Capítulo 1 - Retorno a Londres

909 68 40
                                    


Disclaimer: Todos os personagens pertencem a JK Rowling, com exceção de Caroline Tonks, Hollie Carter, Susan Jones, Julia Simmons e Nicole Green, que pertencem a everard21. Esta fanfic é uma tradução autorizada de "Hasta el destino necesita ayuda" postada em 2014 no Potterfics por everard21.

Capítulo 1 - Retorno a Londres.

A viagem foi longa e cansativa, tinham embarcado em um avião que chegaria a Londres passadas onze horas da noite. Antes de partir, Remus tinha falado com Lily por telefone, dizendo que depois de anos retornaria a Londres. Por pedido seu, lhe disse o número do voo e a que horas chegaria. A mulher parecia impressionada por isso, inclusive perguntando onde ele ficaria quando chegasse. Ele disse que, como fazia tempo que não vivia em Londres, iria para um hotel e que no dia seguinte poderiam se encontrar.

A primeira coisa que o castanho¹ notou ao descer do avião foi que o aeroporto tinha mudado bastante desde a última vez em que esteve ali. É claro que isso foi havia muitos anos, quando realizou a sua primeira viagem até a Bulgária. Passou pela verificação de segurança e dirigiu-se até o terminal, onde as pessoas chegavam e iam, mas, quando chegou, percebeu que entre todas as diferenças do lugar, uma coisa não tinha mudado.

Na frente dele, esperando ansiosamente estavam James, Lily e Sirius. Pelo visto a ideia de se encontrarem no dia seguinte era demais para eles. Quando o viram chegando, imediatamente o chamaram para que fosse juntar-se a eles — mesmo que fosse óbvio que o faria. Deu um aperto de mãos em James, Sirius o abraçou pela cintura e o levantou um pouco do chão, e Lily por sua vez lhe deu um carinhosos abraço antes de bater no seu braço.

— Isso é por não ter nos ligado nos últimos anos — esclareceu a ruiva com um sorriso.

— Desculpe-me, Lily, mas das últimas vezes eu tive muito trabalho e mal tive tempo para mim — explicou-se o homem.

— Então não esteve em alguns bares, conquistando lindas e jovens garotas para passar algumas horas de prazer? — perguntou Sirius — Que decepção, Aluado.

— Que um de nós faça isso já é o suficiente, Almofadinhas — retrucou — Mas, sério, não era preciso que viessem.

— Como que não? — desta vez foi James — Nosso melhor amigo volta depois de anos e não estamos aqui para recebê-lo? Isso é quase um crime — exagerou o moreno — Além do mais, Lily nos contou que ficaria em um hotel.

— Bom, sim, não tenho casa aqui em Londres, então...

— Nem pensar — falou muito seguro — Nós temos uma casa grande e pode ficar em um dos quartos, e não, não aceitamos um "não" — deixou claro.

— Não quero incomodar.

— Que nada, Remus — assegurou Lily — Se é como o nosso irmão, para nós será um prazer. Além do mais, o quarto já está pronto — acrescentou com um sorriso.

— E diga-me, querido Lupin, já esqueceu dessa maldita, infiel e ingrata filha da...? AI! — gritou depois de sentir um enorme beliscão dado por Lily antes que terminasse a sua frase.

Não era o momento nem muito menos a forma de tocar naquele assunto. No entanto, o que aconteceu depois os deixou pasmos, já que a razão do castanho foi diferente do que a que esperavam. Tinha soltado uma sonora gargalhada.

— Parece que continua tendo a sensibilidade de uma pedra, Sirius — claramente estava esperando algo assim de seu velho amigo.

— É uma lástima que continue sendo o mesmo inútil de sempre — falou uma mulher que acabava de chegar.

Até o destino precisa de ajudaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora