capítulo 28

1.9K 175 27
                                    

Dois dias depois…

O rosto de Harry estava inchado de tanto chorar e sorrir,ele ainda não conseguia acreditar! Seu irmão mais novo ... seu irmãozinho estava vivo, seu irmão ... Tobías, ele estava lá, deitado ao lado de Henry, ambos dormindo. Foi um milagre!

"Harry?" Eileen murmurou dando um pequeno toque em seu ombro, o menino estava sentado no chão, e seu rosto estava deitado na cama onde Severus e James dormiam, o menino ficava olhando para seus irmãos "você quer chá,céu? -.

Harry acenou com a cabeça.

A mulher entregou-lhe a xícara que trouxera para ele e ele a pegou.

"Obrigado ..." Ele disse, os olhos de Harry ainda estavam inchados e, embora arderam um pouco, o menino não se importou em continuar vendo seus irmãos dormirem por horas. "Onde ... onde estão papai e Severus?"

“Estão na sala comendo alguma coisa”, comentou ela, vendo os netos dormirem, a alegria que sentia era inimaginável, ela implorou que tudo isso não fosse um sonho, porque se fosse, e de repente ela acordaria no banco do hospital. . Ela não saberia o que faria consigo mesma, não saberia como lidar com aquela dor. "Mas eu acho que eles deveriam sair, ou então seu pai poderia fazer em Severus outro par de filhos ..."

Harry deu uma risadinha, sorriu feliz. Tomou um pouco de chá, - "Mais filhos? Acho que Severus ficaria louco."

Eileen o acompanhou com sua risada "Sim ..." Ela murmurou "Está tudo acabado agora, não quero que meu filho sofra de novo ..." ela disse, lembrando Severus inexpressivo, saber que ele estava sofrendo por dentro foi algo que o quebrou. . "Acho que seu pai está preparando uma surpresa."

"Surpresa?", Harry repetiu, ele estava curioso com isso, sabia que em três dias seria o aniversário de Severus, e quatro dias depois ele teria que voltar para Hogwarts, coisa que não queria fazer. Embora não estivesse há muito tempo naquele lugar, sentia que vivia ali há anos ... não queria se separar da família -" O que ele está planejando? Você sabe oque é?-"

Eileen manteve um silêncio cúmplice "Você saberá ... Poderia dizer mas vou deixa para que tudo seja uma surpresa" a mulher riu novamente e saiu da sala.

***************

Sem ninguém vê-lo, Sirius fez as grades que prendiam Lily desaparecerem, ela se virou para vê-lo, estava encostada na cama em que dormia. Ao ouvir o som de passos, Lily se senta e olha para Sirius.

Os olhos da mulher estavam vermelhos. Ela estava chorando? Sim certamente. Sirius suspirou e se sentou ao lado dela.

"O bebê ..." ele começou a dizer, "o bebê está bem, não sei o que aconteceu mas ele sobreviveu."

Lily inclinou o rosto e mordeu os lábios com força "Eu-sério?" Ele gaguejou, ele ainda podia sentir a pressão das mãos de James em seu pescoço "Ele-ele não está morto?"

"Não ... ela não está", comentou, queria que ela ficasse calma, eu sabia muito bem que ela não tinha se alimentado direito nos últimos dias "Trouxe uma coisa para você."

Sirius enfiou a mão dentro de seu manto e tirou um pequeno baú encolhido e o colocou no chão. Que foi ampliado ao sentir o frio, era bem grande - há roupas ... e comida, panos molhados e algumas outras coisas que podem ... que podem melhorar essa experiência.

SEM PALAVRASWhere stories live. Discover now