenar para fora dele. Enquanto isso era uma ilusão que ele sempre manteve, Severus não queria se tornar impossível.

O casal ficou ali, agora prisioneiro do sonho. Severus foi o primeiro a adormecer, James acariciou suas costas, beijou sua testa e mentalmente prometeu a si mesmo que faria Severus falar novamente.

**************

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ♥

;OU; Esperançosamente e você gostou,

Já no próximo capítulo terminar

SEM PALAVRASWhere stories live. Discover now