Capítulo 9 - Conversas e preparativos

621 56 122
                                    

Disclaimer: Todos os personagens pertencem a JK Rowling, com exceção de Caroline Tonks, Hollie Carter, Susan Jones, Julia Simmons e Nicole Green, que pertencem a everard21. Esta fanfic é uma tradução autorizada de "Hasta el destino necesita ayuda" postada em 2014 no Potterfics por everard21.

Capítulo 9 - Conversas e preparativos.

Julia conduzia o seu carro pelas ruas da cidade o mais rápido que podia para não ser multada ou sofrer um acidente, tinha grande urgência em chegar ao seu apartamento. Sua amiga, a senhorita "sou uma alma livre", se casaria em menos de uma semana e o fato de que não fosse um casamento convencional a fazia sentir-se mais animada. Susan, do seu lado, não estava em melhor estado, por alguma razão sentia-se muito animada e tinha a mesma pressa para chegar. Já Tonks não queria chegar nunca, sabia o que viria e não a deixariam escapar tão facilmente daquela vez.

Quando chegaram, estacionaram o carro e subiram ao seu andar correndo apressadamente, a de cabelo rosa sendo arrastada atrás delas, tinham pegado as suas mãos e não a soltariam até terem a certeza de que não escaparia. Entraram no apartamento e deixaram a garota em uma cadeira enquanto sentavam-se na frente dela, observando-a.

— E então... — Susan rompeu o silêncio.

— Está tarde, é melhor...

— Sente-se, Dora — disse Julia com firmeza — Então, vai se casar com o seu príncipe do olhar dourado.

— Por Deus, Julia! — exclamou, sabia que diria algo assim.

— Vamos, Tonks — interviu Susan — Tem que admitir que é uma situação curiosa. Quero dizer, depois de tanto se negar a ficar com alguém, agora tem que fazer à força e com a sua paixonite de infância.

— Ele não é minha paixonite de infância — reclamou, um pouco corada.

— Claro, só era a pessoa que mais admirava, e por quem quase deixou traumatizada uma pobre mulher porque achou que ela o roubaria de ti.

— Tem que admitir que é verdade, rosinha — apoiou Julia — Mesmo que não saiba ou não queira admitir, tem algo entre vocês dois. E agora o destino resolveu os juntar sob as mesmas cobertas.

— O quê?

— Digo, sob o mesmo teto — riu dissimuladamente.

— Está muito enganada, garota! — lhe assegurou Tonks — Estaremos legalmente casados, mas entre nós não existe nada disso.

— Mas existirá.

— É claro que não! — exclamou a jovem.

— É claro que sim! — retrucou Susan.

— Por que vocês têm tanta certeza disso? — perguntou um pouco exasperada por sua insistência.

— Vejamos, amiga, vamos refrescar a sua memória — começou a loira — Quantas vezes trouxe um homem para casa?

— O que isso tem...?

— Quantas, Nymphadora? — exigiu que respondesse.

— Não sei. Algumas vezes, suponho. O que isso tem...?

— Se minha memória não falha, os trouxe porque estava estressada com o seu trabalho na galeria ou quando não conseguia terminar uma pintura. Certo? — ela concordou — Então levava aos homens ao seu quarto para "liberar" o estresse fazendo "isso", ou estou errada?

— Não — respondeu um pouco corada — Mas o que tem a...?

— Ai, como é tansa! — exclamou Julia, exasperada — O que a Susan quer dizer é que você vai acabar fazendo "isso" com Remus.

Até o destino precisa de ajudaOnde histórias criam vida. Descubra agora