Capítulo 2 - Planos para uma reunião

709 66 58
                                    


Disclaimer: Todos os personagens pertencem a JK Rowling, com exceção de Caroline Tonks, Hollie Carter, Susan Jones, Julia Simmons e Nicole Green, que pertencem a everard21. Esta fanfic é uma tradução autorizada de "Hasta el destino necesita ayuda" postada em 2014 no Potterfics por everard21.

Capítulo 2 - Planos para uma reunião.

No quarto de um apartamento em Londres, encontrava-se uma jovem com o cabelo pintado de rosa que não tinha ânimo para levantar-se. Sem vontade, levantou-se de sua cama e dirigiu-se até o banheiro, que era compartilhado com as outras duas garotas. Nesse momento, elas já deviam estar levantadas — geralmente, a de cabelos rosa era a que mais dormia das três —, então também já deviam ter tomado banho. Pondo-se debaixo do chuveiro, concluiu que era uma das melhores maneiras de começar o dia. Quando terminou, escolheu as roupas que usaria para depois ir até a sala de jantar onde as outras duas lhe esperavam.

Essas amigas eram Susan Jones e Julia Simmons. Susan era uma garota de estatura mediana, cabelo loiro e olhos de um tom verde. Era muito alegre, mas um pouco introvertida, usualmente era a mais focada e a que punha ordem dentro do grupo. Julia, por outro lado, tinha o cabelo preto com olhos castanhos. Sua natureza era extrovertida e era a que geralmente desencadeava o caos. Apesar da grande diferença de personalidade, tinham tornado-se grandes amigas desde muito tempo, e atualmente podia-se dizer que sustentavam uma relação.

— Bom dia, Dora — cumprimentaram-na em uníssono.

— Bom dia, Julia, Susan. Como dormiram hoje? — perguntou.

— Bem, obrigada, Dora — respondeu Susan — Vai ver os seus pais hoje, certo?

— Sim, outra maravilhosa refeição seguida de uma emocionante briga.

— É assim só porque você quer.

— Sim, eu já sei que está do lado deles.

— Não é questão de lados — disse Julia — Não estamos dizendo para não seguir os seus sonhos, mas essa sua teimosia... Olha, tem cursos para quem quer ser pintor, começa um e se reconcilia com os seus pais.

— Mas eu sempre fui boa no que faço. Não vejo necessidade de fazer um curso — ela rebateu.

Não lhe agradava a ideia de submeter-se a um horário, já tinha que suportar a rotina da galeria.

— Em outras palavras, continuará igual — concluiu Julia — Só não traga alguém pra casa porque está estressada.

— Eu conheço as regras — ela sentou-se à sua frente na mesa.

Essa advertência era porque às vezes a garota de cabelo colorido tinha o costume de convidar algum conhecido para "liberar o estresse" na cama, outro hábito herdado de seu primo Sirius.

As três desjejuaram entre conversas e recomendações das garotas. Eram jovens de mente aberta e entendiam os desejos de Tonks, mas também podiam entender o lado de seus pais. Elas sabiam que sua amiga entendia que não lidava com a situação da melhor maneira, mas a sua teimosia e orgulho falava mais alto do que a razão, mas pouco a pouco estavam convencendo-a a mudar de atitude. O que desaprovavam era essa ideia absurda que tinha com as relações, elas tinham passado por muito para poder estar juntas, pelos problemas com os seus pais e os preconceitos da sociedade, mas agora que estavam juntas não mudariam nem um segundo de suas vidas por nada no mundo. A sua relação era o mais valioso que tinham e era isso que queriam que ela compreendesse, que um relacionamento com uma pessoa amada era o mais maravilhoso do mundo e não uma prisão com algemas como ela dizia.

Até o destino precisa de ajudaOnde histórias criam vida. Descubra agora