Capítulo 40 - Preparativos

392 35 31
                                    

Disclaimer: Todos os personagens pertencem a JK Rowling, com exceção de Caroline Tonks, Hollie Carter, Susan Jones, Julia Simmons e Nicole Green, que pertencem a everard21. Esta fanfic é uma tradução autorizada de "Hasta el destino necesita ayuda" postada em 2014 no Potterfics por everard21.

Capítulo 40 - Preparativos.

Não era a notícia mais inesperada de todas, mas mesmo assim, que confirmasse a gravidez da mulher marcou um momento de grande alegria. Depois que Sirius Black entendeu a indireta, começou a balbuciar sem sentido para acabar gritando com todas as suas forças, chamando a atenção de todos que estavam dentro da casa, comemorando o natal.

Hollie que teve que contar a notícia porque o moreno simplesmente não conseguia pronunciar uma frase coerente, obviamente as felicitações e o brinde posterior pela alegre notícia que receberam, foi uma noite bem animada e culminou com a pergunta de Andrômeda de quando se casariam, o que nenhum dos dois soube responder.

Quando a noite terminou, cada um dividiu-se, os Potters voltaram para casa depois de levar algumas sobras do jantar para comer depois, Sirius insistiu que Hollie a acompanhasse ao seu apartamento, segundo ele era para falarem sobre sua relação, mas todos sabiam que fariam tudo menos conversar. Já Ted e Andrômeda, que moravam mais longe dos outros, decidiram ficar no quarto que sua filha e genro tinham oferecido.

Uma semana depois chegava o início de um novo ano, e com eles chegavam novas esperanças, particularmente o mais esperado seria o nascimento do filho de Remus e Dora, e o casamento de Sirius — alma livre — Black e Hollie. Depois de muitas conversas com os amigos e familiares do casal, decidiram comemorar as núpcias em aproximadamente dois meses, na verdade parecia um pouco apressado, mas a segunda opção era esperarem até que Hollie tivesse o bebê, o que parecia muito tempo e não queriam dar tempo a nenhum deles para poder mudar de ideia.

O planejamento começou imediatamente, pois tinham muito o que fazer em pouco tempo, embora claro, tiveram menos tempo para preparar o casamento de Remus e Dora e tinha sido uma grande comemoração. Sirius estava muito envolvido nos preparativos, em parte porque queria e em parte porque o obrigaram a participar, para seus amigos foi a oportunidade de vingar-se de seu amigo brincalhão por tudo o que fez com eles quando se casaram.

Poderia-se dizer que foi um grande alívio quando voltaram aos seus respectivos trabalhos, com os amigos na construtora e Hollie em seu escritório eram os únicos momentos que podia escapar do estresse que geravam os preparativos do casamento.

Uma tarde, no final do mês de janeiro, Dora foi visitar seu marido no trabalho, esse dia se reuniria com suas amigas, pois iriam buscar um vestido de noiva adequado para Hollie. Não foi vê-lo por algo específico, só queria passar para cumprimentá-lo antes de darem uma volta nas lojas, naquele momento o ventre de Dora era mais proeminente que antes, era mais que evidente sua condição.

Chegou sem problemas na construtora e subiu ao andar onde estava seu escritório, tudo estava como da última vez, as paredes pintadas da mesma cor, as mesmas fotos e pinturas penduradas nas paredes, as mesmas plantas e, por desgraça, a mesma (vagabunda) secretária. Igualmente arrumada e vestida com um vestido apertado, sem dúvidas tentando fisgar um desavisado que caísse em suas artimanhas.

Decidiu que o melhor seria ignorá-la completamente e, aproveitando que estava ocupada guardando uns papéis no arquivador, passou reto e foi direto para o escritório de Remus, já tinha cruzado metade do caminho sem problemas...

— Ei, espere, não pode... Ah! É você — exclamou a secretária com um toque de desprezo.

— Sim, sou eu, a esposa do seu chefe — disse desafiante, ela pretendia ignorá-la, mas seu temperamento a obrigava a dar a cara a tapa no exato momento em que escutou sua voz.

Até o destino precisa de ajudaWhere stories live. Discover now