Capítulo 15 - Adeus trabalho, olá ciúmes

686 58 107
                                    

Disclaimer: Todos os personagens pertencem a JK Rowling, com exceção de Caroline Tonks, Hollie Carter, Susan Jones, Julia Simmons e Nicole Green, que pertencem a everard21. Esta fanfic é uma tradução autorizada de "Hasta el destino necesita ayuda" postada em 2014 no Potterfics por everard21.

Capítulo 15 - Adeus trabalho, olá ciúmes.

O dia amanhecia lindo e radiante. Segundo alguns, mais lindo e radiante do que o esperado, já que era segunda-feira. E no quarto de uma bela casa, um casal encontrava-se submerso em seus sonhos enquanto abraçavam-se com força, podia-se dizer que não moveram-se nem um centímetro desde que conciliaram o sono na metade da noite.

Cada um deles fechou os olhos esperando acordar antes que o outro para que não fosse descoberto o que fizeram, mas isso nunca aconteceria, já que acordaram exatamente na mesma hora. Não por obra do destino, mas por uma ruiva que carregava consigo um despertador. O primeiro que viram ao abrir os olhos foi o rosto do outro observando, esboçaram um doce sorriso e depois acordaram por completo de uma vez.

— Bom dia, dorminhocos — cumprimentou a ruiva com um tom divertido — A roupa que tinham ontem já está pronta para se trocarem. Daqui a pouco, o café da manhã estará pronto e não demorem muito para descer — disse, aproximando-se da porta, mas antes de descer, acrescentou — E desculpa por ter interrompido esse lindo momento — e com um grande sorriso, saiu do quarto.

Remus e Tonks desceram já vestidos. Sabiam que não tinham feito nada de errado durante a noite, mas ainda assim sentiam-se constrangidos, e claro, as constantes provocações e insinuações durante o café da manhã por Lily, James e até Harry não ajudavam muito.

Como já estava combinado, James iria primeiro buscar Sirius no apartamento, tinha que fazer algo para aliviar a situação e depois iriam a construtora. Remus e Tonks tiveram um pouco mais de tempo para conversar com Lily, mas também saíram um pouco mais cedo do que o devido para poder deixar a de cabelo rosa no seu trabalho. Durante o trajeto, o ambiente dentro do carro era bem silencioso, o que irritava um pouco a mulher.

— Foi uma linda festa — comentou.

— Sim, foi tudo bem, embora o final não foi tão agradável — ele respondeu.

— Sim, foi um pouco estranho — ela aceitou — À noite, quando levaram meu tio, Lily comentou algo que eu não entendi. Disse que Hollie está com raiva dele por causa da sua filosofia. O que queria dizer com isso?

— Não sabe o que aconteceu com eles? — Tonks negou — Bom, não sei se é certo te contar.

— Ah, tudo bem — disse muito tranquila — Sabe, sexta podíamos ir no Mancha de Café.

— Aconteceu em uma festa de natal — Remus começou a contar a história — Não sei qual exatamente porque estava fora do país, mas pelo que Lily me contou, eles terminaram bêbados e nus na mesma cama. Pode imaginar o que aconteceu.

— Então aqueles dois...

— É o que parece — confirmou — Bom, depois do que aconteceu, Hollie fez um teste de gravidez que deu positivo.

— Quê? — surpreendeu-se — Mas ela nunca esteve grávida!

— Eu sei. Depois de um exame, descobriu que foi um falso positivo. Mas antes disso, foi ver Sirius para contar a ele, e antes que pudesse dizer alguma coisa, ele começou com aquele discurso de que era uma alma livre e tudo isso. Obviamente isso a irritou muito, e ela pôs na cabeça que Sirius nunca seria alguém responsável e afastou-se dele, daí vem a sua irritação.

— Mas se estivesse grávida, meu tio assumiria!

— Quando descobrisse que era seu filho. As palavras que disse, fizeram ela perder a pouca confiança que podia ter em alguém com fama de mulherengo, e é algo que quando se perde, é muito difícil de recuperar.

Até o destino precisa de ajudaOnde histórias criam vida. Descubra agora